16 de setembro de 2011

Segundo fontes russas, o exército dos EUA obriga Obama a permanecer no búnker de Denver em 27 de setembro

 

Texto original em espanhol, adaptado para o português pelo editor do UND -


Uma vez mais, Sorcha Faal, neste caso citando o General Alexey Maslov, representante russo na  OTAN, e o encarregado de receber as mensagens DEFCON 1 por parte desta organização , dentro do marco dos acordos bilaterais entre ambas superpotencias. 

De acordo com o tratado SALT 1, ambas potencias chegaram ao acordo de trocar informações   quando atravessarem  exercicios ou momentos especialmente perigosos (para que o outro “não pense mal”), mas  que o tratado  obrigue-lhes  a explicar o porquê de tais movimentações.

Maslow expõe em seu documento sua suspeita de que a data sobre o que  ocorrerá em Denver, tenha a ver com o túnel secreto que une esta cidade com Washington e com  as explosões nucleares, geradas pela CIA e reportadas em um informe de 24 de agosto que postei na mesma web. 

Pelo que parece, o próprio Obama desconfia da CIA que se transformou em uma organização militar desde o 11 de setembro e acusa-na de orquestrar este atentado, através da Equipe 'Tim Osman, cuja cabeça estava o agente Osama Bin Laden e que sempre, segundo Faal, desempenhou um papel importante. 

A par dos serviços secretos paquistaneses, o agente russo Victor Bout, foi quem vendeu os explosivos PVV-5A Plastic a Marvin Bush ( irmão e filho de ) e Wirt Walker III, primo do penúltimo presidente, diretores da agência Stratesec-Securacom, que é a que se engarregava da segurança do WTC.
Para todos os que seguem  os livros de Daniel Estulin, este Bout é  uma das  peças chaves  para o investigador russo.

Bout foi convidado pelos  Bush aos exercícios que a FEMA realizava por estes dias ao redor das torres gêmeas e foi filmado pelo cãmera man oficial desta organização , Kurt Sonnefeld, atualmente  está refugiado na Argentina.
Pelo que tudo indica, a CIA moveu  seus quartéis generais para  Denver no Colorado no  ano de 2005 e agora teme um ataque, tanto por parte de Israel como da Arábia Saudita. Por algumas  razões: A  possibilidade de que Obama reconheça o estado palestino ou devido à guerra total desatada pelo lider dos EUA contra o mundo árabe.( Líbia é o exemplo mais recente ).

O alinhamento em potencial do cometa Elenin nesta data de 27 de setembro, levando em consideração o Sol, a Lua e Terra é outras das possiveis razões da presença de Obama em Denver, confirmada pela presença da cupula cientifica da NASA nesta mesma cidade, que 
segundo Calleman é o final da contagem do calendário  maya.


Colaborou com o UND-Clara Bral Fonte: http://www.rafapal.com/?p=11391

Prezados leitores.
Permaneçam de olhos bem abertos nas noticias daqui pra frente.
Este "suposto exercício militar" do exercito dos EUA com a presença de Barack Obama é de grande envergadura (DEFCON 1) , por isso toda essa preocupação em torno desse assunto

Estamos de olho
Abraços 
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...