22 de novembro de 2011

Forças ocultas - Filme sobre a Maçonaria na França

   
Fuerzas Ocultas - Película sobre la masonería en Francia 1943 from wifiteam on Vimeo.



Forças ocultas (occultes Forças legendas -. Les Mistérios da Franco-Maçonnerie première fois pour la dévoilés à l'écran) Subtitle - Os mistérios da Maçonaria (Maçonaria) se revelou pela primeira vez na tela) é um filme francês maçônico lançado pela primeira vez em 10 de março de 1943 em Paris, embora haja autores que dizem que ele foi lançado em 09 de janeiro. 


Foi dirigido pelo jornalista e cineasta francês Jean Mamy, embora mais popularmente conhecido por seu pseudônimo Paul Riche, e sendo o mesmo escritor do escritor Jean Marques-Rivière.

É o último filme deste autor e seu tamanho é considerado filme de médio ou curto. Com uma duração de cerca de 55-60 minutos mostra o olhar maçônico o mesmo, típica do humor de uma pequena parcela da sociedade francesa durante o período conhecido como Le Régime de Vichy ou a França de Vichy.

O filme contém uma queixa contra o parlamentarismo Maçonaria, e a comunidade judaica, chegando a relacioná-los judaico-maçónica conspiração para destruir o Estado francês. Atualmente o filme está em espanhol, mas existe uma versão legendada em italiano.

No filme ele interpreta um jovem deputado, que um dia decide entrar na Maçonaria com a idéia de, entre outras coisas, para melhorar socialmente, tanto em suas vidas privadas e do mundo da política.Durante o curso do que o jovem é perceber que no interior do lodge irmãos estão envolvidos em conspiração com os judeus no desejo de levar a França para a Alemanha.


Texto traduzido do espanhol pelo google
Link original
http://chemtrailsevilla.wordpress.com/



Nota:

Veja também o documentário disponível no youtube:

O Poder Da Maçonaria - NatGeo

Abaixo o primeiro de 5 capítulos.


Da uma passadinha aqui nesse link também.
(GADU É O ANTICRISTO? O PAPADO É O FALSO PROFETA?)

Abraços
Célio Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...