6 de julho de 2011

Russia construirá 5000 abrigos antinuclear até 2012

A Rússia está se preparando para uma guerra nuclear que eles acreditam que está vindo no futuro? Ou será que a Rússia pensa que algum outro cataclismo vira para ferir a terra em alguns anos?
Seja o que for, eles certamente estão se preparando para alguma coisa.
A Rússia está planejando a construção de cerca de 5.000 novos abrigos de bomba nuclear na capital, Moscou, até o final de 2012 para proteger os moradores contra um possível ataque nuclear. Autoridades russas acreditam que abrigos são necessários mais porque a corrente abrigos anti-bomba nuclear pode armazenar cerca de metade da população de Moscou, Russia Today canal de TV informou. Arquitetos foi dada uma tarefa para a construção de um modelo típico de um easy-to-build abrigo que será localizado em toda a cidade, 10 a 15 metros por baixo dos blocos de apartamentos, shopping centers, complexos desportivos e parques, para que as pessoas chegariam -los dentro de um minuto no caso de um ataque. Moscou viu a sua primeira missa a construção de abrigos anti-bomba nuclear em 1930, desde quando 7.000 deles foram construídos. Algumas das estações de metro da Rússia também têm sido construídos muito profundo no subsolo, para que pudessem ser usados ​​como abrigos anti-aéreos. No entanto, no início de 1990, muitos abrigos foram privatizadas por empresas comerciais, que usaram como armazéns, estacionamentos, e até mesmo restaurantes. Enquanto isso, a China anunciou planos similares de construção de abrigos anti-bomba nuclear, há alguns anos. Escritório de Xangai Defesa Civil anunciou a conclusão de um abrigo subterrâneo enorme, que pode acomodar até 200 mil pessoas ao mesmo tempo.

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...