22 de novembro de 2011

DENÚNCIA: BANQUEIROS ESTARIAM ROUBANDO DINHEIRO DE GERALD CELENTE E DE MILHARES DE CLIENTES.



Gerald Celente (foto), the CEO of Trends Research Institute é conhecido pela sua acurácia em predizer eventos futuros e econômicos no mundo.

Ele bate de frente com a elite globalista e a NOM, e tem sido uma das vozes que mais  tem atuado contra a elite denunciando seus planos.

Celente
já disse que a América em 2012 se tornará uma nação subdesenvolvida, que haverá uma revolução acentuada por revoltas de comida, rebeliões para ocupação de propriedades alheias, revoltas fiscais e marchas trabalhistas, e que em feriados e festas as pessoas irão querer comida ao invés de presentes.

O homem está furioso! Roubaram o seu dinheiro.


Ele alerta sobre o colapso da economia em 2012 há alguns anos e tudo que previu realmente está acontecendo mas acredito que não esperava que justo ele seria um dos primeiros a encarar o problema de perto. Tem muita gente que vai surtar quando isso acontecer em larga escala, portanto meus queridos leitores, desapeguem-se...Gerald Celente sabe mas não está preparado.

600 MILHÕES DE DÓLARES DESAPARECIDOS! O COLAPSO FINANCEIRO VAI COMEÇAR?

Milhares de investidores em commodities e mercados futuros, clientes da corretora MF Global, receberam a notícia de que não têm mais acesso ao dinheiro de suas carteiras de investimentos.

Veja a entrevista abaixo:
Clique em CC para legendas em português.



Fontes:

Nota: Adição de Imagem e adaptação do texto feitos por A Verdade Liberta.

Um grande abraço para Ravena do blog Evoluindo Sempre, e para o Daniel do blog Um Novo Despertar.
Parabéns pelo excelente trabalho que vocês tem realizado que tem servido de referência para muitos blogueiros, inclusive eu. 

Um grande abraço a todos os leitores, muito obrigado pela sua visita neste canal.
Deus abençoe ricamente a todos.

Célio Siqueira



Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...