2 de agosto de 2011

Máquinas Voadoras na Antiguidade

A história da Ufologia tem poucos anos de existência, desde o primeiro encontro, em 24 de junho de 1947 de um piloto norte-americano chamado Kenneth Arnold com vários objetos que ele denominou “pires voadores”.


Mas muitos pesquisadores descobriram que povos antigos registraram muitos “avistamentos” de objetos voadores desconhecidos. Veja, por exemplo esta mensagem esculpidas no templo de Abydos (Ramsés II), Egito.
Os hieróglifos têm a idade de 3.000 anos.

Este poema épico da Índia antiga é mais volumoso que a Bíblia e tem mais de 5 mil anos. Nele estão descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, teriam navegado a grandes alturas.

As Vimanas podiam vencer distâncias infinitas, mover-se de baixo para cima, de cima para baixo e de trás para diante. Veículos espaciais com uma dirigibilidade de causar inveja! Nossa citação baseia-se na tradução de N. Dutt, Inglaterra, 1891. Na Imagem ampliada dos hieróglifos cada letra mostra imagens semelhantes aos nossos aviões e outros objetos voadores.

Os povos antigos sempre falavam de encontros com seres que vinham do espaço para ajudar os terráqueos. Em uma das páginas do livro de Zacharia Sitchin ’Divine Encounters’ está esse desenho da nave Shuttle (Nasa) sendo comparada com uma escultura milenar encontrada na Turquia.

O objeto está em exposição no Museu de Arqueologia de Istambul. A figura mostra como eram idênticos os objetos voadores da antiguidade com os atuais.

É claro que esses engenhos voadores da antiguidade tinham nomes diferentes, tais como, “carruagem de fogo”, “dragão”, “olho alado” etc.

Entretanto, hoje temos provas de que desde os tempos mais remotos que os habitantes da terra mantêm contatos com seres extraterrenos. Fonte: Matrix-Fenômenos. Fernando Alves Corrêa é Jornalista No 198-DRT/MS e Radialista No 204-DRT/MS, e pesquisador bíblico, autor do livro “Os Deuses da Bíblia”.

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal

publicado por Penhaki Mistério


Imagens acrescentadas por A Verdade Liberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...