30 de julho de 2011

Os alienígenas chegarão à Terra em 10 de setembro? Será?

De acordo com o site alertadigital.com, Sergio Toscano, diretor de Investigações Astronômicas da província argentina de Missiones (sudeste do país), prognosticou que os extraterrestres chegarão à Terra em 10 de setembro deste ano.

O cientista baseou seus prognósticos em observações do cometa Elenin, descoberto pelo russo Leonid Elenin em dezembro de 2010.
Segundo suas declarações, por detrás deste corpo celeste há algumas naves espaciais, e até o próprio cometa poderia ser na verdade um veículo espacial.

Atualmente o cometa se encontra a aproximadamente 60 milhões de quilômetros da Terra.

Toscano faz referência às informações da Agencia Nacional Espacial da China, que havia descoberto sinais misteriosos de um corpo estranho, obscuro e desconhecido na parte traseira do cometa. “Por detrás do cometa, descoberto em dezembro do ano passado, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chamam de ‘cluster’, que significa um acúmulo globular, ou talvez até uma nave extraterrestre“, diz Toscano, que também alegou que há uns 90 dias os cientistas chineses começaram a detectar que o corpo obscuro “parece ser procedente de uma civilização extraterrestre“.
O cometa Elenin tem provocado muita comoção na Internet. Alguns sites o consideram como o Planeta Nibiru da mitologia babilônica e que sua aproximação ameaça nosso planeta com uma catástrofe global. Porém, o próprio Leonid Elenin assegurou que se trata de um corpo celeste bastante interessante, contudo ordinário, mas que todas estas hipóteses de naves extraterrestres não têm embasamento científico algum.

( Na foto ilustrativa, carta do jogo INWO)

linkS da noticia oficial em espanhol:



Achei este video no Youtube.

Cometa Elenin rota:

enviado por em 14/03/2011

Animazione del passaggio al perielio della cometa C/2010 X1 Elenin il 10 settembre 2011

Nota: Você pode encontrar diversas postagens sobre o Cometa Elenin neste blog, boa leitura.

Um abraço
Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...