2 de outubro de 2011

NASA confirma em conferência, a existência do Planeta X (Nibiru) - Atualizado VIDEO LEG.

Olá Leitores.


Em 29 de setembro de 2011. NASA realizou uma conferência para atualização de informações sobre o banco de dados de asteróides próximos da Terra em nosso sistema solar, seguido por Wide-field Pesquisa Explorador Infravermelho telescópio (WISE).


Mas as coisas ficaram realmente interessantes quando um participante por telefone perguntou a NASA se eles poderiam negar que o Planeta X (Nibiru aka) não representa perigo pra terra.


Abaixo a pergunta feita por telefone aos 4:12 do vídeo:

Caller Telefone: " Você pode (...)  assegurar às pessoas que o Planeta X não está vindo para pegar-nos no próximo ano ? " 

Vejam o vídeo:




http://humansarefree.com/2011/09/nasa-almost-mistakenly-confirms-nibiru.html


Abaixo o comentário no mural da minha amiga Laura no Facebook, onde ela também postou o vídeo:


Fiquem tranquilos, a NASA jura que Nibiru (Planet X) não irá se chocar com a Terra. Isso é a mais pura verdade. O que muitos não percebem é que eles confirmam que o Planet X é um gigantesco corpo celeste e que causou mal estar entre eles a pergunta.




Pois é leitores, infelizmente a NASA é a única agência oficial no mundo para tratar de assuntos relativos ao espaço.


Estamos de olho.


Um abraço
Célio 


Atualização:

Vejam só mais essa agora do Elenin:

O Cluster ELENIN é um BURACO NEGRO?...






C2010X BLACK HOLE

Pedro Gaete explica o cluster Elenin como sendo um Buraco Negro:C2010X BLACK HOLE.

O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, no dia 16 de Novembro de 2010, foi entrevistado no programa Matinal Viva la Manãna do canal 13(Chile), onde deu a conhecer uma teoria, na qual o Chile poderia ser dividido em 3 partes, durante o ano de 2011.

Sua teoria era baseada por modelo preditivo em bases históricas e matemáticas, com uma elevada influencia do Sol sobre o comportamento tectônico de nosso país, (Chile) e de uma maneira geral no mundo inteiro.
A idéia subjacente, seria que as injeções de massa coronal, que estão em seu ciclo máximo entre 2011 e 2013, fariam com que o Ferro e Níquel liquido, que constitui o núcleo externo do centro da Terra, iriam ser afetados por uma grande quantidade de massa, é bom lembrar que o núcleo externo, é


o encarregado do Campo magnético da Terra, que saem pelo Sul e retornam pelo Norte.

Quando há uma ejeção maior de massa coronal, e esta ioniza as partes mais fracas de nosso Campo Magnético, que são os extremos onde se pode ver Auroras Boreais, (Boreais no Norte e Austral no Sul).

Agora, Pedro Gaete, expõe uma NOVA TEORIA a respeito do Cluster -"Cometa Elenin"- que é UM BURACO NEGRO, explicando detalhadamente o que ocorreu durante o alinhamento do dia 26 e 27 de Setembro de 2011, dando a entender que todos os pulsos eletromagnéticos que foram emitidos pelo Sol e que vinham em direção a Terra, foram absorvidos pelo BURACO NEGRO C2010X, o qual possui um diâmetro entre 2 e 4 Quilômetros.
Em continuação, deixamos o vídeo, onde o Diretor Executivo do programa NGE, expõe todos os detalhes do C2010X Black Hole.

(Nota:S.Estrelas) - O vídeo esta em espanhol, e o Sr. Pedro G. fala um pouco rápido, assim podem ter alguma dificuldade em entender. Não sei como editar legenda, se alguém se propor... As informações são boas e nos abrem um leque de possibilidade e entendimento, mas o essencial e evidente, da para entender no espanhol. Assim como sua teoria, que nos mostra outro parâmetro do Elenin, nos fazendo ver, e com muita lógica, essa possibilidade.

Destaco também, a correlação dessa teoria do Sr. Pedro G. com as mensagens de Maria, Avanhov, Anael etc... todos falam de drásticas mudanças nos campos magnéticos da Terra, em seu campo gravitacional, nos envelopes que serão abertos - "...à irrupção das irradiações cósmicas e ao rompimento da ionosfera... Aí, é claro, é a irrupção de algo totalmente Desconhecido, na realidade ordinária..."(Aivanhov) - assim como tantas outras transformações que estamos prestes a passar, e obviamente, alguma coisa conhecida ou desconhecida devera ser a causadora de todas essas transformações, que na verdade sempre ocorreram em períodos cíclicos, mas o que estamos para enfrentar agora, parece ser singular).

O VÍDEO AGORA ESTA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS



Enviado por CiudadesPlanetarias em 30/09/2011

Segue a galeria de imagens que são mostradas no video, que a equipe de Pedro G.
elaborou para melhor explicar o fenômeno BURACO NEGRO.















Tradução: Luiz MBlanco
Post. Semeador de Estrelas
Fonte: Ciudades Planetárias
http://www.ciudadesplanetarias.com

http://semeadorestrelas.blogspot.com/2011/10/o-cluster-elenin-e-um-buraco-negro.html








9 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...