20 de agosto de 2011

O Engano Sobre Extraterrestres e a Promoção de Sexo com Demônios


Um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento há uma ordem para matar esta "criança", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Porém, enquanto procuram por uma criança ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.

Há bastante tempo o assunto “seres de outros planetas” vem invadindo filmes, clipes e músicas ao redor do mundo, espalhando uma das grandes Operações do Erro que vem sendo preparada para a aceitação do novo líder mundial, o Anticristo. Junto com o engano sobre os extraterrestres, a conexão com demônios vai ficando mais explicita e mascarada com fantasia e inocência.

(Foto cena do filme A Experiência)

Tem percebido como a tempos essa Agenda tem invadindo todos os meios?

Notou como anjos caídos (demônios) são retratados diferentemente do que realmente são?

Talvez o assunto já seja meio desgasto e banalizado para você, pois o modo que ele vem sendo desinformado e tratado na mídia, o tornou totalmente desgastado para a grande massa, que vem sendo condicionada ao erro cada vez mais por todos os meios e conceitos mais diabólicos possíveis. Tem notado como jogam na sua cara tanta desinformação e condicionamento?


http://midiailluminati.blogspot.com/2011/08/o-engano-sobre-extraterrestres-e.html

Desde o Eden, vem se misturando a raça humana com outras raças, e os seres gerados desses acasalamentos são chamados de híbridos.
O que lemos em Gen. 6:4, é exatamente o cruzamento dos Annunakis(ou anjos caídos ou demonios como preferem outros) com os humanos.

Os Anunnaki pareciam se agradar daquela excelente vida na Terra. Porém, como havia poucas mulheres nibiruanas na Terra, muitos Anunnaki se sentiram atraídos pelas fêmeas humanas e começaram à tomá-las por suas mulheres: "Quando os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram bonitas, as tomaram como esposas".

Desse cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados nefilins, anakins, refains ou titãs. Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki é de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível. O fato é que em alguns milênios eles acabaram organizando os homens em centros urbanos e os instruíam em todos os seguimentos possíveis, gerando então poderosas civilizações. Däniken, em seus estudos, cogita a possibilidade das lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida, terem sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.

http://osnefilins.tripod.com/

Segundo explica a ufologia, os híbridos são criaturas que vivem entre nós já faz um tempão. E se você pensou que esses mutantes são verdinhos e chifrudos, esqueça, caro leitor. Fisicamente, eles seriam iguaizinhos a nós, reles mortais. Só que com poderes especiais, como telepatia e leitura de mentes, por exemplo. Portanto, identificar um híbrido é tarefa para especialistas no assunto.

O escritor inglês David Icke, por exemplo, se diz bom nisso. Ele afirma com todas as letras que os ETs da raça reptiliana – répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto – estão entre nós há mais de 10 000 anos transando adoidado com terráqueas. Seus filhos, netos, bisnetos e por aí vai seriam aqueles que controlam o destino do planeta: bancos, indústrias, mídia e governos. Quer ver exemplos de reptilianos capazes de mudar de forma? A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush. Alguns seguidores da teoria de Icke garantem que a morte da princesa Diana teria sido um ritual de sacrifício aos lagartões espaciais.

Mas o que os ETs ganham enchendo a Terra de filhotes?

A principal explicação dos ufólogos é preparar o terreno para a dominação total alienígena.


A tese é defendida por David M. Jacobs, professor de História na Filadélfia (EUA) e autor do livro A Ameaça - Relatório Secreto: Objetivos e Planos dos Alienígenas. “O propósito alien é essencialmente gerar híbridos, por meio da mistura dos materiais genéticos deles com os dos humanos. Depois, eles integram estes seres na nossa sociedade até que restem apenas híbridos, sob completo domínio e controle dos próprios aliens”, explica Jacobs. “Estes híbridos podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence a seus criadores.”

Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial e não por relações sexuais propriamente ditas. Homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave.Para Jacobs, o objetivo máximo dos aliens é a integração na sociedade humana.

http://super.abril.com.br/tecnologia/hibridos-ets-humanos-vivem-445116.shtml

Leia De novo: Mas o que os ETs ganham enchendo a Terra de filhotes? A principal explicação dos ufólogos é preparar o terreno para a dominação total alienígena.


Como ja dissemos em outros posts, "eles" estão condicionando a humanidade a aceitar os ets como seres de outros lugares, mas escondem que muitos desses seres são demônios disfarçados.


Roger Morneau (foto) se envolveu com satanismo na sua juventude. Nessa entrevista ele fala sobre o engano de Satanás nos últimos tempos envolvendo Extraterrestres.




Navegar é preciso, pesquisar é preciso

Um abraço

Célio


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...