31 de março de 2014

Voo 370 da Malaysian teria sido sequestrado e levado para uma base militar?


Um homem que se diz jornalista independente, diz ser prisioneiro dentro do avião MH370, e teria conseguido se comunicar através do seu Iphone que teria escondido na bunda para não ser pego pelos "militares".
Ele diz que está amarrado e tonto, parece que foi drogado. Ele conseguiu enviar uma imagem de onde possam estar, "pasmem", seria a base militar americana de Diego Garcia, uma base secreta em uma ilha remota no oceano Índico. 


Por Shepard Ambellas
INDIAN OCEAN ( INTELLIHUB ) - De acordo com a jornalista freelance Jim Stone, um dos passageiros americanos,  Phillip Madeira , um executivo de armazenamento técnico da IBM, que estava a bordo do vôo faltando agora Malaysian Airlines, keystered seu iPhone 5 em seu ânus após o Boeing 777 transportando 239 pessoas foi sequestrado por militares durante o percurso para a China.
Por incrível que pareça, Pedra afirma que os metadados dentro da evidência Rendimento de fotos confirmando "100 por cento" que Phillip Madeira enviou a foto, juntamente com um breve texto de voz ativado, a partir de coordenadas de GPS que colocou Madeira a apenas alguns quilômetros de distância da base militar dos EUA controlado Diego Garcia , que está localizado em uma ilha ao sul das Maldivas, no Oceano Índico. Em seu post Pedra afirma que as coordenadas estão fora por alguns quilômetros, provando que o iPhone realmente enviou a foto em preto em branco caso contrário, revelando nada mais. Pedra especula a foto foi tirada em um quarto escuro ou em alguma posição em que as mãos de madeira foram amarrados.
Como relatado por pedra , a imagem foi postada junto com o seguinte texto supostamente de Madeira:
"Eu tenho sido mantida refém por pessoal militar desconhecido após meu voo foi sequestrado (olhos vendados). Eu trabalho para a IBM e eu consegui esconder meu celular na minha bunda durante o sequestro. I foram separados do resto dos passageiros e estou em uma célula. Meu nome é Philip Wood.Penso ter sido drogado bem e não consegue pensar com clareza. "
Estranhamente a imagem em preto em branco com o rótulo "1395192158752.jpg" contém os seguintes metadados:
Dimensões: 240 x 320
Dispositivo Marca: Apple 
Modelo de dispositivo: iPhone 5
Espaço de cores: RGB
Perfil de Cor: sRGB IEC61966-2.1
Distância Focal: 4.12
Canal Alfa: Não
Red Eye: Não
Número F: 2.4
Programa de exposição: 2
Tempo de Exposição: 1/15
Stone também aponta em detalhes como o Exchangeable Image Format acima (EXIF) de dados de imagem é a "arma fumegante", escrevendo:
O Exif está intacta. Dados Exif fica embutido em cada imagem, cada câmera e inclui as circunstâncias em que a foto foi tirada. Ele pode ser visto por salvar a imagem em seu desktop, em seguida, clique direito e selecionando propriedades da imagem. Hit na guia detalhes. Você pode ver que a imagem foi tirada em 18 de março com um iPhone 5, com o ISO em 3200 e um obturador de 1/15. As coordenadas são incluídos nos dados EXIF ​​porque o iPhone sabe onde está e as coordenadas são para Diego Garcia. PELA PRIMEIRA VEZ UMA FOTO EM BRANCO disse tudo. 
Exif não pode ser reescrita com software comum, só pode ser adicionado ao em áreas como créditos de imagem com algumas aplicações de aplicações avançadas. Ele pode ser apagado tão bem, mas não se alterou. Fotos com o exif intacta irá realizar-se no tribunal. Se o Exif é cortado e isso não é real, a CIA ou realmente um hacker bom fez isso, o que eu duvido, eu diria que é provavelmente real.
Outra arma fumegante é que o software de reconhecimento de voz colocar a palavra pessoal em vez de pessoal. Isto é completamente consistente com um software cego assistida discar.
Em torno dessa história é o fato de que o homem que conseguiu essa informação para Farganne (membro do fórum Glitch) foi assediado e recebeu muitas mensagens de voz ameaçador sobre ele, que é um outro pedaço de evidências que apontam para isso como sendo real. Uma coisa é certa, uma vez que é postado aqui no site o gênio saiu da garrafa. Eu não posso enfatizar o quanto é importante que as coordenadas GPS na foto não combinam perfeitamente com o que diz o Google e não são postados em qualquer lugar na web, porque prova que a fonte dessas coordenadas não veio do google ou Wikipedia, eles realmente fizeram vêm do dispositivo de imagem e que tinha que ser em Diego Garcia, quando tirou a foto.
Curiosamente, 7 dias atrás, no dia 24 de março, 2014 às 2:30 AM EST, foi relatado por Intellihub Notícias que o vôo 370 pousou em Diego Garcia, uma base militar dos EUA em segredo arrendado da UE, durante as primeiras horas da manhã de março 8, de 2014, depois de um YouTuber pelo nome de Montagraph colocar dois e dois juntos seguindo outros relatórios.
Um trecho do artigo diz:
"[...] MH370 provavelmente desembarcou em Diego Garcia e todos dentro do avião podem ter sido levados a uma enorme" gaiola de Faraday " hangar estilo para evitar os passageiros de se comunicar com o mundo exterior."
Se alguém tiver mais informações sobre este assunto nós pedimos que você entre em contato conosco pelo Intellihub Notícias de imediato.
(Foto: www.panoramio.com)
Traduzido por Google.
Escritor Bio:
Ambellas, Shepard - Bio ÍconeShepard Ambellas  é o fundador e editor-chefe de  Intellihub Notícias  ea fabricante de  sombrear o Picture Motion . Você também pode encontrá-lo no  Twitter  e Facebook . Shepard também aparece na série Travel Channel  América Declassified .

http://intellihub.com/freelance-journalist-hijacked-flight-370-passenger-sent-photo-hidden-iphone-tracing-back-secret-u-s-military-base-diego-garcia/

Amigos: O mistério continua, é mesmo inacreditável que uma maquina enorme e super moderna como este Boeing 777, com vários e modernos equipamentos de localização, esteja sendo procurada a quase um mês sem nenhum resultado positivo ainda, nenhuma pista..NADA..
Estamos de olho,
Abração
Célio

5 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...