4 de agosto de 2011

PRIMEIRO MONUMENTO NA RUSSIA A EXTRATERRESTRES, É INAUGURADO NA REGIÃO DE PERM


Primeira estátua ba Rússia de um extraterrestre tem sido destaque na cidade de Perm, nos Urais. Marcando o local de avistamentos de OVNI freqüentes na Rússia.

A estátua de madeira, de cerca de dois metros de altura, foi erguida na entrada da cidade de Molebka. Este lugar não foi escolhido por acaso, pois é considerado um dos mais populares de avistamento de OVNIS na Rússia, informou Itar-Tass.

Muitos acreditam que os OVNIS/UFOS desembarcam ali com mais frequencia do que em outros lugares. O chamado triângulo Molebsky foi descoberto na década de 1980.

"Este é o primeiro monumento da Rússia a um OVNI", a agência de notícias citou Nikolay Subbotin, o chefe da Russian UFO Research Station (RUFORS). O monumento apresenta os olhos dos extraterrestres, e foi feito por um artesão habilidoso local, o escultor Viktor Sazanov, e os custos das autoridades locais no valor de 45.000 rublos (cerca de 1600 dólares EUA).

Subbotin disse que agora os ufólogos locais estão pensando em abrir um museu de OVNIS um observatório em Molebka de discos voadores. Ele diz que deseja enviar a proposta a seus colegas na cidade dos EUA Roswell, o local mais famoso entre os ufólogos.

O "primeiro contato" ja foi estabelecido e os convidados de Roswell participaram da celebração da criação do desenho chamado de "Fato e Ficção Molebsky Triangle".

Publicado por MaEl Etiquetas: EXTRATERRESTRES
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/08/primer-monumento-de-rusia.html


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...