28 de setembro de 2011

Obama é chamado de "anticristo" em evento de angariação de fundos.



Quando o presidente dava um discurso na House of Blues, onde participavam cerca de 1000  pessoas que pagaram pelo menos US $ 250, uma pessoa numa tentativa individual para alcançar o presidente, lançou a frase "Jesus Cristo é Deus e Barack Obama é o anticristo!".
Los Angeles   • O presidente dos EUA, Barack Obama foi na noite segunda-feira um evento de angariação de fundos em West Hollywood, que foi alterada pela interrupção de uma pessoa que o chamava de "anticristo". 

Na confusão dos agentes do serviço secreto rodeava e, ao mesmo tempo foi dominado por uma cascata de vaias, junto com um grito crescente de apoio para sua reeleição por "mais quatro anos".
Sem o incidente aconteceu na maior e depois o presidente de permanecer em silêncio, os seguranças arrastaram o homem, enquanto outro lhe pediu para não esquecer a maconha medicinal ". "Primeiro de tudo quero dizer concordaram que Deus é Rei Eu acredito nisso", retomou o presidente quando a ordem foi restaurada, causando um forte aplauso da audiência. Em seu discurso, realizado em seu plano de aumentar os impostos sobre os ricos, além de criticar os republicanos que se opuseram a sua proposta de agenda. Para Portanto, os participantes pediram a pressão sobre os republicanos no Congresso para aprovar sua agenda econômica desta. Após seu discurso, houve uma apresentação breve pelo rapper BoB que cantou seu hit "Nada sobre você.


Traduzido pelo Google

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...