29 de novembro de 2011

PROIBIDO USO DA PALAVRA 'JESUS' NO PAQUISTÃO EM SMS

Proibir 'Jesus' a palavra no Paquistão sms

As autoridades paquistanesas incluíram a palavra "Jesus" na lista de palavras proibidas em mensagens de texto. As empresas paquistanesas de telefonia móvel se recusa a cumprir com os requisitos do bloqueio sms com a palavra proibida, enquanto a Igreja Católica no Paquistão pediu para explicar porque entre as palavras 'obsceno', ao lado das palavras 'sexual', 'idiota 'e' burro 'aparece' Jesus Cristo '.
Semana passada entrou em vigor no Paquistão a proibição do uso de 1.795 palavras em mensagens de texto e sms contendo pelo menos uma palavra da lista deverá ser bloqueado.Entre as palavras proibidas aparece "micose nos pés ',' urina ',' preservativo ',' homossexual 'e outros, incluindo" Jesus Cristo ".

A Comissão da Conferência de Bispos Católicos do Paquistão afirmou que o exercício "toda a pressão necessária para remover o nome de Cristo para a lista de palavras banidas."

"Entendemos o desejo de proteger as mentes dos jovens com esta lista de palavras obscenas. Mas por que incluir o nome de Cristo? Que indecência ver aqui? Esta proibição é uma violação do nosso direito de professar o cristianismo e as feridas auto-estima dos cristãos. Se a proibição for mantida, será uma página negra na história americana, um ato de discriminação contra os cristãos e uma aberta violação da Constituição do Paquistão ", disse um porta-voz para o corpo religioso.

Operadoras de telefonia móvel do Paquistão não aplaudir a iniciativa de proibir algumas palavras no texto e expressou sua preocupação de que o bloqueio de muitos números de mensagens pode resultar em diminuição de comunicação via SMS e, como resultado, a queda na receita.


http://actualidad.rt.com/actualidad/sociedad/issue_32741.html



Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...