13 de junho de 2011

CUIDADO: Falso Arrebatamento a caminho.

Carta do Jogo INWO também revela que haverá um Falso Arrebatamento, "abdução", com noticias sobre queda de "meteoros, naves espaciais, e alienígenas"

O Apostolo Paulo nos exorta dizendo que sem a manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo nada de arrebatamento: “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição;” (II Tessalonicenses 2 : 3) Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.

A
Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo: "E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;" (Mateus 27 : 52) O Falso Arrebatamento é dentre outras coisas, p/ confundir e enganar os cristãos desatentos à palavra. O verdadeiro arrebatamento ocorrerá somente após a manifestação da Besta do Abismo e do Anticristo, mas quanto tempo depois só Deus sabe, diante disso devemos estar diariamente em oração e leitura diária da palavra p/ não sermos pegos de surpresa. Entretanto as Elites tem alguns argumentos p/ explicar o que dizer quando ocorrer o verdadeiro e genuíno arrebatamento. Há uma corrente hoje em dia de espiritualistas e esotéricos da nova era que dizem que um planeta "inferior" irá passar um dia muito próximo da Terra e atrairia todas as pessoas "inferiores" da Terra, aquelas que não estivessem preparadas para uma "nova era". Já ouvi também de observadores de UFOs e seguidores de ETs que quem vai fazer isso são os discos voadores, ou seja, os ETs virão para levar embora os "menos evoluídos" deste mundo.

Fui pesquisar e encontrei esta "pérola" do pensamento espiritualista referindo-se a esse evento:

"Este astro, devido ao seu grande e expandido magnetismo, se aproximará da Terra e com isso causará os primeiros efeitos purificadores (terremotos, tsunamis, erupções de vulcões, tornados, furacões etc). O magnetismo desse astro atrai para si apenas corpos e energias negativas, com isso o conteúdo deletério existente na Terra será atraído para este astro instruso. Portanto, este planeta tem uma importante função na purificação da Terra, pois retirará, ou "sugará" como um aspirador de pó, todas as energias negativas, primitivas e grosseiras do nosso planeta, o que tornará iminente a sutilização da Terra com o avanço dimensional". Ou seja, as Elites já preparam uma explicação para o falso arrebatamento que, segundo os espiritualistas, é uma passada de aspirador de pó para tirar da Terra todos os "corpos e energias negativas". O que na realidade a carta desse jogo retrata, é a queda da estrela absinto que pode ser também o tal Cometa Elenin, Hercolubus ou qualquier outro nome que inventem. Absinto está descrito no último livro da Bíblia (Apocalipse 8:11). Segundo é o engano que a Elite conseguiu propagar com a falácia de seres inteligentes oriundos de outros planetas, desviando o cidadão global da Verdade, ou seja, eles querem diminuir a população do planeta para apenas 20% do existente hoje, querem implantar a Nova Ordem Mundial, com um só governo e uma só economia para o mundo, querem colocar microchip nas pessoas para ter controle sobre elas como se fosse gado no pasto.
Eles tem tecnologia para criar catastrofes, modificar o clima e causar varias mortes sem serem apontados como causadores colocando assim a culpa em Deus, (Deus quis assim, etc) pesquise sobre HAARP, e Projeto Blue Bean.

Vão usar vários eventos catastróficos combinados para causar terror, serão muitas mortes e por consequência muitos dos que estiverem vivos com pavor dos acontecimentos, acabarão aceitando o tal arrebatamento "abdução alienigena" que será proposto ou a Nova Ordem Mundial.

Nota A Verdade Liberta: Estamos alertando as pessoas para que não creiam em um possivel arrebatamento/abdução por seres de outro lugares planetas
. Não façam viagens astrais, não entrem em portais, não vão de encontro com luzes em finais de túneis.
Não duvide de que o mal (ou satanas, ou diabo, ou Marduk, ou Belzebu ou ET, ou seja la o nome que você conhece), tem poder para fazer sinais para se que possivel for enganar até os mais sábios.

Eles estão preparando um falso messias para um falso arrebatamento, e voce pode ser a vitima se não se informar, não caia nessa cilada demoniaca.


“... A esse (O anti-cristto) cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira” (II Tessalonicenses 2:9-11)




Roger Morneau
O autor de Viagem ao Sobrenatural (CPB), que outrora envolveu-se com ocultismo, revela neste vídeo abaixo (três minutos iniciais) o papel que o engano extraterrestre desempenhará na crise final.








Veja o video em que Roger Morneau revela que existem planos malignos que incluem um falso arrabatamento
.



Ajuda dos sites:
http://www.filhosdeyhwh.com.br/2011/03/alienigenas-e-o-arrebatamento-biblico.html
http://apocalink.blogspot.com/2011/03/alienigenas-mentira-de-satanas-para.html
http://setimodia.wordpress.com/2011/05/31/entrevista-com-ex-espirita-roger-morneau-revelacao-dos-segredos-dos-espiritos/

Pedimos a todos que pesquisem, cresçam em conhecimento, não aceitem as noticias como elas são, procurem fontes alternativas, usem a ferramenta internet enquanto podem, pois sabemos que logo seu acesso será limitadao.

Pedimos também coragem, calma, discernimento e fé, nós acreditamos na providencia divina, nós acreditamos na capacidade do ser humano, nós acreditamos no Verdadeiro Deus.

Espere com paciência e fé, O Verdadeiro Deus que há de vir virá, e nos ajudará, e nos dará a libertação e a vitória sobre todo mal.

Paz, Luz, Graça e Coragem..vamos precisar
Célio

6 comentários:

  1. Caro Célio.
    Vc está certo e pode sir o engano tênue vir neste momento. Só não podemos deixar de compreender que só haverá um arrebatamento e não 2 (tirando esta farsa). Apocalipse diz claramente que na Volta de Jesus " Os vivo não precederão os mortos". Ou seja um arrebatamento antes disso é apenas um meio das pessoas que não aceitaram a Jesus e estão em vias de.... entenderem que podem ficar para trás e depois com o ocorrido crerem. Mas queridos será tarde demais.
    Após o evangelho ser pregado em toda a Terra, a grande tribulação iniciar a perseguição a todos salvos e cristãos Jesus vem na Nuvens e primeiro ressucita todos os mortos em Cristo e depois na sequência os vivos salvos ao encontro deles com Jesus nos ares.
    Ou seja só haverá um único arrebatamento e hoje que estiver na dúvida se entregue a Jesus peça perdão sinceramente e o siga com Seus 10 Mandamentos.
    Aquis está a perseverança dos justos...os que guardam os Mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus. Apocl 14.12

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, toda essa história que espalharam de arebatamento nada mais é que uma abdução (seqüestro) em massa de humanos. Visando o despovoamento e dominio da Terra e dos que restarem. Tal coisa não existe. Foi criado pela elite reptiliana fazendo parecer ser algio divino. Sendo que na verdade algo tremendamente sinistro aguarda os que cairem nas mãos de tais seres.

    ResponderExcluir
  3. No meu blog tenho alertado as pessoas sobre a realidade de tais contatos onde 95% das tais contatos são com seres demoníacos fazendo ou se passar por seres divinos ou por aliens de todo o tipo. Falo isso cm conhecimento de causa por ter tido que enfrentar diversos ataques deles contra minha pessoa. Eles não querem de modo algum que se alerte as pessoas do perigo que estão correndo com tais contatos. Tais seres podem assumir as mais diversas formas e facilmente podem enganar os desavisados que pensão que foram os escolhidos e que hes foi confiado uma missão de divulgar tais mensagens. E coisas do tipo. Não devemos descartar que existem sim serres bons que velam por nós e vez por outra se manifestam e nos alertam. Mas só muito raramente tal ocorre. Tenho alertado também sobre muitas outras artimanhas por parte deles para enganar as pessoas ao longo dos tempos. Fiquem alertas os deuses do passado (em casos rarros) eram todos demônios fazendo se passar por deuses.

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz aos autores desse abençoado site!

    É a primeira que vez visitamos esse, nessa oportunidade gostaríamos de contribuir para a edificação do Corpo de Cristo – a Igreja.

    REFUTAÇÕES AO ARREBATAMENTO PRÉ-TRIBULACIONISTA:

    Não haverá nenhum arrebatamento secreto, isso é especulação da escola pré-tribulacionista, que apresenta vários erros de interpretação bíblica, entre eles: Os pré, desconhecem totalmente os três principais pilares proféticos: A Grande Tribulação, Vinda de Jesus e o Arrebatamento da Igreja.

    -O 1º ERRO PRÉ: Eles contemplam uma Grande Tribulação de sete anos, baseada apenas na “última semana de Daniel” (???). Dan. 9:24.
    Nem Daniel, e nem as demais Escrituras afirmaram jamais, que “toda a Gr. Trib.” será somente de “sete anos”. Porém, ela irá muito além.
    A revelação bíblica, afirma que esses sete anos serão para o povo de Deus Israel/gentios dos últimos dias (como foi num primeiro plano, as 69 semanas sobre os ramos naturais), perfazendo apenas “dois períodos de tribulação”, dentro dos “QUATRO PERÍODOS” de toda a Grande Tribulação”.

    Em Seu ensino de Mateus 24, Jesus revelou a Igreja os vários sinais, dos acontecimentos do fim, os quais aconteceriam não somente sobre o mundo pecador, mas principalmente para sua Igreja: De forma prefigurativa, sobre a Igreja de seus dias; e de forma total, sobre a Igreja global da última geração (Mat. 24:34)..
    "Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto". Luc. 21:31.

    -O 2º ERRO PRÉ: Desconhecem a ordem tribulacional, dando um pulo de canguru sobre o Principio de Dores – terceira Guerra Mundial, que será o primeiro dos quatro períodos da Gr. tribulação, conforme disse Jesus, virá antes da última semana de Daniel.
    Mat. 24:
    6 “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 MAS TODAS ESTAS COISAS SÃO O PRINCÍPIO DE DORES”.

    -O 3º ERRO PRÉ: Confundem a 1ª Besta com a outra Besta – o Anticristo:
    No Apocalipse 13 João foi claro ao mostrar duas bestas que dominarão o mundo, cada uma ao seu tempo. Paulo, por sua vez, distinguiu muito bem as duas Bestas, chamando a 1ª Besta de “APOSTASIA”, e a 2ª Besta – Anticristo, de “O FILHO DA PERDIÇÃO” (2Tes. 2:3). Porém, a pregação confusa dos pré, não conseguem discernir qual Besta perseguirá quem? E qual Besta fará aliança com os israelitas?
    Com isso, afirmam erroneamente que o Anticristo “FARÁ ALIANÇA COM ISRAEL”. Porém quem fará essa aliança com Israel será a 1ª Besta, a qual virá antes do Anticristo.

    Ao visualizarem só uma Besta, os pré afirmam que ela perseguirá Israel, e não a Igreja (dizem que será arrebatada antes). Porém, esquecem que no período da 1ª Besta, Israel estará de aliança com ela. No entanto, quem será perseguida é a Igreja nos primeiros 42 meses.

    Continua...

    ResponderExcluir
  5. A MANIFESTAÇÃO DA 1ª BESTA (Apoc. 13:1 a 10). Perseguição maciça de todos os cristãos em todo o mundo.
    Depois “do primeiro período da G.T.” a 3ª guerra mundial (tempo indefinido, aqui?), inicia “o segundo período da G.T.” a contagem da primeira metade da “última semana de Daniel”, 42 meses da 1ª Besta (Apoc. 13:5), a qual fará uma aliança com Israel (Isa. 28:18), iniciando uma ferrenha perseguição aos cristãos em todo o mundo.
    Mat. 24:
    9 “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    10 NESSE TEMPO muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo”.

    Para os (profetas) historiadores que pregam que a Grande Tribulação já ocorreu no passado (anos 70) sobre os israelitas, Jesus foi claro ao mostrar no v. 10, “O TEMPO” do cumprimento maior da perseguição, “a tribulação para a Igreja da ultima geração”(Mat. 24:34); ou seja: depois do Princípio de Dores, a partir da manifestação da 1ª Besta.

    -A MANIFESTAÇÃO DA OUTRA BESTA – O ANTICRISTO (Apoc. 13:11 a 18).
    Perseguição maciça aos israelitas em todo o mundo, após os 42 meses da 1ª Besta -“o segundo período da G.T.” inicia o “terceiro período” tribulacional, a outra metade da “última semana de Daniel”, os 1.290 dias da outra Besta – Anticristo, a qual romperá a aliança com Israel, feita pela 1ª Besta antes, dando início aos terríveis dias da “angústia para Jacó” (Jer. 30:7).
    Mat.24:
    15 “Quando, pois, virdes que a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
    16 Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
    17 E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    18 E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    19 Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    20 E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
    21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias”.

    Nesse “terceiro período tribulacional” – o do Anticristo, a Igreja ainda estará presente no cenário mundial cerca de 30 dias, para testemunho das palavras do Senhor (“Quando pois virdes a abominação da desolação... “Eis que eu vo-lo tenho predito”. Mat. 24:15 e 25); depois Ela fugirá e será protegida no deserto, fora da vista da serpente (Anticristo), onde será sustentada por 1.260; os dias finais do período absoluto do Anticristo (Apoc. 12:6). Então, ele voltará e perseguirá “O RESTO DA SEMENTE DA MULHER – IGREJA”, os remanescentes israelitas (Apoc. 12:17).

    Continua...

    ResponderExcluir
  6. -O 4º ERRO PRÉ: Não enxergam, e nem respeitam a sequência dos fatos tribulacionais, anunciados por Jesus em Mateus 24, do verso 5 ao 28. E também não querem enxergar, que (antes) dos versos 29,30 e 31, Jesus jamais falou para Sua Igreja de Sua Vinda e do arrebatamento.
    Depois dos 1.290 dias do Anticristo (a outra metade da última semana), Jesus acentuou outra vez “a tribulação daqueles dias” que viria antes de sua Vinda, sobre Seu povo: Igreja/Israel:
    Mat. 24:
    29 “E, LOGO DEPOIS DA AFLIÇÃO DAQUELES DIAS, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
    30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”.

    A GRANDE TRIBULAÇÃO TERMINA COM A VINDA DO SENHOR?
    Não! As escolas teológicas: Pré, Meso ou Pós-tribulacionistas, pregam erroneamente que a Grande Tribulação acaba com a vinda de Jesus. Porém, após a Vinda do Senhor, ela termina sim, mas para a Igreja…
    Malaquias 3:
    17 E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
    18 Então vereis *OUTRA VEZ* A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO; entre o que serve a Deus, e o que não o serve (ver *A PRIMEIRA VEZ*, a diferença mostrada para ensino da Igreja, entre os egípcios e os israelitas. Exo. 11:7)

    Salmos 91:
    4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
    6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

    Mas, ela começa para os ímpios.
    Isaias 66:
    15 Porque, eis que o Senhor virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo.
    16 Porque COM FOGO E COM A SUA ESPADA ENTRARÁ O SENHOR EM JUÍZO COM TODA A CARNE; e os mortos do Senhor serão multiplicados.
    .
    A IRA DO CORDEIRO:
    A partir da Vinda de Jesus, inicia “o quarto e último período da Gr.Tribulação,”a Ira do Cordeiro, o tempo mais temido pela Besta, Anticristo e todos os reis e pecadores da terra, pois perseguiram, derramaram o sangue do povo de Deus (gentios e israelitas) antes.
    Apoc. 6:
    15 “E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
    16 E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, E DA IRA DO CORDEIRO.
    17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"

    Nesse tempo cumprir-se-á os dias da vingança, o grande dia do Senhor – confundido por muitos, com apenas o momento de Sua vinda; por outros com um dia somente de 24h.
    Porém as Escrituras afirmam que, será um longo tempo de Juízos de Deus (Isa.13:5 a 13), chamado: O dia da vingança do Nosso Deus, sobre a cabeça dos ímpios (Isa. 35:4 – 66:18 – Jd. 14-15). A colheita “primeiro do joio” (Mat. 13:30;40,41 e 49).
    A vingança do Senhor Inicia a partir do toque da 1ª trombeta (Apoc. 8:7), das seis das pragas, sendo que a Sétima ou Última trombeta, é a do tempo da ressurreição dos mortos e do arrebatamento (Apoc. 11:15 a 18), e continua com o derramar das sete taças da ira de Deus (Apoc. 15), e acaba na Batalha do Armagedom, na consumação dos séculos antes do Milênio.

    Jaime e Júlio – Curitiba Pr. Brasil.
    Peça gratuitamente os sete gráficos do Apocalipse. pelo Email Jaime.ap@hotmail.com
    SEMINÁRIO ESCATOLÓGICO PÓS-TRIBULACIONISTA VIRTUAL GRATUITO.

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...