22 de maio de 2014

Milhares de peixes aparecem mortos em Nova Jersey


Milhares de peixes mortos nas praias de Nova Jersey, cidadãos preocupados - 21 de maio, 2014 - Milhares de peixes em Nova Jersey, realizada às margens do Belmar Beac, a causa desconhecida... 

Foram encontrados milhares de peixes encalhados, o que espantou os moradores, as praias da cidade de Spring Lake, New Jersey. A área afetada pela enorme mortandade de peixes é a do Rio Tubarão na praia Belmar e a praia foi literalmente coberta com uma incrível quantidade de peixes mortos, como demonstrado no vídeo que mostra o inusitado número de peixes mortos. Milhares de peixes mortosMilhares de peixes mortos:
Veja o vídeo:



Uma verdadeira invasão de peixes, estimada em várias toneladas, o que exigiu a intervenção de dezenas de voluntários para retirar o peixe da praia antes de começarem a emissão de mau cheiro. Não está claro o que faz com que a onda de mortes destes peixes, que poderia ser uma corrente submarina que os empurrou em direção à costa, ou, como autoridades ambientais explicar a origem da mortandade de peixes pode ser um processo natural de superprodução com a consequente redução de oxigênio. 
Um fenômeno que ocorre regularmente, a cada 20 ou 30 anos.

http://www.centrometeoitaliano.it 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...