28 de dezembro de 2011

A 3ª Guerra Mundial já está "arquitetada" a mais de 100 anos. Atualizado


 
 O que fizemos apenas por nós mesmos morre conosco; o que fizemos pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal. - Albert Pike

Albert Pike e as 3 Guerras Mundiais


Albert Pike (29 de Dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891,Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês (Maçonaria).

Pike, teve uma visão e descreveu-a numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. 
Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estadosoberano de Israel na Palestina.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. 

Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. 

Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”




Precisa dizer mais alguma coisa?

Já está tudo planejado a mais de 100 anos.

Reveja algumas noticias sobre Israel e Irã se ainda houver alguma dúvida sobre uma guerra entre esses países.
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/12/israel-da-ultimato-ao-ira-desarme.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/11/presidente-de-israel-admite-ataque-ao.html
http://www.cartacapital.com.br/internacional/israel-cogita-atacar-o-ira/

3ª Guerra a caminho: Irã praticará exercícios militares para FECHAR O ESTREITO DE ORMUZ!



Estreito de Ormuz será fechado a petroleiros se avançarem sanções às exportações de petróleo 

"Se forem adotadas sanções contra (as exportações de) petróleo iraniano, nem uma gota de petróleo passará pelo estreito de Ormuz", afirmou Mohammad Reza Rahimi, citado pela agência oficial Irã.
"Não desejamos hostilidade nem violência (...) mas os inimigos só abandonarão as suas conspirações quando os colocarmos no seu lugar", acrescentou. @ Agência Lusa
http://noticias.sapo.pt/economia/artigo/estreito-de-ormuz-sera-fechado-a-petroleiros-se-avancarem-sancoes-as-exportacoes-de-petroleo-vice-pr_13538265.html


Israel garante ter respostas contra ameaças nucleares do Irã
JERUSALÉMO presidente israelense, Shimon Peres, garantiu nesta terça-feira que tem respostas às ameaças nucleares do Irã, reafirmando que o país do Golfo representa um "problema para o mundo inteiro" e não apenas para o Estado hebraico.
"Israel tem respostas para o problema iraniano. Mas é responsabilidade do mundo inteiro resolver isso, não é um monopólio israelense", disse Peres durante a conferência anual de embaixadores de Israel em Jerusalém.
Em seu discurso, o presidente destacou que a doutrina de "ambiguidade deliberada" de Israel em questões nucleares é um meio de dissuasão "eficaz" contra Teerã.
Essa doutrina consiste em Israel, que não assinou o Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP), não confirmar nem desmentir se dispõe de arsenal nuclear.
Segundo especialistas estrangeiros, o Estado hebraico tem entre 200 e 300 ogivas nucleares obtidas graças a um reator situado em Dimona, no deserto de Negev (sul), apesar de Israel afirmar que este lugar, que existe há 40 anos, é um centro de pesquisas.
"Israel tem capacidades de dissuasão, reais ou não. Ninguém sabe exatamente o que existe em Dimona, mas devo dizer que os fantasmas e as suspeitas dos países do Oriente Médio sobre essa questão favorecem a dissuasão israelense", analisou Peres.
"A decisão de Israel de manter uma política de ambiguidade todos esses anos tem sido bastante prudente", destacou.
Peres, como outros dirigentes israelenses, deu a entender, há pouco tempo, que seu país não descarta a opção militar para atuar contra o Irã.
Em um informe recente, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) apoiou as suspeitas dos países ocidentais, segundo as quais Teerã, apesar de desmenti-lo, está desenvolvendo uma bomba nuclear.

Estão afundando o barco, e você vai fazer o que? Ficar assistindo a orquestra tocar como no filme do Titânic?
Grandes mudanças estão a caminho..


    Charles Robert Darwin 

Atualização Setembro de 2012

Al-Qaeda alerta muçulmanos sobre Holocausto

Adam Gadahn Zawahiri
© Colagem: Voz da Rússia

Al-Qaeda acusou os Estados Unidos de conduzirem uma guerra contra o Islã. “Estejam preparados para o Holocausto,” advertiu os muçulmanos norte-americanos o seu representante nos Estados Unidos, Adam Gadahn. No ano passado, ele estava na lista dos 10 terroristas mais procurados do mundo.

Sua entrevista conjunta com o líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, foi publicada na internet na véspera do aniversário dos ataques de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos. O vídeo fala do iminente início da perseguição dos muçulmanos em Nova York e Los Angeles. Gadahn, em particular, disse que “a oposição dos Estados Unidos ao Islã como um sistema político é óbvia.” “Hoje, os muçulmanos são mortos no Iêmen, e amanhã eles vão começar a ser mortos em Nova York e Los Angeles. Estejam preparados para o Holocausto.”
Num contexto de evidente aumento do islamismo no mundo, a Al-Qaeda está tentando se tornar um defensor do Islã, e falar em nome dos muçulmanos de todo o mundo. Para este facto chamou a atenção o analista do Instituto de Estudos Orientais Vladimir Isaiev:
“De acordo com alguns relatos, a Al-Qaeda ajudou a derrubada de regimes no Egito e no Iêmen. Agora, seus militantes estão lutando na Síria. Teoricamente, a organização poderia contar com uma certa simpatia da parte das novas forças que chegaram ao poder com sua ajuda também. No entanto, os membros e à liderança da Al-Qaedadeve muito bem entender que eles poderiam simplesmente terem sido usados e os novos governos islâmicos irão construir seus estados de acordo com seus princípios, e não os princípios da Al-Qaeda.”
Anteriormente, o irmão mais novo do líder da Al-Qaeda, Mohammed al-Zawahri, em uma entrevista ao canal de televisão CNN, convidou os países do Ocidente, particularmente os EUA, a fazerem uma trégua com os muçulmanos. Especificamente: os Estados Unidos e o Ocidente deixarem de intervir nos assuntos dos países islâmicos, e em troca os grupos islâmicos estão prontos, literalmente, “a abandonar os ataques contra os seus interesses”.
Por trás de tudo isto vê-se a intenção de Al-Qaeda de atrair mais atenção. É evidente que não vai conseguir nenhuma trégua com o Ocidente. Antes pelo contrário, a trégua foi proposta na esperança de ser rejeitada. Isso vai servir como justificativa para novos ataques terroristas.
O alerta aos muçulmanos norte-americanos sobre o holocausto iminente para eles pode ser considerado como uma tentativa de envolvê-los num confronto com as autoridades norte-americanas segundo o princípio “cuidado, estão batendo em nossa gente”.
Obama tentou responder às acusações contra ele. Dizendo que os EUA estão lutando não contra o Islã, mas cotra a Al-Qaeda e suas estruturas. Mas Barack Obama não disse bem a verdade – a política dos EUA é muito contraditória, acredita o especialista do Instituto de Estudos Orientais da Academia de Ciências da Rússia, Boris Dolgov:
“Os Estados Unidos aderem a padrões duplos em relação à Al-Qaeda. Se lhes é rentável – eles apóiam a Al-Qaeda, como foi na Líbia, como está acontecendo agora na Síria. Se não - eles lutam contra ela. Isto, naturalmente, é percebido de forma ambígua por aqueles que pensam que a Al-Qaeda por um lado, são islamistas radicais, e por outro - uma força que se opõe aos Estados Unidos.”
A liderança da Al-Qaeda está claramente preocupada com o possível declínio de sua influência e, como consequência, a perda de financiamento. Daí as tentativas de flertar com todo o mundo islâmico, de tomar todos os muçulmanos, incluindo os norte-americanos, sob sua proteção. Portanto, os políticos razoáveis não podem deixar de ver por trás de tudo isto a simples intenção dos terrorista de enganar o mundo islâmico.
http://portuguese.ruvr.ru

Quer mais?
Veja o vídeo e acesse o link abaixo:

Mais em:GENERAL AMERICANO CONFESSA EM 2007 QUE ELES INVADIRIAM 7 PAISES EM 5 ANOS.http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/general-americano-confessa-em-2007-que.html


14/09/2012

Imagens mostram destruição de consulado americano na Líbia



Eles (os negativos) estão conseguindo o que queriam com o oriente médio e os muçulmanos.
Índia, Paquistão, Egito, Sudão, Líbano: Filme incendeia mundo muçulmano


Um filme sobre o profeta Maomé, produzido nos EUA, desencadeou uma série de protestos contra o país. Na terça-feira, um grupo armado atacou o consulado americano em Benghazi, na Líbia, ateando fogo ao prédio e matando o embaixador americano, além de outros três diplomatas. Na imagem, um homem observa o interior da embaixada dos EUA e é possível ver os candelabros da sala completamente destruídos no chão 

http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI221588-EI17615,00-Imagens+mostram+destruicao+de+consulado+americano+na+Libia.html


Muçulmanos irritados jogam sapatos e pedras contra consulado dos EUA na ÍndiaÍndia, Muçulmanos, Embaixada, EUA

Uma multidão de muçulmanos irritados hoje, sexta-feira, jogou as pedras, bem como as sandálias e botas contra o prédio do consulado dos EUA na cidade indiana de Chennai, no sul do país, em mais um protesto contra o filme A Inocência dos Muçulmanos.

De acordo com relatos da mídia, os manifestantes quebraram o vidro do posto de ajuda e da cabine da polícia. A polícia isolou o prédio do consulado. De acordo com informações preliminares, nenhum dos funcionários do consulado ficou ferido.
A Índia tem cerca de 160 milhões de adeptos do islamismo, o que constitui mais de 13% da população.
Sinais dos preparativos de um ataque de Israel ao Irã

Via UND: Deixo com vocês um link via Alamongordo de um e-mail para o site enviado por um cidadão que vive em Israel, e que teria mandado sua família de volta aos EUA o quanto antes. O motivo?Segundo o mesmo, ele tem observado uma grande movimentação militar incomum nos últimos dias em Israel , o que sugere que Israel possa estar se preparando para um ataque unilateral ao Irã, já que há uma grande sensação por parte do premiê israelense Benyamin Netanyahu de que o governo Obama está mais ao lado dos islâmicos do que ao lado de Israel e no entanto os EUA não devem participar ou liderar uma ação contra o Irã.Sendo assim tudo indica que Israel estaria se preparando para realizar este ataque.
Segue mais no link abaixo com o título: Israel estaria pronto para uma guerra sem os EUA contra o Irã?

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://alamongordo.com/&prev=/search%3Fq%3Dalamongordo%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Dimages%26biw%3D1276%26bih%3D596%26noj%3D1%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=AzdTUPGuNIy-9QShyYGQAg&ved=0CCgQ7gEwAAVia UNDblog.

Ultima atualização 14/09/2012

Vídeo da rede de tv Aljazeera mostra os protestos dos muçulmanos. 




Tudo que tem acontecido já foi planejado..não se trata de incidentes, coincidências..nem acasos..etc..tudo ja foi planejado a muito tempo.. a agenda da NWO segue. 


A "operação do erro" está em curso...pensem nisso.

Um abraço
Célio


Compartilhe e comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...