23 de dezembro de 2011

Acredite se quiser: Senado Americano aprova lei que legaliza soldados a fazerem sexo com animais.


Caros leitores deste blog A Verdade Liberta:
Quando eu li essa reportagem, eu mesmo achei que fosse falsa, mas não é.
Estão autorizando militares americanos a praticar a zoofilia.
Veja a notícia.
O Senado dos Estados Unidos aprovou um projeto de lei que autoriza a defesa da legalização da sodomia com seres humanos e sexo com animais ou bestialidade.
O Senado, em uma votação de 93-7, aprovou um projeto de lei de autorização de defesa que inclui uma disposição que não só revoga a lei militar sobre a sodomia, também revoga a proibição militar de sexo com animais ou bestialidade.
Em 15 de novembro, o Comitê de Serviços Armados do Senado aprovou por unanimidade S. 1867, o Ato de Autorização da Defesa Nacional, que inclui uma disposição de revogar o artigo 125 do Código Uniforme de Justiça Militar (UCMJ).
Artigo 125 º do UCMJ torna ilegal o envolvimento em ambos, sodomia com os seres humanos e sexo com animais.
Ele afirma: "(a) Qualquer pessoa sujeita a este capítulo que se dedica a cópula carnal desnatural com outra pessoa do mesmo sexo ou oposto ou com um animal é culpado de sodomia. A penetração, ainda que pequena, é suficiente para completar o delito. (b) Qualquer pessoa declarada culpada de sodomia deve ser punida como uma corte marcial decidir."
O presidente da Family Research Council, Tony Perkins, disse que o esforço para remover a sodomia da lei militar deriva dos democratas liberais do Senado e do apoio do presidente Barack Obama para a remoção do "Não Pergunte Não Diga À Polícia" dos militares.
"É tudo sobre como usar os militares para fazer avançar a agenda radical desta administração social", disse Perkins. "Eles não só derrubam o "Não Pergunte Não Fale", mas eles tiveram um outro problema, a qual é, sob a lei militar a sodomia é ilegal, assim como o adultério é ilegal, então eles tiveram que remover essa proibição contra a sodomia."
Agora que isso passou, no entanto, a versão do Senado terá que ir a um comitê de conferência, e Perkins prediz que haverá vários pontos de atrito com a Casa. "A Casa na sua versão da autorização de defesa, reforçou a Lei de Defesa do Casamento, dizendo que há uma DOMA militar também, proibindo o casamento homossexual em bases militares - algo que o Departamento de Defesa está pressionando", disse ele. "E agora esta é uma preocupação adicional, que a sodomia foi removida e, como descobrimos, que a bestialidade - a proibição contra ela - foi removida do Código Uniforme de Justiça Militar. Então, sim, a Casa terá problemas com esta lei."

CNSNews.com

Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.
Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").

ilustração de Édouard-Henri Avril para De Figuris Veneris.
Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

Os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

O mundo caminha mesmo para um abismo profundo, se alguém acha que as coisas não podem piorar, se engana.
Já existem associações que defendem a pedofilia legalizada, pesquisem sobre a NAMBLA.

Chegará o dia, e já chegou, que por vermos tanta maldade se multiplicar sobre a terra, todos clamarão pela "justiça divina".

Honestamente, eu mesmo já tenho clamado a tempos.
Abraços a todos
Célio Siqueira


Seja membro deste blog
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...