24 de novembro de 2011

Presidente da Rússia fala em Rede Nacional: Negociações com os EUA e OTAN fracassaram - ATUALIZADO VIDEO


Ative somente tradução da legenda para o português que está perfeito.

Respondendo ao fracasso de Washington para levar a Rússia a bordo do sistema europeu de defesa de mísseis, o presidente Dmitry Medvedev anuncia planos abrangentes para abordar o que Moscou está chamando uma ameaça à segurança nacional.


Medvedev disse que vai implantar sistemas de defesa no oeste e sul do país e instalar mísseis Iskander na região de Kaliningrado, a fim de combater os riscos colocados pelo sistema europeu de defesa antimísseis.


"A meu pedido, o Ministério da Defesa vai executar uma estação de radar de aviso do sistema em Kaliningrado sem demora", disse o presidente russo.
Rússia pode também recusar-se a tomar medidas adicionais para o desarmamento no caso da sua segurança nacional continua em risco.

"Em caso de evolução desfavorável (em relação à defesa antimísseis europeu), a Rússia se reserva o direito de suspender novas medidas na esfera do desarmamento e, respectivamente, controle de armas", disse Medvedev. "Além disso, dada a interligação inseparável entre a ofensiva estratégica e armas defensivas, os motivos podem aparecer para a retirada de nosso país do tratado START ".
Enquanto isso, Medvedev sublinhou que a Rússia continua aberta ao diálogo com os EUA e a OTAN sobre questões de defesa de mísseis, mas a cooperação deve ter parâmetros legais claros.


"Não estamos fechando a porta para o diálogo sobre a defesa antimísseis com os EUA e a Aliança do Atlântico Norte, nem para a cooperação prática nesta área. Estamos prontos para o diálogo ainda maior", sublinhou o líder russo. "O caminho para tal trabalho depende sobre a criação de uma base jurídica clara para a nossa cooperação que irá refletir os nossos interesses legítimos".


Ainda há tempo para vir para a compreensão mútua, disse o líder russo .

Fontes:
RT.com
Blog Sempre Guerra

http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

AINDA: 

DA RÚSSIA SEM AMOR
Uma repórter russa fez uma declaração bastante irada quando ela virou in offao presidente Barack Obama ao vivo no ar.

Tatyana Limanova, uma jornalista premiada do canal de televisão russo REN TV,propriedade privada, estava lendo um segmento de notícias sobre a conferência de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico, quando ela fez o símbolo ofensivo - assim quando ela disse o nome do presidente dos EUA.
Ela estava olhando para baixo enquanto ela falava sobre como o presidente russo Dmitry Medvedev ao assumir a liderança da conferência como parte da presidência rotativa.








Tatiana Limanova olhou para baixo e propositalmente levantou o braço e dedo do meio quando ela disse o nome do Presidente Obama



Abração

Célio.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...