8 de abril de 2014

APOCALIPSE NOW: Hoje a noite, evento astrológico raro poderá anunciar o "Fim dos Dias" - Será?

O alinhamento marca o início da "Tetrad '- quatro sucessivos eclipses' vermelho-sangue '[AFP / Getty]

Marte, a Terra e o Sol, se alinham hoje à noite toda, a 'oposição dos planetas' é raro e só acontece uma vez a cada 778 dias.
Mas o que torna isso tão notável é que se trata precisamente uma semana antes de todos na Terra em que todos vão ver a primeira das quatro "luas de sangue" vermelho escuro, um evento extraordinário e alguns cristãos acreditam que representa o fim dos dias e da segunda vinda de Cristo.
A Bíblia King James, prevê: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor vem," [Joel 2:31].
E, de acordo com a NASA, um altamente incomum "Tetrad '- quatro sucessivas lunar total' vermelho-sangue 'eclipsa,  cada um seguida por seis luas cheias - vai, de fato, começar uma semana hoje e terminar em 28 de setembro do próximo ano.
O alinhamento incrível só aconteceu um punhado de vezes nos últimos dois mil anos, mas, curiosamente, em cada uma das últimas três ocasiões, coincidiu com um evento religioso de importância global.
Pastor e escritor John Hagee, de San Antonio, Texas, já escreveu um livro sobre o fenômeno. Ele acredita que hoje marca o início de um "evento extremamente significativo" para o mundo.
Ele diz: "Isso não é algo que reunirá alguns pensadores religiosa religiosos.
"A NASA confirmou que o Tetrad só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora."
bible, end of the world, end of days, astrology, sun, moon, earth

A Bíblia King James adverte o sol se converterá em trevas, ea Lua em sangue "[DEA]

O primeiro Tetrad desde a Idade Média, em 1493, viu a expulsão dos judeus pela Inquisição católica espanhola, que abalou a Europa Ocidental.
A segunda coincidiu com o estabelecimento do Estado de Israel - depois de milhares de anos de luta - em 1949.
Estranhamente, o último ocorreu em 1967 - muito mais cedo do que o esperado - precisamente no momento da guerra árabe-israelense dos Seis Dias.
Um porta-voz da NASA disse: "Este é o primeiro eclipse do ano e está bem posicionado para observadores em todo o Hemisfério Ocidental.
"Vai ocorrer no nó ascendente da órbita lunar em Virgem.
"Este é o primeiro de quatro eclipses lunares totais consecutivos em 2014 e 2015 - uma série conhecida como Tetrad".
nasa, nasa eclipse, nasa moon, nasa blood moon, nasa red moon, nasa blood moonsNASA confirmou quatro eclipses lunares totais consecutivos irá ocorrer em 2014 e 2015 [NASA]
Ele acrescentou: "A freqüência de Tetrads é variável ao longo do tempo.
"Astrônomo italiano Giovanni Schiaparelli primeiro apontou que Tetrads eram relativamente abundantes durante um intervalo de 300 anos, enquanto nenhum ocorreu em tudo, durante os próximos 300 anos.
"O período da Tétrade" estações "565 anos está ligado à excentricidade lentamente diminuindo da órbita da Terra.
"Consequentemente, o período Tetrad está a diminuir gradualmente.
"Nos Tetrads futuro distante não será mais possível."
tedrad, six day war, bible, arab israeli war, end of the world, doomsday predictionA última Tedrad ocorreu em 1967 durante o Seis Dias entre árabes e israelenses Guerra [AFP]
Sr. Hagee explica: "De acordo com a profecia bíblica, a história do mundo está prestes a mudar drasticamente.
"Para obter quatro luas de sangue você precisa de algo absolutamente extraordinário em termos astrológicos.
"Toda vez que isso aconteceu nos últimos 500 anos, coincidiu com a tragédia para o povo judeu, seguido por triunfo. E mais uma vez, para Israel, o momento deste Tetrad é notável.
"A primeira das quatro luas de sangue virá no dia 15 de abril deste ano, durante a Páscoa. A segunda será em 8 de outubro, na época da Festa dos Tabernáculos.
"Em 4 de abril de 2015, durante a Páscoa, vamos ter outra lua de sangue. Então, finalmente, em 28 de setembro, durante a festa do próximo ano dos Tabernáculos, o quarto de sangue e lua final do amanhecer."
Ele acrescenta: "Para ter quatro e tê-los cair sobre estas datas exatas é algo que tem que ser além de uma coincidência.
"O que é tão notável sobre estas luas de sangue é que eles especificamente cumprir as profecias estabelecidos na Bíblia.
"Joel capítulo dois também diz que o" Dia do Senhor será como quando o sol se recuse a brilhar.
"O fato realmente importante é que entre esses quatro luas de sangue, haverá um eclipse solar total.
"O próprio Jesus, no livro de Lucas, afirma que" será sinais no sol, lua e estrelas 'e' levantai as vossas cabeças para a redenção se aproxima. "
"Não há uma seqüência de eventos proféticos que a Bíblia diz que vai acontecer. Isso não, nunca, dar um cronograma.
"Ele apenas diz" quando você vê estes sinais "- e quatro luas de sangue é muito significativo -" o fim desta era está chegando. "
john hagee, four blood moons, end of the world, end of days, apocalypse
Pastor John Hagee e [inserção] seu livro [AFP]
Enquanto a NASA confirmou a validade astrológico por trás de algumas das reivindicações, nem todo mundo está convencido de que o Tetrad significa absolutamente nada, e muito menos o fim dos dias.
Professor Gary Shogren, um ex-pastor que estudou o Novo Testamento na Universidade de Aberdeen, disse: "Você nunca vai falir prever o apocalipse.
"Um eclipse na noite de Páscoa parece tremendamente improvável, mas devemos lembrar que eclipses lunares só acontecem em luas cheias e que, por definição, a Páscoa ocorre sempre na lua cheia. Sukkoth (A Festa dos Tabernáculos), também por definição coincide com a lua cheia .
"Eu pensei que em 2011 todos nós dissemos que não iríamos cair nessa de novo, quando Harold Camping duas vezes perdeu a data da Segunda Vinda?

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...