18 de setembro de 2011

Profecias falam de cometa artificial e destruição de parte da terra. Atualizado



 Olá Leitores

Estive dando uma olhada em profecias tentando achar algo que possa ter alguma coisa a ver com o momento em que vivemos (cometas, etc) e vejam, achei um "profeta" da América do Sul pouco conhecido, seu nome é Benjamin Solari Parravicini.

Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 8/8/1898. Era um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia. Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos. As suas profecias têm o mesmo padrão: um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia.

Não que eu seja adepto a profecias, mas estas em especial me chamaram a atenção:



Vejam:



"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"

Interessante ver que em um momento que muitos estão falando sobre Genoma, DNA, e também sobre o Cometa Elenin não ser um cometa normal, ou que é um "cluster" com inteligencia artificial, Benjamin escreveria algo sobre isso a mais de 70 anos.

A outra profecia diz:

Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. 
Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". 



De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
A 'Amnis". (1938)




Nota: Vejam só um planeta será ferido por um planeta apagado??  Lembram da obra de arte de Roma? Esfera dentro de Esfera.

Elenin perdeu todo seu brilho, estão dizendo que ele ja se desintergou, mas existem também os que dizem que seu nucleo continua intacto??

Vamos reler sobre Nibiru, ou Planeta X, ou mais um monte de nomes:
Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral) ou seja que só poderia ser observado por um aparelho especial.

O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS.

Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.


Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. 


 


Bem temos as informações  no video em que o tal politico da Noruega nos adverte sobre esse planeta Nibiru que estaria vindo em direção a terra e traria catastrofes com sua aproximação. (Não esperem por 2012 ok?)  Lembrem-se da Operação Deep Sleep a qual ja postei aqui no blog.

Ja vimos sobre os terremotos que supostamente aconteceram por causa dos alinhamentos do cometa Elenin (ou seria por causa de Nibiru que pode estar camuflado "invisivel" vindo junto com Elenin?), e também sobre o grande número bunkers pelo mundo, vários paises parecem estar se preparando para uma grande catastrofe ou uma guerra de proporções nucleares. 


Bem vamos a outra profecia de Benjamin:


 


"Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. 

Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)


Bem para muitos, profecias foram feitas para serem cumpridas, mas vale lembrar que muitas profecias que ja foram feitas nao se cumpriram.


Mais profecias de Benjamin Solari voces podem ler no link abaixo:

http://www.malvinense.com.ar/snacional/parravicini/Parravicini.html 


Prezados amigos leitores:
Ja escrevi sobre a operação do erro estar em curso, e que  isso tem a ver também com o cumprimento de profecias "programadas" para serem cumpridas, pois os que andam em trevas (governo das sombras) trabalham também com profecias, e como ja sabemos assim como o Diabo, os seus filhos também imitam ao verdadeiro Deus, fazendo profecias e cumprindo-as.

"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira"(II Tessalonicenses 2.9-11).

Para quem ainda não leu, recomendo a leitura do texto "Diabo, o Deus te todos os Povos" disponível no link:


Operação do erro: Todos os sinais e prodigios, toda tecnologia existente para enganar: HAARP, LHC, Satélites, cometas, meteoros, tsunamis, Hologramas no céu, doenças etc, etc,etc...


ATENÇÃO: Atualização.
Abaixo link do nosso outro blog que mostra ultimas imagens do Cometa Elenin:
http://claringlobal.blogspot.com/


E pensar que ainda tem gente que duvida que isso que expomos seja real, alguns nos zombam dizendo que a gente anda viajando na maionese rs.., e que todas as "coisas"  relacionadas a catastrofes no mundo acontecem de forma natural.


A esses dizemos: Acordemmmmm


Estamos de olho,

Um abraço a todos, bom domingo.
Célio 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...