1 de agosto de 2011

Numerologia satânica em favor dos falsos profetas: Malafaia e Cerullo vendem “unção” por 911 reais

Eu, particularmente, resisti um pouco em postar este artigo, sabe porquê? Para não sujar este site... Prefiro muito mais, denunciar sobre Nova Ordem Mundial e outros fatos seculares sobre o fim dos tempos, do que avacalhar este espaço falando sobre estes cães gulosos, falsos profetas que enganam e manipulam o povo em nome da religião (não sou da religião destes fraudulentos, apenas creio e sigo o evangelho do Messias...) Tenho certeza, que a grande maioria dos leitores deste site já são vacinados e não merecem presenciar estes feiticeiros vestidos de pastores... Mas desta vez foi de mais... Os senhores: Silas Malafaia (sujeito este que nunca tive vontade de cita-lo aqui, nem na época que ele gritava "contra" a pl122, pois na verdade, ele queria se promover politicamente no meio evangélico, é claro), e o americano Morris Cerullo, agora estão vendendo a unção 911... Sim! 911... 9 e 11, dois números satânicos. Vejam só:


Via Blog http://estrangeira.wordpress.com

No artigo anterior denunciamos que o Silas Malafaia traria o Morris Cerullo para novamente vender bênçãos. E não é que foi isso mesmo o que aconteceu?

Desta vez, a benção a ser vendida, ou melhor, conquistada a quem ofertar para o programa divide-se em três partes: discernimento do tempo em que estamos, segundo o Cerullo um tempo de bênçãos para quem seguir o homem de deus (Deus Mamom); abertura dos olhos espirituais, para que o crente enxergue que eles estão falando a verdade e que, por isso, a oferta tem que ser feita; e a dádiva da medida extra de deus, na qual nunca mais a pessoa ficará doente (nem febre, segundo o Cerullão!), e onde o crente receberá a riqueza dos ímpios, tipo o povo hebreu que levou as riquezas do Egito quando fugiu de lá.

É, mas tudo tem um preço… Nesse caso, para conquistar essas bênçãos, o fiel terá que desembolsar 911 reais.

911 é um número interessante. É a junção dos 900, valor pedido na primeira vinda do Cerullão, há dois anos, e do 11, afinal estamos em 2011. Na verdade, isso é conjectura minha, pois não explicaram o porquê desse valor. Porém, para quem gosta de teoria da conspiração, 911 tem um significado ainda maior, por juntar os dois números preferidos dos satanistas: o 9 e o 11.

Segundo o site Iluminatti Experts, “de acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número ‘nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre’ (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste). Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), ‘é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco’.”

Se o 911 foi escolhido de propósito ou não, não sei. Mas é fácil observar na “pregação” do Cerullo várias evidências de engano gospel:

- a forma de mistificar sua profecia, obrigando a quem assiste a repetir, em vários pontos do vídeo, palavras ou frases;

- a tentativa de obter obediência cega, como quando, no final, o Cerullão diz para o fiel não hesitar para ligar para o programa, afinal “hesitação é como um pecado”. Assim, só do fiel ousar pensar em duvidar do homem de deus, já estará pecando contra Deus. Também é pedido que o fiel só ligue na hora em que o profeta de deus decidir.

- a farsa das falsas lágrimas de unção do Cerullo, em 27:15min do vídeo. Notem que ele não está chorando, mas mesmo assim dramatiza a situação, levando um lenço para enxugar os olhos.

- a fabricação da “unção do riso”, 33:30min, onde o Cerullão começa a rir de unção, e o Malafaia começa a rir atrás, porém numa risada tão falsa que, se estivesse em Hollywood, levaria o Framboesa de Ouro de pior ator.

Existem muitas outras falhas gospel nessa nova profetada, mas não estou com estômago para rever o programa. O fato é que a tal bênção será dada a quem ofertar, e esse receberá, “inteiramente grátis”, a Bíblia da Oração do próprio Morris Cerullo (já que a Bíblia da Vitória Financeira já caiu em total descrédito).

E mais! Quem tiver maior fé (em outras palavras, maior conta bancária), deverá doar não 911, mas 10.011 reais para o programa. Nesse caso, o profeta de deus Cerullão imporá sua santa e ungida mão no papel com o nome desses ofertantes especiais.

Enfim, “creia nos profetas para a prosperidade”, palavras do pastor. É pegar ou largar.

Que realmente Deus (o verdadeiro) dê discernimento ao Seu povo e abra seus olhos espirituais, para não caírem na lábia dos profetas de Mamom de nosso tempo.

Para quem quiser conferir o estelionato gospel:


E AQUI:


http://www.libertar.in/2011/08/numerologia-satanica-em-favor-dos.html

Nota: A Verdade Liberta.

Honestamente eu também não gostaria de ter que postar esse tipo de assunto por aqui, mas nosso compromisso é com A Verdade, e a verdade é "NÃO EXISTE UM DEUS SALVADOR DE AMOR QUE SEJA NUMERÓLOGO OK? ESSE AÍ É O DIABO QUERENDO SE PASSAR POR DEUS, ACORDEM!!!

Adorar o numero 9, o numero 11, e o 33 Isso é coisa do DIABIO! Coisa de maçon illuminati ocultista, pesquisem.

Morris afirma ter visto Deus quando a biblia afirma:

João 1:18 Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.

I Timóteo 6:16 o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. A ele honra e poder eterno. Amém!

Por favor peço aos que ainda não despertaram para a verdade, " Saia dessa babilônia diabólica", e conheça o verdadeiro e unico Deus de Amor o Pai criador que é espirito de Luz, que foi revelado somente no Filho Jesus Cristo.

Um abraço a todos

N'Ele que combate as mentiras do diabo, por amor a verdade

Paz , Graça e Luz

Célio Siqueira

Em tempo: Vejam os videos, se puderem vejam toda a série A Chegada disponivel em 35 capitulos no Youtube.


3 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...