26 de setembro de 2011

Alerta: Explosões solares aumentam, meteoros e satélites estão caindo. ATUALIZADO VÍDEOS E FOTOS.


Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande Foto: Web
Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários 
cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande
26 de setembro de 2011Foto: Web

Moradores de Monte Grande, onde esta manhã houve uma explosão relataram  ter visto "uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas. 
"Eu estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e explodiu todas as janelas da minha casa. Quando eu fui para fora, caiu um fogo que queimava um poste de 20 metros ", disse um morador do distrito em 09 de abril.
"Estávamos dormindo e da onda de choque nos jogaram para fora da cama, correu para fora e achamos que é o hospital porque minha filha está internada com um esgotamento nervoso e (há). a família estava morando na casa que explodiu. " "Eles dizem que estavam dormindo e acordei com isso. Eles pensaram que estavam as garrafas, mas estão intactos. O pai dos meninos me disse que quando tudo explodiu, a primeira coisa que fez era olhar e tentar obter seus filhos e esposa que estavam sob os escombros ", acrescentou
 No contexto de sua história, o homem acrescentou: "Minha filha é o quarto a frente, e disse-me que quando ele abriu a janela, porque eu senti o cheiro de pólvora, viu bolas de fogo caindo e houve a explosão que atingiu meu filho na perna ". Outro vizinho que mora a dois quarteirões de onde ocorreu a explosão, esta manhã, foi: "Eu estava deitada e foi incrível o som foi ouvido, as coisas que eu caiu em cima do guarda-roupa Acordei porque ouvi um apito e alguns segundos. após a explosão que abalou tudo. " "Quando vi que havia fogo que vem de cima, algo azul. Não era a cor normal de qualquer fogo, era tudo fogo celestial", disse a mulher disse à imprensa. Em ambos os Outra mulher que vive na casa em todo o recorda: 



G1 - Atualizado em 26/09/2011 14h06
Explosão misteriosa mata mulher e destrói casas e carros na Argentina

Equipes trabalham no local da explosão nesta segunda-feira (26) próximo a Buenos Aires (Foto: AP)



Para ver os videos, ou se não quiser ouvir a musica do blog, pare o player que está no final da página.

Mais noticias:
Uma explosão por volta das 2h desta segunda-feira (26) deixou a população do município de Monte Grande, na província de Buenos Aires, atordoada. Com o acidente, uma mulher faleceu e oito pessoas ficaram feridas. Duas casas e duas lojas também foram destruídas - além de dois carros.

Segundo os residentes da localidade, "uma bola azul caiu do céu" antes da explosão. Ainda segundo os moradores, a vítima fatal seria Silvia Espinoza, de 43 anos.

O chefe do Corpo de Bombeiros do distrito, Guillermo Pérez, contou que "não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações", mas acrescentou que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu".

Fonte: http://www.clarin.com/ciudades/vivienda-exploto-Esteban-Echeverria_0_56154399...



Nota A Verdade Liberta:
Atenção leitores:  Já é sabido que devido as fortes explosões solares, começarão a cair coisas do alto como satélites e meteoritos como já informou a NASA.
Espera-se para outubro  uma forte chuva de meteoros classificada pela NASA como perigosa, não é a toa que a NASA e a Russia retiraram seus astronautas de orbita, nada de viagens espacias e astronautas na ISS(Estação Internacional Espacial)  por esses dias.

Leiam esta notícia:


Você não precisa acreditar em uma data certa para o fim do mundo, 

ou nas previsões dos Hopis, Maias, da Bíblia.
Mas aqui está um belo pedaço de informações que você precisa ler:


Medo de explosões solares fazem russos desligarem seus 
reatores nucleares  
image
Um relatório assustador que circula no Kremlin hoje elaborado pela Agência Federal de Energia Atômica (FAAE) afirma que "avisos de emergência" têm saído para todas as usinas nucleares da Rússia alertando-os que uma "explosão" em potencial de nosso Sol poderia causar um "enorme apagão "e até poderia resultar em "explosões espontâneas atômicas". 


O desencadeamento do nosso Sol de um surto solar maciço de classe X (1.9) que saiu do gigante sunspot 1302 ontem, e que está a poucos dias de colocar nossa Terra diretamente em seu caminho, este relatório da FAAE levou essa advertência sem precedentes principalmente levando em conta o apagão quase que total que atingiu o país sul-americano do Chile poucos minutos antes deste evento ocorrer. 

Este relatório da FAAE ainda adverte que o apagão que ocorreu no Chile devido à explosão de energia solar de ontem foi alertado previamente por um relatório semelhante pelo que ocorreu no início deste mês nos Estados Unidos depois que suas regiões do sul da Califórnia e Arizona foram atingidos por um apagão de energia em massa no dia 08 de setembro. 
O que é mais preocupante para a FAAE sobre estas explosões solares foi conectado por cientistas atômicos russos sobre a explosão nuclear em uma instalação de resíduos no sul da França, que ocorreu em 12 de setembro e uma usina nuclear em Michigan que teve uma "falha de refrigeração", ocorrida em 16 de setembro, sendo que ambos foram rapidamente seguidos por pelo menos seis explosões solares massivos que ocorrem em menos de 24 horas entre 18 de Setembro e 19 de Setembro. 
A FAAE também afirma em seu relatório que a queda da órbita do satélite UARS da NASA pode igualmente ser atribuída a essas explosões solares, uma posição apoiada por cientistas dos EUA que recentemente descobriram que 90 minutos após essas explosões solares, os raios ganham vida novamente produzindo um aumento extra de radiação ultravioleta extrema, e que, segundo o cientista da NASA, Hock Rachel: 
"A energia extra tardia pode ter um grande efeito sobre a Terra. Comprimentos de onda ultravioleta extrema são particularmente bons para o aquecimento e a atmosfera superior da Terra é ionizante. Quando a atmosfera do nosso planeta é aquecida pela radiação extrema UV, ela incha, acelerando a decadência da baixa satélites em órbita." 
Interessante sobre todos esses eventos é notar como as pessoas despreparadas do Ocidente estão enfrentando o que, segundo os termos utilizados no relatório da FAAE "o pior evento que está por vir", e que inclusive foram também avisados por especialistas e cientistas americanos, incluindo o artigo do World Daily Net intitulado "Alerta aos EUA para uma ameaça pior do que o Katrina, a peste, a Segunda Guerra Mundial" que contém o seguinte: 
"Mais assustador do que a Peste Negra na Europa. Mais caro do que a Segunda Guerra Mundial. Financeiramente, este evento poderia fazer com que os reparos do Katrina fossem fichinha. E não é uma questão de se, mas e sim de quando. 
Esta é a advertência alarmante emitida por John G. Kappenman, proprietário da Storm Analysis Consultants e especialista sobre os perigos e danos de pulso eletromagnético na sociedade moderna, com uma lista de qualificações em seu currículo do tamanho de uma lista telefônica. 
A questão dos perigos de EMP para a Terra - a partir de uma CME, uma ejeção de massa coronal, que é uma erupção de energia do sol, ou de uma onda EMP nuclear desencadeada que pode destruir uma sociedade - têm sido objeto de vários relatórios nos últimos meses. 
A WND noticiou há poucos dias que a Casa Branca dos EUA autorizou os planos para defender a América contra tais perigos, mas o Senado deixou os cidadãos à própria sorte, eliminando os planos de contingência." 
A NASA, também, mais uma vez advertiu o povo norte-americano no ano passado de possíveis tempestades solares dizendo-lhes para se preparar para uma "tempestade solar única na vida" e em junho deste ano lançou um vídeo para todos os seus funcionários "começarem a se preparar agora". 
A razão pela qual esses americanos não conseguem se proteger de perigos conhecidos que estão vir é desconcertante para muitos, especialmente depois deste relatório semana passada sobre o catastrófico furacão Joplin Missouri, que matou 162 e destruiu 9.000 casas, mas que mostrou que a principal perda de vidas deveu-se a "complacência e confusão". 
É como se - observou um pesquisador - o povo americano fosse simplesmente incapaz de responder a qualquer coisa a menos que isso ocorra dentro de minutos ou segundos de sua audição, e mesmo assim muitos deles irão duvidar antes de agir para se proteger. 
Para o que está causando essas explosões maciças solares, existem muitas especulações, mas é interessante observar o conteúdo do Serviço de Segurança Federal (FSB) sobre este relatório da FAAE, que sugere que as "baixas" de dois dos principaos cientístas espaciais do alto escalão norte-americano no mês passado estão relacionados e sugere os esforços dos EUA para manter a verdade escondida. 
O primeiro cientista da NASA mencionado pelo FSB em suas considerações foi o israelense-americano Dr. Stewart Nozette que estava trancado em confinamento em 6 de setembro, após se declarar culpado de espionagem para Israel. 
Dr. Nozette estava no Centro Nacional Espacial dos EUA, Conselho da Casa Branca, durante o mandato do presidente George HW Bush, e trabalhou de perto com seu colega cientista da NASA, o anglo-americano Dr. Michael Drake, que em 22 de Setembro, foi dado como morto pelas autoridades sem nenhum motivo. 
Tanto o Dr. Nozette e Dr. Drake, o FSB continua, foram os principais pesquisadores americanos em corpos do tipo planetários (meteoros, cometas, asteróides, etc) e foram "mais do que provavelmente" envolvidos em assegurar que os segredos que sabiam não seriam divulgados para o mundo em geral. 
As notas do FSB ainda dizem que a "rede de espionagem" em que o Dr. Nozette e o Dr. Drake faziam parte, também, "mais do que provavelmente" foram comprometidas pelo agente do Mossad (serviço secreto do governo de Israel) conhecido como Brian Alexik e que foi capturado no ano passado por agentes federais dos EUA. 
O agente Alexik chegou a ser comparado com o super agente Jason Bourne, personagem principal do filme Identidade Bourne, por sua capacidade de fugir da polícia e pelas armas, equipamentos e mistérios que rodeavam depois de sua fuga das autoridades dos EUA no ano passado. No entanto, dentro de duas semanas após o Dr. Nozette ter sido colocado em confinamento solitário, e no dia seguinte que o Dr. Drake foi dado como morto, Alexik, agindo como seu próprio advogado, foi condenado por este "crimes", mas em uma virada sem precedentes de eventos recebeu uma suspenção de 7 anos de prisão depois que ele "desapareceu". 
Apesar de todos esses eventos aqui contidos, certamente imploramos por mais aprofundamento, pois o mais importante é devemos começar a nos preparar para o que está por vir, mais cedo ou mais tarde. Afinal, há de fato muitos mistérios que cercam estes dias. Mas mantenha-se seguro e suas famílias devem ser a maior prioridade.
 
Tradução Google.


NOTA: EU JÁ ESCREVI MAIS DE UMA VEZ, MAS PRA QUEM NÃO LEU OU NÃO LEMBRA VOU ESCREVER DE NOVO:


EXISTEM ENORMES UFOS EM VOLTA DO SOL, O GOOGLE ESTÁ DELETANDO AS FOTOS DA NASA E TAMBÉM VIDEOS DO YOUTUBE QUE DENUNCIAM QUE O SOL ESTÁ SENDO BOMBARDEADO POR ELES.


Acessem o link:


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html


O SOL NÃO ESTÁ DE MAU HUMOR A TOA, O APOCALIPSE PROGRAMADO DA OPERAÇÃO DO ERRO ESTÁ EM CURSO. 


Fiquem atentos pois o numero de explosões solares por esses dias está alarmante, como já postamos, e muitas delas estão vindo com classe X.

Ao que parece a maior parte dos possíveis problemas previstos para essa semana serão por causa das explosões no sol, (Chile já sofreu blecaute de energia semana passada) mas que a gente desconfia que tem gente que vai se aproveitar disso pra poder piorar as coisas, sim desconfiamos. 

Sabemos como "eles " agem, ficaria fácil por a culpa de todas as possíveis catástrofes previstas para esses dias de fim de setembro no Sol, e no alinhamento do cometa Elenin, que como dizem muitos, todas as vezes que isso acontece, catástrofes são desencadeadas na terra. Será? Pra mim o cometa Elenin é um "Abre Alas",  algo maior está por trás dele, e é algo muito grande e invisível, se é que vocês me entendem.





Releiam neste blog e em outros blogs de parceiros, todas as noticias sobre o sol e os perigos que suas explosões podem trazer para a terra.

Pensem sobre isso, por enquanto são só possibilidades, por enquanto, mas já estamos vendo sol explodindo, satélites e meteoros caindo, melhor ficarmos atentos.

Lembrem-se de Denver, os répteis vão estar debaixo da terra essa semana
Isso é estranho não é??

Estamos de olho.
Deus abençoe e guarde a todos.

Célio

Em Tempo: Peço a todos os leitores deste e de outros blogs que ajudem a divulgar esta e outras informações.


Usem Twitter, Facebook, Orkut, Email ou falem para seus amigos.
Por favor é de vital importância que despertemos o máximo de pessoas possíveis, os dias que se aproximam estarão cada vez mais difíceis.

Também pedimos calma e discernimento, nada de pânico, muitas coisas (terremotos, tsunamis, etc) que supostamente podem ocorrer esta semana,  ainda giram em torno de possibilidades ok?



Não se limitem as informações contidas neste site, existem centenas de links disponíveis na internet, que falam a respeitos deste e de outros assuntos importantes, pesquisem outras fontes também ok?

SE VOCÊ NÃO ACESSOU NOSSA PÁGINA PRINCIPAL, ESTÁ PERDENDO UM UNIVERSO DE INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Leia mais: celiosiqueira.blogspot.com

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...