23 de julho de 2011

A maldição do 9 - Amy Morre aos 27 anos 2+7=9

Olá leitores do meu blog.

Como é de conhecimento de alguns, o numero 9 é também um numero maldito, ele é adorado pelos satanistas, e é o numero de satanas.
Alguns artistas para alcançar fama, fazem pactos satãnicos.


Vejam alguns artistas que também morreram aos 27 anos.


Johnny Kidd (vocalista do Johnny Kidd & The Pirates), em 1966 ? acidente de viação.
Brian Jones (guitarrista dos Rolling Stones), em 1969 ? afogamento.
Alan Wilson (vocalista dos Canned Heat), 1970 ? overdose.
Jimi Hendrix (guitarrista), 1970 ? overdose. Janis Joplin (cantora), 1970 ? overdose.
Jim Morrison (vocalista dos The Doors) 1971 ? overdose.
Brian Cole (baixista do Associations), 1972 ? overdose.
Ron "Pigpen McKernan" (tecladista do Grateful Dead), 1973 ? complicações estomacais.
Gary Thain (ex-integrante do Uriah Heep), 1975 ? overdose.
Chris Bell (guitarrista do Big Star), 1978 ? acidente de viação.
Kurt Cobain (vocalista e guitarrista do Nirvana), 1994 ? suicídio

E agora Amy Winehouse (cantora), 2011 - Suposta Overdose

27 anos / 2+7=9 Seriam apenas coincidências?

Esse negócio de vendar a alma ao diabo parece ser meso um assunto a se considerar sério.
O satanismo é comum no meio artistico, no rock; com o som alto acima do limiar auditivo e luzes piscando, consegue-se a atenção das pessoas que assistem ao show, elas ficam sob uma forma de sujestão hipnótica, o estado perfeito para semear letras demoníacas. Os Beatles inventaram as mensagens invertidas, no disco "Revolution Number 9" um homem dizia "number 9 (número 9)" repetidamente por várias vezes seguidas, se você conseguir tocar o disco de trás para frente vai ouvir (em inglês) "quero ficar doidão homem da cruz". O grupo Black Oak Arkansas em um show, fizeram o público gritar "natas" várias vezes seguidas; eles nem se preocuparam em disfarçar, o que eles fizeram foi inverter o som do disco produzindo um som de sucção, um homem gritando "satan" e 33 mil pessoas gritando "satan" que traduzido é "satanás". No disco "Stairway to Heavem" do Led Zeppelin, um grupo que estudava sobre o ocultismo no rock fizeram o mesmo e, quando inverteram o disco, ficaram chocados, ficou "Doce satanás, satanás é deus" várias vezes seguidas.ados, ficou "Doce satanás, satanás é deus" várias vezes seguidas. O número da besta no Cristianismo tem sempre sido um seis triplo. Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9). A COL usa o três para representar o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666).

Outro número que é utilizado para representar o número da besta é dezoito: seis vezes três é dezoito (6x3=18), e 1+8=9. O mesmo se aplica ao número vinte e sete: nove vezes três é igual a vinte e sete (9x3=27), e 2+7=9. Aliester Crowley esteve grandemente envolvido com a numerologia e formulou um sistema muito intrincado. Em minha opinião ele foi o pai de numerologia, mesmo que nossas visões filosóficas sejam muito diferentes. A dificuldade da numerologia é que há milhares de sistemas."

Nota: Segundo a apostila "Satanismo", de Daniel e Isabela Mastral, "Os adoradores do diabo usam muito a Numerologia Cabalística para embasar suas estratégias. Este tipo de numerologia é diferente da usualmente conhecida. Esta que vemos em livros e em revistas, e que é comercializada livremente, é a Numerologia Esotérica".


tabernaculonet.com.br
perfeitoestatuto.vilabol.uol.com.br/SATANISMO.HTM


O mal cega, escurece, faz luz virar trevas, o amor não, o amor é luz.

Quem ama é de Deus, e anda na sua luz.

Muitos por procurarem fama e dinheiro, abandonam o cam inho do amor, e encontram sua perdição.

Que Deus por seu imenso amor, possa acolher Amy Winehouse.

Um abraço a todos.
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...