17 de outubro de 2011

OLAVO DE CARVALHO AFIRMA QUE: OBAMA E GEORGE SOROS ESTÃO POR TRÁS DE "OCCUPY WALL STREET".

Manifestantes protestam em Wall Street

Olá leitores do A Verdade Liberta.


Segundo o jornalista e filósofo Olavo de Carvalho, o movimento "Occupy Wall Street" que tem tomado proporções mundiais com o protesto dos indignados com o sistema financeiro, estaria sendo coordenado pelo governo Obama, em conjunto com o mega investidor George Soros.

Vejam o vídeo:


Este movimento em particular, nos EUA, parece até ser inspirado de cima, pois tem sido muito organizado, pacífico, com aquela paciência de Gandhi. Mas depois de pesquisar a interferência das sociedades secretas na História e sobretudo nas revoluções, que são muitas vezes fabricadas por esses conspiradores para seus próprios fins, vc fica meio de pé atrás com esses movimentos. A elite usa as massas para modelar o fluxo da História ao seu bel prazer. As massas são mantidas na ignorância para isso.

É preciso muito cuidado para não criar o CAOS, pois é o que "ELES" querem, é a deixa para entrarem com a nova ORDEM: toque de recolher, novas leis/perda de direitos, estado policial, etc. É preciso ir além da emoção e da razão, é preciso estar alerta e fazer uso da intuição. Intuição que, aliás, está sendo reprimida de todas as formas pela educação, midia, mercado de trabalho, a própria sociedade é estruturada de forma a baní-la. Os motivos? Creio que o maior entre eles é porque a intuição é uma fonte de conhecimento que independe da autoridade DELES, é uma fonte de primeira mão. A intuição não é manipulável.

Mais em:



http://holosgaia.blogspot.com/2011/10/o-mundo-contra-wall-street-peticao.html
Nota A Verdade Liberta:

Engraçado, além de George Soros, até a presidente Dilma diz "simpatizar" com algumas palavras que os manifestantes estão dizendo.



Estariam executando mais uma vez a famosa a Regra 3 - Problema - Reação - Solução?


Melhor ser prudente e não entrar em um  trenzinho de indignados manipulados.


Me lembro quando o preço da carne bovina disparou no Brasil a uns anos atrás, e o povo em protesto partiu para carne de frango, obrigando os pecuaristas e frigoríficos a baixar o preço de carne de boi.


Não seria essa a hora de tirarmos nosso dinheiro do banco, fecharmos as contas, e aplicar em ouro ou outra coisa que não alimentasse o ganancioso sistema financeiro?


Nãos seria a hora de pararmos de usar os malditos cartões de débito e créditos (esses tem juros abusivos) e seus lucros acabam financiando guerras pelo mundo?



Ah! Se você não sabia dessa, durma com um barulho desses!
Pois é os juros do mercado financeiro mundial financiam equipamentos bélicos para guerras.




É os juros que você paga é que financia a morte de outros irmãos pelo mundo.



Todo esse movimento dos "indignados" está sendo um prato cheio para a elite governamental, eles podem aplicar lei marcial, toques de recolher, prisões por conspiração etc etc.. afinal "é do caos que nasce a ordem".


Como dizia Beth Carvalho: " Meu Deus mas para que tanto dinheiro, dinheiro só pra gastar".





Estamos de olho.
Um grande abraço e uma boa semana a todos.


Célio



0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...