12 de setembro de 2011

HAARP no Domingo Espetacular 11/09 TV Record - Será que falaram a verdade?


Olá leitores:
Só agora a TV Record fez uma reportagem sobre o HAARP, mas ainda tratam do assunto como teoria da conospiração.

Caros leitores, não se enganem, eles simplesmente se preocupam mais com a audiência que com a verdade dos fatos.

"MEU DEUS COMO ELES SÃO LENTOS PARA BUSCAR A VERDADE, SEMPRE COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE."

Estamos indignados a anos por 11/09 e eles ainda não noticiaram a verdade sobre isso, por que?
Essa resposta voce ja sabe... "eles" a elite controla toda a midia televisiva, logo a verdade é a que eles querem que apareça, a verdade deles, e não o que de fato acontece, a pura verdade.
 
Claro que deve ter gente boa na midia, mas o que eles podem fazer é muito pouco, veja as declarações de jornalistas famosos que foram calados por quererem divulgar reportagens com a real verdade dos faltos.

Depois quando a gente chama esse povo (os maus) de filhos do DIABO (O pai da mentira, nele não há verdade, pois que veio ao mundo somente para roubar, matar e destruir) ainda nos tiram de teoristas da conspiração.

Alguém ai acredita que essa reportagem da Record sobre o Projeto Haarp mostrou a verdade dos fatos?

Se alguém anda em trevas achando que está na luz, veja só quão grande são as trevas em que este anda.

LEIA ABAIXO EXATAMENTE O QUE É O PROJETO HAARP EM TODOS OS DETALHES.


Projecto HAARP
High Frequency Active Auroral Research Program .
segundo a descrição oficial é um projecto  de estudo da ionosfera.



Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra eletrónica, são utilizadas.
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).

Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogenio e mais gases.

As emissões de alta freqüência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnetico terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem  transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera  transformando-a numa "antena", e  enviam reflexosde volta  para a Terra. Enviam para o alto  ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam  em ondas longas,  podem posteriormente enviar enormes quantidades  de energia para onde queiram.
Em breve tencionam aumentar o numero de antenas, chegando às 360.


Alteração do clima:
Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.

À esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um
efeito de Haarp.
Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha
do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de "sombra" que subia para o céu em
vertical , não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra reflectida por um rasto
de fumo de avião nem nada do género.


                                                               À direita  Outra estranha anomalia.-->
                                                                                    Veja Aqui em grande.

                                                                                                                                                                    



Influenciar o comportamento humano:

O Haarp pode inclusivé influenciar o comportamento humano através de ondas de  interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference) , podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electronicos (miliares por exmeplo) utilizando pulsos electromagnéticos ( EMP: electro magnetic pulse ) controlados.
Podem causar terramotos usando frequencias de som que causem ressonâncias nas placas tectonicas.
Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

 O Projecto HAARP  iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air force)  através da universidade do Alasca  (em Gakona) (http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html. )

 Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electronicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depositos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dolares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da tarra a km de profundidade ( para encontrar bases subterraneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.
O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e electronicas,
 não letais, para afectar  humanos.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:

. . . .
Estranhas nuvens influenciadas pelo Haarp .

 .  .     .    .   .    .
Alguns projectos semelhantes  são o Skyfire ( fogo do céu)  e Stormfury (fúria de tempestuosa) , manipulação de furacões e de relâmpagos.
O projecto Stormfury é bem real, os mais cépticos podem ver no site do NOAA ( National Oceanic and Atmospheric Administration ) : http://www.photolib.noaa.gov/flight/fly00855.htm    uma imagem, aplicação do stormfury durante um tornado
Dorothy ( ano de 1970) 21 de Agosto, Caribbean sea.
Eles podem dizer que tentarão deter cilcones, mas será que não se sentirão tentados a fazer o oposto? A controlar ciclones?
Um facto curioso é que este ano (2004) aumentou o numero de cilcones nos EUA, e ainda se verificou a passagem do ciclone "Ivan" nivel 5 ( o mais destrutivo) e outros.


      



Agora veja abaixo a "reportagem" da Record. e abaixo dos videos da reportagem da Record, vejam o documentário produzido por um ex-governador do E.U.A. (Jesse Ventura), que fica indignado com tal arma , e nos desvenda o mistério do HAARP .

Chamada da Reportagem da Record:
Uma nova tecnologia pode ser capaz de controlar o clima e desenvolver desastres naturais. Essa nova descoberta pode ser usada a favor ou contra a humanidade. Chuvas, terremotos e tsunamis já estariam sendo reproduzidos em laboratórios. Indícios revelam que isso já pode ter acontecido. O ser humano estaria próximo de descobrir como controlar a natureza.

PARA PODER VER OS VIDEOS DIRETO DO BLOG, PARE O PLAYER DE MUSICA LOGO NO FINAL DA PAGINA.

Domingo espetacular 11/09/11 : teoria da conspiração na Record sobre o HAARP
 

Sempre peço a todos, pesquisem, busquem a verdade dos fatos pois o mundo não é bem do jeito que nos contam.
"Eles" querem que a humanidade continue cega, surda e muda, eles querem continuar a manipular voce, é isso que voce quer leitor?

Prezado leitor: Por amor a verdade ajude a divulgar as infirmações que voce acabou de ter, quanto mais pessoas souberem das verdades escondidas melhor, não deixem que o mal cresça mais do que ja está agindo com omissão.

Mande e-mails, compartilhe no facebook e orkut, faça um blog, abraçe essa causa que é Militar pelo bem Verdade.

Para que o mal não triunfe, basta que a verdade continue sendo revelada.

Pensem nisso.

Um grande abraço
Estamos de olho
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...