13 de setembro de 2011

Nasa alerta para queda de satélite SRVAS



Até o final deste mês ou início de Outubro, o SRVAS satélite (Satélite de Pesquisa da atmosfera superior) sonda cairá de forma incontrolável para a Terra depois de seis anos de ja ter completado a sua missão científica.

De acordo com o ABC na Espanha, embora a NASA não sabe exatamente onde o satélite irá cair, o risco de impacto será "mínimo" e que durante a sua reentrada se desintegra. No entanto, ele pediu à população "se você encontrar algo que você acha que pode ser um pedaço de SRVAS, não toque.
Contato com uma autoridade local para obter ajuda. "

O SRVAS foi lançado em 1991 para investigar os limites entre o espaço e a nossa atmosfera e coletar dados sobre os danos causados ​​à camada de ozônio. Esta missão durou até 2006, quando começou a cair lentamente para a terra
 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...