31 de julho de 2011

O QUE ESTÁ POR TRAS DO SUPOSTO FIM DA INTERNET EM 2012?

Olá leitores do meu blog.

Existem varias informações de que a internet poderá ter controle rigoroso ou seu fim em 2012, vamos passar aqui algumas noticias e opniões sobre esse assunto.

Será mesmo que as tempestados solares tem algo a ver com isso? Ou sera mais uma jogada da elite para impor a NWO?

Boa leitura:



Uma gigantesca tempestade solar começou, é parte da próxima fase de erupções cromosféricas no Sol.

Os cientistas temem que o resultado poderia ser uma repetição da tempestade de radiação maciça que queimou cabos de telégrafo subterrâneos no século XIX.

Poderia isso significar o fim da Internet no futuro próximo?


Por enquanto, a atividade é reduzida a crescentes erupções cromosféricas, que começaram a aumentar, a primeira etapa de uma nova onda de tempestades solares, que funcionam em ciclos de onze anos, o último pico sendo registrado no ano de 2000.
Não é boato, mas um fato, que a radiação solar pode afetar as comunicações em onda curta, interrompendo as transmissões via satélite e perturbando celular, GPS, TV e rádio, mesmo fluxo de eletricidade ao longo de linhas de energia. O surto de 2003 foi enorme. Foi a maior registrada desde outubro de 1989, causado por uma explosão no campo magnético que se reúne acima de uma mancha solar.

Houve grande preocupação em 2003 para a tripulação da Estação Espacial Internacional, quando passou pela pior parte da tempestade de radiação e o centro de controle deu ordens para dormirem num compartimento especial.

A revista New Scientist, em seguida, citou os maiores especialistas que afirmaram que essa foi a maior tempestade solar em décadas e confirmou que a turbulência da gigantesca explosão na superfície solar pode interromper comunicações, uma vez que foi arremessada para o espaço a partir da camada mais externa da atmosfera solar, chamado corona.

Agora, cientistas confirmam que o Sol começou de novo a emitir chamas gigantescas, já que o máximo solar 2011/2012 começa agora. Nuvens de partículas várias vezes o tamanho da Terra projetadas a mais de um milhão de milhas por hora (1,6 milhões de km/h) batem na magnetosfera da Terra.

Mas o que está acontecendo hoje é apenas o começo de um novo ciclo de atividade solar, que atinge seu máximo a cada 11 anos. Em 2006, os cientistas já estavam prevendo a nova onda de atividade, alegando que “Sistemas de energia e sistemas de comunicação que dependem de GPS navegação por satélite serão interrompidos pela atividade solar violenta em 2011. Um estudo revela receptores do Sistema de Posicionamento Global a serem inesperadamente vulneráveis a estouros de ruído de rádio produzido por explosões solares, criadas por explosões na atmosfera do Sol “(New Scientist, 29 de setembro de 2006).

O pico é esperado em 2011 e 2012 e os cientistas confirmaram que poderia perturbar amplamente sistemas de aviação e de emergência, já que os sinais de GPS são utilizados pelos aeronaves no CTA (Controle de Tráfico Aéreo).


Fonte:PRAVDA.Ru
http://eco4u.wordpress.com



Nota: A Verdade Liberta Olá leitores do meu blog:

Se alguns de vocês ainda nao leram, leiam os artigos nos links abaixo e vejam o que está por tras das fortes erupções solares.


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/urgente-atividade-solar-poe-reino-unido.html

A internet tem sido uma excelente ferramenta para o esclarecimento e o despertar de muitas pessoas pelo mundo, mas tem gente grande (o governo das sombras illuminati) que não está gostando nada disso, pois ela está expondo as mentiras que nos foram contadas por anos e anos pelos governos, a religião, etc, e expondo os terriveis planos para implantação de uma nova ordem para o mundo como: Projeto Blue Bean, HAARP, Echelon, Rastros Químicos (Chentrails) A Farsa de 11/09 Torres gemeas, etc..

Vejam outros artigos sobre o fim ou restrição da internet:
RECENTE PROPOSTA DE UM CIENTISTA PARA LIMITAR A INTERNET, CRIANDO UM PASSAPORTE, PUBLICADA NO G1:

"a internet não foi desenvolvida para uso público, mas sim para cientistas, e foi ERRADO introduzi-la à população da mesma forma como era usada por um grupo limitado de pessoas".

mais aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1352033-6174,00-ESPECIALISTA%20...

MAIS CONTROLE: "Projeto do marco regulatório da internet deve chegar ao Congresso até março de 2010"

Brasília - Até março do próximo ano deve chegar ao Congresso Nacional o projeto de lei do novo marco regulatório da internet. Produzido pelo Ministério da Justiça, o marco civil, como está sendo chamado, deverá tratar de direitos fundamentais dos usuários de internet, responsabilidades desses usuários e deveres do Estado.

Alguns desses projetos prevêem, por exemplo, a necessidade de registro biométrico para o uso da internet e a obrigatoriedade da instalação de câmeras de vigilância em lan houses. A intenção do projeto é não começar a regular internet pela porta da cadeia, o objetivo é ampliar a liberdade, afirma Rená.
Também devem ser incorporados ao projeto os princípios do Plano Nacional de Banda Larga, que será divulgado até o fim de janeiro. Junto com a previsão do plano de levar internet rápida e barata para todo o país, universalizando o acesso, o novo marco regulatório irá incluir esse acesso como preceito constitucional.

"A ideia é transformar uma política de governo em política de Estado. Como direito fundamental do cidadão, isso passará a ser um compromisso estatal, explica o coordenador. O novo marco civil deverá passar por uma segunda consulta pública quando a minuta do projeto estiver pronta, entre janeiro e fevereiro. A primeira consulta ficou disponível na internet durante 45 dias, quando recebeu média diária de 1,3 mil visitas.

link: www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/12/16/materia.2009-12-16.9570476963/view
qualquer forma de tolhimento à liberdade é uma forma de tolhimento à nossa liberdade.


FOLHA sobre o Projeto de Lei no BRasil para Controlar a internet:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20908.shtml

LEIAM ESSA PARTE DO PROJETO DE LEI:
O acesso sem identificação prévia seria punido com reclusão de dois a quatro anos. Os provedores ficariam responsáveis pela veracidade dos dados cadastrais dos usuários e seriam sujeitos à mesma pena (reclusão de dois a quatro anos) se permitissem o acesso de usuários não-cadastrados.

ISSO É UM ABSURDO BRASILEIROS! SER PRESO POR ALGO QUE ESTÁ FERINDO A CF E SUA LIBERDADE DE IR E VIR!ACORDEM! REAJAM COM O SEU VOTO!
quero ver político tolher TUA liberdade se ele perder os votos que colocam ele lá!

agradecimentos pela notícia: ArtusDracus

2012 será o fim da internet?

site oficial:
www.ipower.ning.com

Lembre-se que eles (a elite) são pagãos e ocultistas, e seguem o calendário Maia que propõe grandes mundanças em 2012. (pesquise).

O plano deles é limitar o acesso a internet ao maximo e isso será muito em breve. E eles ja tem argumentos para isso, além de dizer que as tempestades solares causaram danos horriveis aos satélites, a desculpa também vai ser o enorme ataque de hackers pelo mundo em sites governamentais, ataques que sabemos muitos são de falsa bandeira, criados por eles mesmos para atingir os seus propósitos, instalar a NOVA ORDEM MUNDIAL, sim o governo do facismo vai chegar, queiram ou não.

Desligue ou ligue menos a sua televisão, ela também está sendo controlada a tempos pela midia illuminati, use mais a internet, busque mais conhecimento, leia um bom livro também, enquanto eles estão disponíveis.

Um abraço
, Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...