20 de novembro de 2011

Descobertas crianças sacrificadas há 600 e 700 anos no Peru





LIMA, Peru — Os restos de 44 crianças sacrificadas, de entre 600 e 700 anos de antiguidade, foram descobertos por arqueólogos peruanos perto de uma torre funerária pré-incaica do sítio arqueológico de Sillustani, em Puno - região andina do sul, informou o especialista Eduardo Arisaca.
"São crianças de até três anos e bebês de ambos os sexos, sacrificados entre 1.300 e 1.400 anos depois de Cristo. Foram enterrados em grupos dentro de cestas funerárias em volta da 'chullpa' (torre funerária) chamada lagarto", disse o arqueólogo em entrevista, neste domingo, à imprensa local.
Cada criança enterrada tem sobre o peito uma pedra de material vulcânico e, ao lado, várias oferendas de animais e cerâmicas, como cântaros e pratos, apresentando gravuras diferentes.
"Seus rostos estão dirigidos para o leste (de donde nasce o sol), e os crânios apresenta-se alargados por um tratamento prévio", disse Arisaca.
Segundo os primeiros estudos, os sacrifícios das crianças teriam sido produzidos num contexto de guerra, devido à iconografia dos objetos de cerâmica encontrados.
As 'chullpas' são torres funerárias de piedra da antiga cultura pré-incaica Kolla surgida às margens da lagoa Umayo, entre 1200 e 1450 da nossa era.
Copyright © 2011 AFP. Todos os direitos reservados.
Nota: O mundo sempre foi pagão, e ainda continua sendo.
Só nos EUA desaparecem cerca de 60 mil crianças por ano e muitas dessas crianças são vitimas de rituais de sacrifícios.



A preferência é por crianças brancas de olhos azuis e ou coloridos, como aquela menina a Madeleine (foto ao lado) que desapareceu misteriosamente em Portugal, e até agora ninguém sabe o que houve.






Vejam o vídeo:
Pois é, eles os maus, os negativos, o que trabalham para o maligno/satanás/diabo, terão em breve o que merecem, a justa justiça do Senhor, todo sangue inocente que foi derramado, será cobrado.
Deus está de olho, e nós também.
Um abraço
Célio 

Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...