23 de novembro de 2011

ALERTA! Cientistas CRIAM VÍRUS da Gripe Aviária ainda mais poderoso (H5N1)

Pequenas mutações no H5N1 tornam a propagação do agente muito mais acelerada.
A elite eugenista está planejando uma nova pandemia ainda mais poderosa... Em uma conferência, seus próprios cientistas deixaram escapar a informação sobre a criação em laboratório de um vírus da gripe aviária (Influenza A H5N1) com mutações que o torna mais potente e com maior poder de propagação... Na época da gripe suína H1N1 foi a mesma coisa! Alguns anos antes da sua pandemia, a mídia informava sobre a criação da gripe espanhola (Veja aqui)




A história se repete, e são poucos ainda que acordam para a realidade! Leia a notícia:

A gripe aviária, causada pelo vírus Influenza tipo A H5N1, não está mais com a bola toda. Nos últimos anos, apenas ouvimos falar de casos isolados da doença, nada como o caos que era especulado. O problema é que, no momento, cientistas estão estudando o agente infeccioso da doença – e isso pode trazer para a realidade uma situação similar à do filme “Contágio”.

De acordo com o Daily Mail, a informação foi obtida durante uma conferência em Malta. O cientista Ron Fouchier, do Erasmus Medical Centre, na Holanda, soltou no local a informação de que sua equipe estaria testando novas mutações do vírus – e os resultados apontaram para um H5N1 feito em laboratório que não só é letal para o ser humano, mas também apresenta uma propagação muito mais veloz.

O estudo é feito para entender o funcionamento do vírus e buscar uma cura, mas gerou muita polêmica na área. A discussão é em relação ao perigo em divulgar publicamente tais informações – como apenas cinco pequenas mutações são necessárias para torná-lo altamente contagioso, não é difícil que outro cientista copie os resultados e cultive por si próprio o H5N1 mais poderoso.

Além disso, fica a pergunta: será que vale a pena correr esses riscos para estudar um vírus que já não incomoda tanto a humanidade?



Nota A Verdade Liberta: 

Prezado leitor, para se prevenir de qualquer gripe indesejada, "seja a suína ou a aviária", é importante que você tenha uma alimentação saudável rica em vitamina D3.

Dra. Rauni Kilde revela a "MENTIRA" da vacina da gripe


Cientistas e Enfermeiras se recusam a tomar a Vacina para a Gripe A




É claro que eles vão inventar coisas como novos vírus pra ficarmos doentes, os laboratórios precisam faturar com a produção de super vacinas anti gripe e outras baboseiras. 

Pra "eles" é assim, se você não sucumbir pela DOENÇA, sucumbe pelo REMÉDIO.

Não tomei, e não tomarei vacina para nenhum tipo de gripe.

Abração

Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...