7 de agosto de 2011

A enorme rede de túneis europeus da Idade da Pedra que tece da Escócia à Turquia


* Evidência de túneis foi encontrada em centenas de assentamentos neolíticos
* Devido a tantos túneis sobreviverem após 12 mil anos mostra que a rede original deve ter sido enorme.

Homem da Idade da Pedra criou uma enorme rede de túneis subterrâneos que se cruzam a Europa da Escócia para a Turquia, um novo livro sobre o auto-estradas antigas afirmou.

Arqueólogo alemão Heinrich Kusch Dr disse que as provas dos túneis foi encontrado em centenas de povoações neolíticas em todo o continente.

Em seu livro - Secrets Of The Door subterrâneo para um mundo antigo - ele afirma que o fato de que tantos sobreviveram após 12 mil anos mostra que a rede de túneis original deve ter sido enorme.

[Imagem: article20223220d47a5970.jpg]
Evidência de túneis da Idade da Pedra foram encontradas em centenas de assentamentos neolíticos em toda a Europa - o fato de que tantos sobreviverem após 12 mil anos mostra a rede de túneis original deve ter sido enorme

"Em toda a Europa havia milhares deles - a partir do norte da Escócia até o Mediterrâneo.

A maioria não são muito maiores do que grandes buracos de minhoca - apenas 70 centímetros de largura - apenas larga o suficiente para uma pessoa se esquivar bem, mas nada mais.

"Eles são intercalados com cantos, em alguns lugares é maior e há de estar, ou câmaras de armazenamento e quartos.

"Eles não ligam tudo mas em conjunto é uma enorme rede de metro."

[Imagem: article20223220d47a5850.jpg]

Alguns especialistas acreditam que a rede foi uma forma de proteger o homem contra predadores enquanto outros acreditam que alguns dos túneis ligados foram utilizados como as auto-estradas de hoje, para as pessoas viajarem em segurança, independentemente de guerras ou violência ou mesmo tempo acima do solo.

As notas livro que capelas foram construídas muitas vezes por as entradas, talvez, porque a Igreja tinha medo do legado pagão os túneis podem ter representado, e quis negar a sua influência.

Em alguns casos escritos foram descobertos nos túneis referindo-se à vista como uma porta de entrada para o submundo. Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/a...urkey.html

Não é estranho? Cabem muitas perguntas para esta descoberta.
Como poderiam cavar toda essa rede de túneis apenas com ferramentas primitivas feitas em pedra?
Não havia população suficiente para que existisse uma guerra e que justificasse a construção de túneis, ainda mais nestas proporções.
O que teria realmente motivado estas construções?

Essa história está mal contada...
Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://guevara2012.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...