10 de dezembro de 2011

NSA revela contato com extraterrestres. - Corrigido

  

Os Cientistas determinaram que os sinais misteriosos recebidos em 1957 foram transmitidos para a Terra de uma civilização alienígena avançada. Foi décadas como analistas de segurança e criptógrafos dedicaram lutando para decifrar as mensagens enigmáticas de uma cultura estranha, completamente desconhecida e distante.

Agora, em 2011, a National Security Agency (NSA) - uma das organizações mais secretas de inteligência dedicada à recolha de informações junto os EUA - foi publicado sob protesto (forçada por ordem de um juiz do Tribunal U. S. Federal) Informação impressionante sobre a vida inteligente no universo. 

Mas, como sempre a grande mídia tem completamente ignorado.

Os briefings da NSA são mantidos em sua maioria em segredo.


Analistas da NSA maravilharam-se com as mensagens estranhas.

Vinte e nove transmissões longas foram recebidos e verificados como "extraterrestre".
De acordo com alguns na comunidade de inteligência, esta batata quente foi a mais alta prioridade e atribuídas a "freak goggle-eyed" encarregado de descobrir exatamente o que diz as transmissões enigmático.


Supercomputadores do NSA está trabalhando em código alienígena.


Especulações entre alguns dos agentes secretos do NSA sobre o que as mensagens misteriosas dizendo (num sarcástico) só foram alguns anúncios de rádio alienígenas incompreensíveis (uma brincadeira que causou uma risada nervosa em alguns dos analistas) para aqueles que estavam convencidos de que as mensagens - codificado em alguma progressão matemática desconhecida - passados ​​os conceitos básicos de energia ilimitada, viajar para as estrelas, ou até mesmo viajar no tempo.


Aparentemente, aqueles que subscrevem a teorias deste último não tem absolutamente nada para apoiar sua crença.


SETI Arecibo telescópio, as tentativas para interceptar sinais extraterrestres têm falhado
uma equipe para decodificar os sinais NSA extraterrestre.


De acordo com pesquisadores que estudaram o documento [disponível para consulta no final PDF para download deste artigo] especialista em NSA chamado Dr. Howard Campaigne dada a responsabilidade de escolher uma equipe de criptografia para trabalhar em decifrar as mensagens extraterrestres .


. Dentro de uma sala de comunicações ultra-secreto da NSA
A tarefa era compartimentada e muitos dos que trabalhavam na NSA não tinha idéia de que um projeto como este - ou mesmo mensagens que a equipe se concentrou - existiu.


Todo o projeto foi concluído estritamente por causa do sigilo e realizado sob os auspícios da Lei de Segredos Oficiais e todos os participantes tomaram juramentos de Segurança Interna.


Somente aqueles considerados cruciais para o sucesso do empreendimento foi permitido o acesso ao segredo nos termos de uma estratégia clara e os conhecimentos necessários da hierarquia.


Que mensagem é enviada para os estrangeiros? A NSA não vou dizer.
investigadores privados são confrontados com o "Grande Segredo".


O projeto tinha alegadamente em curso há décadas e, embora alguns comunidade ufológica estavam bombardeando as agências governamentais e da Força Aérea dos Estados Unidos com o Freedom of Information Act - FOIA - (Lei de Liberdade de Informação) avistamentos ativistas UFO correu para uma bomba em potencial.
Embora muitos dos documentos que foram escritos foram fortemente censurados página após página com vários documentos distintos que foram lançados pelos bits de informação contendo NSA - faixas - que algum tipo de mensagem extraterrestre tinha sido interceptados durante a década de 1950.

Hit quando a pesquisa descobriu uma referência obscura a um relatório interno (Vol. XIV diária técnico NSA não. 1) sob a acusação de equipamentos criptologia obtidos decodificar mensagens do espaço exterior (ou seja, fora do sistema solar).

Rumble in the NSA para a liberação de documentos top secret ET.
Após vários anos de esforços intensivos para o lançamento do relatório identificou a NSA, o documento explosivo foi desclassificado de uma das classificações mais elevadas a um segredo de Estado e de divulgação pública não classificados prevista para 21 de outubro de 2004.
A data veio e foi sem o documento que está sendo lançado.


Um juiz federal ordenou a NSA para liberar o documento.
A demanda persistente tem as chaves do cofre enorme cheia de segredos do NSA
Finalmente, Peter Gersten, um advogado no Arizona, processou a agência de inteligência exigindo a sua libertação, juntamente com outros documentos, sob os auspícios de uma interpretação estrita do FOIA. O caso arrastou-se até um juiz federal decidiu em favor encontrados dos impetrantes e ordenou a liberação de documentos NSA.

Lançamento do NSA Technical Journal Vol XIV No. 1.
Silenciosamente, sob ordem judicial, a NSA lançado sua secção do Técnico NSA Jornal Vol XIV No. 1 prescritos pelo juiz. A Agência tinha escondido em um canto escuro do seu site.

O documento continha apenas um contato extraterrestre de qualquer número de outros relatórios / artigos escritos pela equipe que trabalhou para o Dr. Campaigne. O documento liberado sob FOIA foi incompleto: somente as páginas 13 a 23 foram liberados com alguma repreensão leve. Todas as outras páginas estavam faltando.Outros relatórios não foram incluídos, embora as páginas publicadas se referem claramente a outros artigos escritos pela equipe e seus esforços para quebrar o código alienígena.

Esta versão pode ser a arma fumegante que os investigadores têm procurado nos últimos 50 anos. Que lança uma luz brilhante nos cantos mais escuros da cobertura maciça da comunidade de inteligência dos Estados Unidos de OVNIs, ETs e outros eventos sociais.

NSA Technical Journal Title Vol XIV No. 1 da NSA é uma bomba: A chave para mensagens de extraterrestres.



É inequívoca para dizer o mínimo. Se o próprio documento autêntico meio NSA "For Your Eyes Only" distribuição interna é acreditar que não há apenas uma inteligência extraterrestre, mas entrou em contato conosco por mais de cinco décadas.
Isso significa que eles sabem que estamos aqui.

É sábio entrar em contato com bi? Hawking diz que não.
Em 2010, o renomado físico Stephen hawing disse que, se uma raça alienígena que nunca, não revela uma coisa boa. Isso poderia significar o fim da raça humana.


NSA documento PDF [NSA Technical Journal Vol XIV No. 1]
Documento NSA admite contato ET.
Publicado em: Agências, agendas escondidas, alienígenas, extraterrestres N CIO: A ocultação sistemática da realidade extraterrestre produzidas por governos, está sendo hackeado por ordem judicial requerendo energia cada vez mais: o direito de saber, temos todos no planeta, o evento mais importante na história da humanidade, a aceitar com humildade que não estamos sozinhos no universo. Para Felizmente, apesar da corrupção generalizada da maioria dos nossos políticos, eles devem passar parâmetros legais. É finalmente uma mensagem de esperança, confirmando que estamos no caminho certo e é muito gratificante para mim, pessoalmente, definitivamente provar que eu não sou louco. Jorge Alberto Suarez-CIO Uritorco. 



Fonte: http://www.eltiempo.com

Tradução Google


POST CORRIGIDO - LEIA-SE NSA e NÃO NASA, pedimos desculpas pelo equivoco
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


NOTA: Só agora que eles tem certeza disso?


Só no século 21 é que eles acreditam em vida extraterrestre? Será?


Seja membro deste blog, compartilhe nossas postagens.

Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

6 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...