9 de dezembro de 2011

Guerra a vista: EUA envia o terceiro porta aviões ao Oriente Médio


a próxima guerra USS Abraham Lincoln no Oriente Médio
Estados Unidos enviou outro navio de guerra no Oriente Médio , o que significa que os três porta aviões principais aliados com numerosos barcos de destroyers de mísseis guiados já estão ou estão em seu caminho para a conturbada região. De acordo com o semanário atualização Stratfor.com naval, terzo super-operadoras classe Nimitz , o USS Abraham Lincoln já foi implantado para participar do U. S. Quinta Frota estacionadas no Oriente Médio. 
A reportagem KOMO confirmou a implantação, observando que com 5.000 soldados a bordo "foram para o Oriente Médio, onde seus aviões de guerra vão apoiar as tropas dos EUA no Afeganistão." A missão está prevista para durar quatro meses. A implantação segue a notícia na semana passada que o porta-aviões USS Carl Vinson, além dos destroyers de mísseis guiados, o USS Bunker Hill eo USS Halsey, também encontrada em estrada Oriente Médio para entrar na zona de operações da 5 ª Frota. Os navios são agora quase no meio do Oceano Pacífico em seu caminho através do continente asiático.


Os navios de guerra irão se juntar ao USS John C. Stennis, já estacionado fora das águas territoriais do Paquistão e no Irã. O USS Bataan (LHD-5), navio de assalto anfíbio da classe Wasp também esta estacionado na região sul do Iêmen. Os Estados Unidos agora tem um total de cinco grandes porta-aviões implantado em todo o mundo, o mesmo número de navios de guerra que estiveram em ação pouco antes da invasão do Iraque no início de 2003 


Com a tensão aumentando rapidamente em relação ao Paquistão , Síria Irã em meio a especulações esmagadora de uma campanha militar iminente na região, aimplantação de três navios de guerraimportante no Oriente Médio é de suma importância. No entanto, a preocupação mais premente para os EUA é o fato de que o Paquistão mantém o bloqueio da fronteira com o Afeganistão , em protesto contra um ataque aéreo da OTAN, no mês passado que matou duas dezenas de soldados paquistaneses.Os EUA tem se recusado a pedir desculpas pelo incidente. Enquanto o Pentágono afirma que o bloqueio não tem "nenhum impacto perceptível" em operações militares no Afeganistão, é um custo para o U. S. Air Force 400 dólares por galão de combustível para abastecer aviões de carga para a bases dos EUA no Afeganistão. 


Tradução Google.
Fonte http://www.laproximaguerra.com

NOTA: Mandar 3 porta-aviões com milhares de militares para o oriente médio a passeio é que não é.
Vamos ter uma guerra, e isso esta cada vez mais evidente.


Durma-se com um barulho desses.


Abração a todos, 


Célio Siqueira

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...