Semelhantes ao diabo!


Por Pr Heuring Felix -

Primeiro,busque milagres: "Se és o Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães"... MAT 4:3

Segundo,peça prova de poder sobrenatural: "Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra"... Mat 4.5-6

É interessante como somos tão viciados ou condicionados a rotular e exigir que mensagens sejam revolucionárias e arrebatadoras nos impulsionado a um orgasmo espiritual instantâneo que nos traz uma alegria que só dura ate chegar em casa ou menos disso. Vicio em cocaína é menos danoso do que isso, por que este condicionamento não é físico, mas, mental e se a pessoa não se cuidar ela vai ficar igual a cavalinho de parque de diversão, correndo em círculos, estagnados no auto-engano de uma falsa sensação de vitória,da liberdade que nunca virá.Na realidade faz parte de uma miragem tão típica de grandes desertos que torna suas vitimas perdidas e atônitas em meio a tantas ilusões!

Isso acontece também a quem procura curas e revelações,profecias e línguas, ao invés de se tornarem pessoas libertas através do conhecimento da palavra, se tornam viciadas no grande espetáculo ‘’sobrenatural’’ e assim vivem viciados,dependentes de uma droga mais poderosa do que todas as narcóticas existentes ...’’onde não há conhecimento,nasce a superstição’’!


Todo mal que nubla a vida do cristão está justamente ai,essa ânsia e insatisfação,correria em busca da total certeza do mundo espiritual. Isso é um erro tremendo e me lembra o anjo caído,na tentação de Jesus o diabo diz: “Se Tu és o Filho de Deus, manda que esta pedra se torne pão.” 
Jesus respondeu: “”As escrituras dizem: ”Nem só de pão vive o homem mas, de toda a palavra que sai da boca de Deus’’.Ora isso é querer uma prova de que Jesus era de fato o filho de Deus,tentar a Deus,coisa do diabo que gosta de provas e de copiar a Deus.O diabo queria que Jesus provasse através de poderes sobrenaturais o que ele afirmará ser(filho de Deus).

O que vemos nos dias de hoje é essa ânsia por querer provas, milagres, simplesmente para preencher a eterna dúvida que nos assola sobre a existência do Deus criador e seu plano de redenção. Jesus disse:’’mas, de toda a palavra que sai da boca de Deus’’, ou seja, conhecimento,ele não disse de proezas e nem de milagres, nem de línguas, nem de profecias,mas, de toda a palavra que sai da boca de Deus!

Errais não conhecendo as escrituras, a bíblia está repleto de alertas e mensagens que nos orienta a ter reflexões cautelosas a respeito da própria palavra,conhecimento vem de exame detalhado do texto e contexto, do que Deus realmente quer para o bem do seu povo.Tem muita gente que quer sair de sua existência quando o conselho de Jesus foi para que vivesse sua existência,enviando o espírito santo para nos acompanhar durante está longa caminhada,foi isso que Jesus quis dizer aos discípulos antes de ascender ao pai - não saiam da sua existência, ai vem um consolador.

Jesus tornou-se um homem, foi tentado como somos, obteve a vitória, assim mostrando como nós podemos triunfar sobre Satanás (note Hebreus 2:17-18; 4:15). É essencial, portanto, que analisemos cuidadosamente de que forma Jesus venceu!

É um erro gravíssimo tentar a Deus,na realidade quando fazemos isso despertamos o maligno em nós. A teologia da prosperidade se resume a um culto ao diabo,uma invocação positiva para obter sucesso material que acaba lhe possuindo e transformando sua alma em diabo. Se tu és Filho de Deus, atira-te abaixo"...(Mat 4:6), quer dizer prove, faça o milagre.Quando determinamos a Deus que ele realize as proezas,viramos no ato adversário do Pai,ocupamos o lugar do príncipe das trevas,o dono deste mundo!

Querido Leitor,não determine,não viva em função do sobrenatural,Deus quer que você não saia de sua existência,siga o caminho da graça ame seu semelhante e toda criatura na terra,seja paciente,benevolente,sábio e lute contra esse tipo de engano que assolou a igreja nesses últimos anos, evangelho da prosperidade é evangelho do diabo! 

Pr. Heuring Félix
http://andandonagraca.blogspot.com 


Nota A Verdade Liberta.
Meu amigo e irmão na fé Pr. Heuring poupou imagens, eu teria colocado  pelo menos mais uma 10 fotos de uns filhos do DIABO que andam usando o nome de Deus para fins ilícitos.
Alguns desses semelhantes ao diabo ja estão respondendo processos judiciais por evasão de divisas, outros dizem que Deus quer que voce doe R$900,00 ou R$911,00, (numeros de ocultistas satânicos), esses todos vem envergonhando o evangelho da verdade, evangelho este que veio para salvação do homem, mas estão mudando a verdade em mentira, pregando que Deus é dono do ouro e da prata?? 

Esses são lobos cegos pelo poder, guiando cegos por prosperidade.

As vezes me dá uma vontade de soltar o verbo de tanta indignação com esse tipo de assunto, que dureza.


Deus é espírito meu amigo, seu reino e suas bençãos são espirituais, nem preciso mais escrever isso, mas vamos reler de novo:

Romanos 14:17 -  Porque o reino de Deus não é comida nem bebida (nem dinheiro, nem ouro, nem prata), mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. (I Corintios
 
Colossenses 1:13 -  O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; (I Pedro 2:5) e vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo, 9sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.



Caros leitores com todo o respeito, permaneçam na luz da verdade, não voltem para as trevas, não sejais participantes dessa vergonha babilônica e diabólica.

Se voce participa de alguma igreja que fuja do real propósito do evangelho da salvação, evangenho anunciado por Jesus, abra os olhos, pois como está escrito, o "inferno" (entendam como quiser) foi feito para o Diabo, seus anjos, ministros, seus semelhantes e filhos.


Pensem nisso..


Deus é amor, e ama todos voces.


Um abraço ao meu grande amigo Heuring, e a todos os filhos de Deus que passam por aqui.


Célio
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários