16 de julho de 2011

Cometa Elenin se aproxima da Terra, e provoca divergências na Internet

Seria o dia 16 de outubro de 2011 a data fatídica do fim do mundo? Ou será apenas uma oportunidade para apreciar um belo espetáculo no céu? Esta é a polêmica que está instalada na Internet. Especialistas, simpatizantes e curiosos da astronomia vem dividindo opiniões sobre as consequências da chegada do cometa Elenin, que deve atingir sua aproximação máxima junto à Terra (chamada perigeu) exatamente daqui a três meses.

Ainda que a expectativa seja de que sua órbita mantenha uma distância 90 vezes superior a da Lua, em blogs e sites há quem diga que os dados oficiais possam ser uma estratégia para maquiar a realidade e evitar pânico. Divergências de pontos de vista também já estão presentes em redes de relacionamento como Twitter e Facebook.

No www.hardmob. com.br, por exemplo, um dos colaboradores argumenta que o fato de a Agência Espacial Norte Americana (Nasa) pouco falar no assunto indica que algo que possa “afetar todo o mundo e matar milhões de pessoas” esteja sendo escondido.

O mesmo site faz uma associação entre o início do nome do cometa com a sigla ELE que, em inglês, significaria extinção em massa de espécies. “Pode ser que algo muito ruim venha acontecer logo, logo. Afinal, como podemos imaginar, um desastre desses, se fosse previsto, jamais seria relevado para o público, pois certamente haveria um caos no planeta inteiro”, diz o texto.

Pelo menos outros dois blogs fazem referência a uma notícia publicada em maio pelo Portal Terra na Argentina. Na matéria, um estudioso de astronomia confirmava informações de cientistas chineses de que o Elenin seria seguido por uma desconhecida formação ‘estranha e obscura’ parecida com um objeto voador não-identificado (ovni). “Atrás do cometa, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chama de ‘cluster’, que significa um cúmulo globular, ou talvez uma nave extraterrestre”, afirma.

Já o responsável pelo endereço realidadeoculta. blog.com teme que o cometa venha provocar fortes influências no campo magnético terrestre, o que, segundo ele, poderiam causar terremotos, tsunamis ou erupções vulcânicas. No mesmo endereço, é cogitada ainda a possibilidade de o Elenin alterar o campo gravitacional do Sol, tendo como consequência tempestades magnéticas solares que poderiam atingir a Terra.

Cautela
Mas há quem tenha mais cautela ou tranquilidade para lidar com o assunto. No site www.provafinal.net, um colaborador destaca que a órbita do cometa ainda pode sofrer mudanças de cálculos nas próximas semanas, mas diz acreditar na improbabilidade de colisão do corpo celestial com a Terra. “No site da Nasa, é possível ver uma animação da trajetória do Elenin. Se houvesse algum tipo de colisão, não teriam colocado nada no site. Não é uma questão de confiar ou não no órgão oficial, mas de ler as entrelinhas”, argumenta.

De fato, todos os especialistas consultados pelo JC são unânimes. Não há motivo para pânico. O Elenin nem mesmo é um cometa de grandes proporções e deve passar a 34,9 milhões de quilômetros de distância da Terra. Para o físico Pedro D’Incao, toda a celeuma criada em torno dele é fruto de especulações sem fundamento, sempre presentes quando o assunto são fenômenos astrofísicos.

“O misticismo sobre o fim do mundo existe, principalmente em relação à astronomia, desde que o homem começou a observar a natureza. E, nesse mundo especulativo, cabe qualquer coisa”, pondera ele, que afirma acreditar nas informações oficiais. “Não acredito que haja a conspiração que se imagina”, defende.

Mais em:
www.jcnet.com.br

Novas informações:

AGENTES DA NASA E CASA BRANCA EM GUERRA PSICOLÓGICA EM TORNO DO COMETA ELENIN.

A psyops sutil - operação de guerra psicológica - destinada a gerar o medo da população e apreensão em torno de cometas Elenin, Levy e Honda (todos esperavam para passar perto da Terra no outono de 2011) pode ser parte de um falso ataque de bandeira, para um futura guerra ambiental em assentamentos humanos específicos, em populações usando o HAARP-Chemtrails, sistema de guerra tectônicas e do clima.

Declarações oficiais da NASA , a Casa Branca , e declarações específicas falsamente atribuídos a agentes anteriormente associados com a NASA, como Richard C. Hoaglands supõe explicitamente que a passagem do Cometa Elenin perto da Terra pode criar um "evento de nível de extinção (ELE)".

Cientista Leonid Elenin, 29, descobridor do Cometa Elenin Credit: IASC

Recentemente, a Nasa deu um passo incomum ao enviar um e-mail de preparação explícita para desastres a seus funcionários, afirmando: "A NASA é a única agência federal responsável pela segurança do seu povo e bem-estar aqui na Terra e no espaço, e tem um compromisso de longa data com a segurança e preparação para emergências." Durante o ano passado, Administrador Bolden tem enfatizado a importância da Família / preparação pessoal para a família inteira NASA planos de preparação da Família e pessoais são a chave para proteger nossas famílias e comunidades durante as emergências potenciais, tais como incêndios, inundações, terremotos, furacões , furacões, ataques terroristas e outras catastrofes imprevistas.

Carta branca da casa: Smoking Gun, que Elenin é uma ameaça ou promotor Psyops?

Em 15 de outubro de 2010, a Casa Branca enviou uma carta destacando os perigos de objetos próximos da terra, incluindo cometas. Uma interpretação justa da carta da Casa Branca é que seu tempo pode ser parte do psyops Comet Elenin. (tradução Google)

Leia o original em:

http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/nasa-white-house-operatives-pushing-psyops-meme-around-comet-elenin#ixzz1SKs8POAx



Perguntas difíceis de não se fazer:
Que coisas são estas que vem atrás do cometa Elenin? São naves ou o quê?
Por que raios esse cometa ficou parado por dias no espaço?
Será Elenin uma nave gigante como a Estrela da Morte do filme Guerra nas Estrelas?
O que a NASA anda escondendo sobre o cometa?
Será o Elenin uma farsa, mais um plano diabólico dos illuminatis?
Por que tragédias como o terremoto e tsunami no Japão coincidem com o alinhamento do cometa, e aconteceram no dia 11 que é numero adorado pelos illuminatis?

Varias coisas tem acontecido no mundo em datas como 9/11, exemplo: 21/12/2012, somando todos os numeros temos 11.
Atentados ao World Trade Center aconteceu em 11/09/01Terremoto e tsunami artificial no Japão em 11/03/11

Somando os números: 11/09/01 + 11/03/11 = 22/12/12

Resultado: 22 de Dezembro de 2012, data do Fim do Mundo. Apenas coincidência?

Coincidências absurdas revelam códigos secretos

11 de novembro de 1918 – O Armistício da Primeira Guerra Mundial foi assinado as 11 horas do dia 11 de novembro de 1918.
11 de setembro de 2001 – Atentado ao World Trade Center
11 de março de 2004 – Atentado em Madrid (911 dias após 11 de setembro de 2001)!
11 de janeiro de 2010 – Terremoto no Haiti
11 de março de 2011 – Terremoto-tsunami no Japão
11 de maio de 2011 – Terremoto na Espanha

21 de dezembro de 2012 – Data do Fim do Mundo no Calendário Maia
2+1+1+2+2+0+1+2=(11)!

Não são coincidências!

A numerologia ocultista desenvolveu-se na antiga religião da Babilônia. É fato que a numerologia fora adotada pelos illuminati, uma sociedade secreta maligna, que estão por trás dos governos, religiões, agências de inteligência e maiores organizações empresais em todo o mundo.

armassecretasdoseculo21.wordpress.com

Vamos a algumas opniões em foruns na internet sobre o assunto Cometa Elenin.
Forum Anti nova Ordem: .."desconfio de uma conspiração por trás do Elenin, os 3 ultimos piores terremotos "coincidiram" com os 3 alinhamentos com o Elenin e o Sol desde 2010, mas a minha desconfiança é que esses terremotos foram criados de propósito nesses periodos de alinhamento, para que pensem que é o Elenin, ai quando ele passar, mais um "fim do mundo fail."

..."O que devemos entender é que A NASA, assim como cientistas correlatos, é o " BRAÇO" Científico dos Illuminatis, servindo então de instrumento para propagar seus interesses sua agenda e informações no sentido de engendrar seus objetivos mais infames e repugnantes."

.."O Cometa Elenin não é real, é mais uma grande farsa inserida dentro do Projeto Blue Bean na Agenda Illuminati. Propósito disso ? só saberemos quando de fato esse cinema a céu aberto ocorrer. Os Illuminatis planejam essa aparição no final de Outubro, nos resta aguardar. "

"..Cheguei a duas conclusões sobre esse elenin:
1ª tratam-se de asteróides, minha preocupação é que a força gravitacional da terra, lua, enfim, faça-os desviar, devido a distancia seria uma preocupação.

2º ETS, bom esse é mais dificil de explicar mas vamos lá: quem acompanha minimamente esses programas espaciais de satelites e tal, sabe que quando são lançados para observar planetas normalmente eles fazem com que o satelite pegue uma "carona" na orbita da lua ou planetas, ganhando velocidade e economizando ou não usando combustivel, portanto é plausivel que façam o mesmo ja que "reabastecer" no espaço é dificil e utilizar uma força gravitacional que os leve a qualquer canto do cosmo torna-se plausivel.

Quanto aos ets comungo da opinião do Hawking:
"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às que aconteceram quando Cristóvão Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos"
em outras palavras, escravidão ou extinção. "

Prezados leitores do meu blog:
Só nos resta pesquisar para saber mais, pesquisar e esperar para ver o que de fato vai representar tudo isso.
Que fim dará esse assunto do Cometa Elenin?

Vamos continuar pesquisando e informando.

Mas que tem algo sobre esse Elenin que não cheira bem, isso tem.

Estamos de olho.

Paz, Luz e Coragem.
Um abraço

Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...