24 de dezembro de 2011

Missão: Salvar “Crianças-Bruxas”


... ninguém faz idéia de como é sinistro a maioria dos lugares que acabamos de atravessar...M. Leiris, antropólogo francês à África (1931-33)


Esses são alguns dos rostinhos de crianças estigmatizadas com quem convivemos nos primeiros dias de 2010. Esses são pequenos de sorte: Foram recolhidos pela ONG CRARN – Child's Right and Rehabilitation Network (Centro de Reabilitação e Direitos da Criança), orfanato que abriga meninos e meninas que foram espancados, queimados, envenenados, esfaqueados, perfurados, amarrados às árvores ou abandonados após a nefasta acusação de serem “Crianças-Bruxas”.


Diferente delas, mais de 5 mil outros pequeninos foram assassinados ou estão desaparecidos desde 2005. De cada cinco crianças abandonadas, uma acaba morrendo. As que sobrevivem à punição fi cam em estado de choque para sempre. O mundo precisa saber. E nós vamos contar..
.


O medo paralisa a razão

Mary Douglas, antropóloga


Nas páginas desse livro-documentário você encontrará todos os elementos das mais famosas estórias de ficção da Literatura Contemporânea: Uma Jornada ao mundo do Nada, a revelação de grandes mistérios em meio a uma cultura de muito misticismo, onde Anjos e Demônios seguem à sombra de Feiticeiros, Bruxos, Anciãos e Sacerdotes do Bem e do Mal, todos envolvidos no desaparecimento de milhares de crianças; até que uma verdadeira operação de resgate invade o domínio das Trevas, visita seus templos e dá início à Batalha para libertar as “Crianças-Bruxas” da África Cristã.



A diferença é que, nesse caso, não há ficção de nenhum tipo. É tudo real. E não serve para nos distrair, pois esse livro é um documento missionário e antropológico da decadência religiosa do século XXI. Sim! Está acontecendo do outro lado do Atlântico... Agora!




Os Pequeninos do Reino dos Céus versus Adultos-Bruxos -


AS CRIANÇAS DAS FOTOS EXISTEM!

Um depoimento comovente de quem esteve em terras Africanas para salvar crianças que são consideradas pela religião como bruxas...



Elas vivem os traumas e abusos de todas as formas.

É impossível que essas crianças sejam bruxas.
O Reino dos céus é deles.

Algumas 'sacerdotes' tentam arrancar de dentro destas crianças um "bicho" que só moram em adultos: o mal, a ganância e o demônio.



Veja o livro abaixo.





http://www.salvarcriancasbruxas.com/

http://www.caminhoconsciencia.com/


Peço a todos os leitores que ajudem a divulgar esta informação.
Usem Twitter, Facebook, Orkut, Email ou falem para seus amigos.


Muito obrigado a todos, abraço em especial para minha amiga querida Graça Abreu, que tem postado muito sobre esse assunto no Facebook.


Deus o Pai de amor abençoe a todos
Célio Siqueira



Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...