14 de julho de 2014

Asteroide com pirâmide negra vem chegando rumo à terra.

asteroide, piramide, descoberta, extraterrestres

O satélite canadense Neossat captou imagens de um asteroide incomum que está se aproximando à Terra. O descomunal é uma estrutura jamais vista em outros asteroides, uma pirâmide negra sobre a sua superfície.

Segundo o International Business Times, que alega a Organização de Estudos Espaciais da Índia (ISRO, na sigla inglesa), que analisou as imagens do satélite canadense, o asteroide 1999 RQ36 leva sobre sua superfície uma pirâmide. Porém, a própria ISRO não comentou nada sobre o assunto, e no seu site nada consta do “asteroide dos extraterrestres”. 
Contudo, o vídeo de 1 minuto e 34 segundos publicado no YouTube e que vocês podem assistir em baixo da página, leva a sigla da ISRO.
A construção atraiu o interesse dos ufólogos, que não descartam a opção de que o asteroide esteja guiado por extraterrestres, devido a correções repetidas do seu rumo espacial.

Segundo a mídia, a pirâmide no corpo celeste foi descoberta pela ISRO em 29 de junho. O próprio asteroide é conhecido desde 1999. Várias fontes comentam que dentro de 170 anos aproximadamente, o 1999 RQ36 estará se aproximando ao nosso planeta.
Leia mais:


Nota:
Amigos desculpem a ausência, estou me dedicando muito ao meu trabalho e fazendo muitas viagens.
O que quero ressaltar é que pensem na possibilidade de asteróides não caírem por acaso por aqui.
Asteróide com piramide em cima? Ou seria um dispositivo para guiar ele num alvo certo.??

O que eu sempre disse é que, muito do apocalipse foi programado, e pedras podem ser lançadas do alto por outros seres que tem intenção de tomar a terra e fazer uma nova terra do jeito deles.
Pesquisem sobre a extinção dos dinossauros, todos os ossos em museus pelo mundo foram revestidos por uma tinta especial que impede que a radiação, sim a radiação que está neles cause danos.
Os dinossauros foram extintos por um evento nuclear.".provocado".
Pesquisem.

Abração
Célio Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...