8 de fevereiro de 2011

DEUS TEM UM PLANO PARA VOCÊ.


Dentro de cada pessoa existe um grande vazio, enquanto ela não conhecer a Deus Pai do céu. Daí dizemos que este vazio é exatamente do tamanho de DEUS. Só Ele pode dar sentido para sua vida, pois Ele ama muito você! Deus tem um plano para a vida de cada um de nós, inclusive para a sua.

Ele deseja que você saiba que: Você precisa ser salvo: "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3.23).
Jesus já tomou providências para a sua salvação: "Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus..." (1Pedro 3.18). Você não pode salvar-se a si mesmo: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (joão 14.6).

Jesus capacita você a vencer a tentação: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel, e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." (1Corintios 10.13).
E qual deve ser a sua parte? Crer: "Crê no SenhorJesus e serás salvo" (Atos 16.31). Arrepender-se: "Se, porém, não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis" (lucas 13.3).

Dê as costas para o pecado. Confessar os seus pecados a Jesus: "Porquanto há um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus..." (1 Timóteo 2.5). Confessar Jesus diante dos homens: "Se com, a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Romanos 10.9). Faça-o agora: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" (Isaías 55.6). Lembre-se: "Cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus" (Romanos 14.2).

O conhecido missionário na China, Hudson Taylor, contou que certa vez um chinês, homem culto, ia passado no momento em que ele estava pregando o evangelho. Ouviu-me falando de Cristo e disse: "Se existe um salvador como você está dizendo, não pode existir um só homem no mundo que não o aceite". E naquele mesmo momento aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, pouco depois já havia cerca de 50 convertidos naquela cidade.


Fonte: "O MENSAGEIRO" 2007 AMB

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...