24 de agosto de 2011

O mistério dos "Cubos Pretos" ao redor do sol.


Data de avistamento: 28 de junho, 2011

Local do avistamento: Sol, imagens da Soho.

Nas últimas semanas tenho acompanhado as imagens feitas pela Soho, do Sol.

Por quê?

Porque eu tenho visto as coisas mais estranhas que se possa imaginar e eu quero mostrar o que eu encontrei.

Em 28 de junho eu encontrei o que parecia ser um erro na foto, mas parece mais com um cubo negro que está em órbita ao redor de nosso Sol.

Claro, um certo erro na foto?

Errado, NASA e SOHO tem os mais avançados equipamentos disponíveis.

Para um cubo estar na foto, ou ela foi cortada pela Nasa para esconder algo ou ... é um cubo voando em órbita em torno do Sol? Louco?

Eu acho que não.

Quantas vezes você olha diretamente para o Sol, nunca ... porque ele vai causar dano nos olhos.

Por isso, passariam despercebidos, porém os cientistas ao redor do mundo declararam que existem UFOs orbitando o Sol, muitos maiores do que a Terra.

Eu gravei três instâncias deste cubo voando em diferentes posições este mês.

Por Scott C. Waring

http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/06/cubo-preto-gigante-orbitando-o-sol.html



13 de junho de 2011

O Cubo misterioso Preto em torno do nosso Sol cortes pixels NASA!
O que há para esconder?
Vamos começar com imagens tiradas a partir do SOHO (EIT171, LASCO 2, 3 LASCO) de 13 jun 2011 a 23 de julho de 2011




20 de junho de 2011
28 de junho de 2011
30 jun 2011
18 de julho de 2011 (expandido e melhorado cubo preto)
23 de julho de 2011 (EIT171 posição cubo preto semelhante à posição do navio mãe alegados na LASCO 2)

O objeto (NASA) é similar a uma imagem em uma nota da Suíça


NASA é possível que uma nave gigante escondendo atrás do cubo preto?

Suponha que uma nave espacial, o que é o propósito desta nave espacial e está relacionada com os planetas, cometas ou asteróides como mostra a nota para o Banco da Suíça e está relacionada ao ciclo de 3600 anos?

Extrato do discurso de Zecharia Sitchin:

Há mais um planeta do nosso sistema solar, não anos-luz de distância, que fica entre Marte e Júpiter a cada 3.600 anos. As pessoas deste planeta chegou a Terra quase meio milhão de anos e fez muitas das coisas que lemos na Bíblia, o Livro do Gênesis.

Eu profetizo a volta deste planeta chamado Nibiru, embora eu não tenha limite de tempo. O planeta é habitado por seres humanos inteligentes como nós, que vêm e vão entre o seu planeta e do nosso planeta. Eles criaram o Homo sapiens. Nós somos como eles. Eu os chamo de Anunnaki.

Aqueles que vieram para a Terra dos céus.

Todas as escrituras antigas, a Bíblia, mitologia grega, mitologia egípcia e textos, textos de pirâmide, tudo, me levou aos sumérios, cuja civilização foi a primeira conhecida seis mil anos atrás. Esses seres, a quem os sumérios chamavam Anunnaki, veio à Terra de um planeta chamado Nibiru. O planeta era designado pelo signo da cruz e Nibiru significa cruzar o planeta.

Ser capaz de ir diretamente às fontes antigas, tabletes de argila e escrita cuneiforme, eu não acho que estava certo, porque a descrição de Nibiru e sua posição quando perto do Sol indicava que ela poderia ser Marte, e não poderia ser Júpiter. E então uma noite acordei com a resposta: Claro que é um planeta que vem periodicamente entre Marte e Júpiter, às vezes mais perto de Marte e, por vezes, mais perto de Júpiter, mas não é Marte ou Júpiter.

Depois que eu percebi que essa era a resposta, não é mais um planeta, tudo se encaixou. O significado do Épico da Criação mesopotâmico nos primeiros capítulos do Gênesis são baseados e todos os detalhes sobre os Anunnaki, quem eles eram e quem são seus líderes e como eles viajaram do planeta deles para a Terra e como elas se espalham no Golfo Pérsico e sobre o seu primeiro assentamento, seus líderes e etc etc, e assim por diante, tudo ficou claro! Os Sumérios tinham um enorme conhecimento.

Se Nibiru existe, e este é o planeta que os astrônomos hoje chamam de "Planeta X ', então os Anunnaki existem.

Portanto, a existência de Nibiru não é uma questão de um único planeta em nosso sistema solar. Isto é diferente, porque se Nibiru e os Anunnaki existem, então a afirmação suméria de que eles voltam a nossa vizinhança a cada 3.600 anos, altura em que no passado nos deram civilização, então não estamos sozinhos e não há mais avançadas pessoas que nós no nosso sistema solar.

Hipótese:

Se seguirmos a análise de Zecharia Sitchin, e assumir que ele está certo e eu acho que o propósito por trás do cubo preto é um (Planet X - Nibiru) mothership dos Annunaki / sumério, esperamos, estamos à beira de ciclo e os sumérios 3600 anos à espera do momento, (a chegada do Cometa curso Elenin ou talvez um cometa ou asteróide) para obter, em seguida, para a terra novamente para iniciar um novo ciclo de 3.600 anos?

Zecharia Sitchin: Então a questão é de livre escolha do que é certo, o que está errado, o que fazer, o que não fazer, está lá o tempo todo.

Traduzido do espanhol pelo google
fonte original em espanhol:
http://conspiraciones-news.blogspot.com/2011/07/el-misterio-de-los-cubos-negros.html

Nota A Verdade Liberta:

Eu ja publiquei aqui no blog que o sol esta sendo atacado por lasers por isso esta tendo enormes explosoes:

http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/urgente-atividade-solar-poe-reino-unido.html

Vejam os videos lá, um deles ja foi excluido pelo google.

Vejam também um video (abaixo) que denuncia que coisas estranhas estão ao redor do sol:

Nibiru, Tyche, Hercolubus, Planeta X, UFO ? O que é isso

perto do sol, filmado pelo Soho?




Ja escrevi varias vezes que o Apocalipse programado esta em curso..que a operação do erro esta acontecendo agora, mas muitos ainda teimam em não enxergar, claro que sei que tem gente que passa em meu blog e me chama de louco, mas essas são as pessoas que tem medo de descobrir a verdade, ou seja, " que as coisas e o mundo não são bem como "eles" nos contam."

Chega de ceticismo..acordem..

Algo de muito terrivel está la fora, são cubos, cometas, estrelas anãs marrons, e outras coisas que voam (UFOS ENORMES), como se não bastasse as coisas terrives que ja temos aqui, agora temos que olhar para as estrelas pra decifrar as coisas que estão misteriosamente acontecendo.


Deus guarde a todos

Um abraço e coragem (vamos precisar)

Célio


5 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...