15 de dezembro de 2011

O futuro é matematicamente incerto e impreciso!


Há 13 mil anos atrás, o sol irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo. Essa camada descongelada desaguou no mar elevando o nível dos oceanos em 120 metros ocorrendo então o chamado “Dilúvio Universal” – descrito nos textos bíblicos

Os Maias nos disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava há 13.000 anos, a Estrela do Norte brilhará sobre o pólo, e a constelação de Aquário aparecerá no horizonte – o que provavelmente acorrerá em 6 de junho de 2012.

centro da galáxia pulsará e haverá manifestações de fogoágua, terra, ar... A escuridão acompanhará a descida do deus Bolon-Yokte, segundo registros antigos maias, que não puderam ser concluídos por conta de danos à glifos

Painel do aeroporto de Denver - USA
Eles também nos disseram que “Bolon Yokte", um deus vinculado àcriação e à guerra, que participou do começo dessa atual era, iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C. voltará... ou numa outra tradução “descerá”  dos céus(?)

Bolon Yokte = bolon (nove), y (plural), ok (pé),-te (árvore).
Algo traduzido como - "onça-pintada no pé / pé da árvore." Outras traduções do nome são God of Nine Steps, o Deus Nine-Footed e Jaguar-Foot-Tree, porque a palavra bolon ou balan (nove) foi usada pelos Maias como um trocadilho para balam (jaguar).
Deus Jaguar é um dos nove Lords of the Night (Submundo).

Bolon Yokte às vezes é referido como "K'u, ou B'olon Okte 'B'olon Yookte K'uh, onde K'uh que significa divindade, ele também tem sido chamado Ah Bolon Yocte dos Nove Caminhos nos livros pós-conquista de Chilam Balam.

O deus tem uma associação com o submundo de conflitos e guerra, tempos de transição perigosa, agitação social, os eclipses e as catástrofes naturais como terremotos, vulcões etc

Ele “aparece” no final do baktuns, e participou da Criação do mundo atual e estará presente no da próxima Criação a partir de 2012.


Nossa realidade é um imenso vazio
que precisa ser preenchido com informação
Somos um imenso vazio de incertezas – e isso não é uma metáfora!

Hugh Everett propôs a Teoria dos Muitos Mundos onde a função de onda não tem que ser derrubada e que cada resultado possível cria um novo universo de possibilidades

Cada universo é inacessível para os outros. Nesses universos podemos ver realidades diferentes, mesmo estando no “mesmo mundo” que outros seres iguais a nós.

Antigos paradigmas estão sendo engavetados
e você precisa se atualizar!

Neutrinos
É a segunda partícula mais abundante do Universo depois do fóton.
Não os percebemos no meio físico naturalmente, ao contrário dos fótons, porque neutrinos interagem muito fracamente com a matéria, eles a atravessam.

Neutrinos são produzidos pelas reações nucleares que ocorrem no interior de estrelas e que geram a energia das mesmas (inclusive no Sol) e também por supernovas

A maioria dos neutrinos que atravessam a Terra foi produzida pelo nosso Sol, mas muitos estão chegando resultantes da explosão do centro da galáxia (NEXUS)

Cerca de 65 bilhões de neutrinos atravessam cada centímetro quadrado da superfície da Terra voltada para o Sol a cada segundo. Eles não fazem mal diretamente ao ser humano, muito pelo contrário, estão nos trazendo mais e mais informação a cada segundo, nos despertando do sono de 13 mil anos.

A frase: “nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz” – já está caduca

Pesquisadores e físicos sob uma montanha na Itália central captaram uma partícula viajando a uma velocidade que seria (supostamente inaceitável) segunda a teoria - “lógica” - de Einstein diante da visão da relatividade espacial.

Esses senhores levantaram a possibilidade inquietante de enviar informações de volta no tempo, apagando a linha entre os estragos do passado e do presente causados pelo o princípio fundamental de causa e efeito.

Pesquisadores do experimento - Opera (Project Oscilação com Emulsão de rastreamento de aparelhos) registraram o tempo de chegada de partículas subatômicas fantasmas, chamadas neutrinos, enviados do Cern em uma viagem através da Terra 730 quilômetros ao laboratório Gran Sasso.

A viagem levaria um feixe de luz 2,4 milissegundos para completar, mas depois de executada o experimento por 3 anos e a chegada de 15.000 neutrinos, os cientistas descobriram que as partículas chegaram a Gran Sasso 60/1000000000 de um segundo mais cedo, com uma margem de erro de mais ou menos 10 bilionésimos de segundos

Uma vez que a velocidade da luz é de 299.792.458 metros por segundo, os neutrinos viajaram a 299.798.454 metros por segundo.

"Quando você obtêm esse resultado, você quer ter certeza de que você não cometeu erros, que não há coisas desagradáveis ​​acontecendo que você não pensou. Nós passamos meses e meses fazendo cheques e não temos sido capazes de encontrar nenhum erro” - disse Subir Sarkar, diretor da teoria de partículas da Universidade de Oxford

Neutrinos têm uma massa minúscula, sem carga elétrica, e passam por quase toda a matéria como se ela não estivesse lá.

A teoria da relatividade de Einstein não está descartada, ela ainda é necessária para manter o controle de nossas MACRO-atividades diárias, portanto calma, que muita coisa ainda está por vir, saibam vocês...

Muita coisa virá à luz do conhecimento e os céticos terão que rever seus conceitos. Tudo que estamos revendo estavam nos livros, livros esses que foram devidamente queimados e banidos do contato com a humanidade em épocas remotas por pessoas que desejavam ter o poder sobre os demais de sua espécie

Uma informação que deveria ficar restrita a um grupo muito pequeno que conduziria o gado ao matadouro sem grandes revoltas

E alguns “pseudocientistas” ajudaram a reforçar essa idéia não investigando os fatos, apenas repetindo como parvos papagaios que: tudo fora da “lógica”, do senso critico não passa de mito e crendice.

Agora nós já sabemos que tudo é possível e que não existe o certo, o verdadeiro, o “lógico”, pois são apenas palavras/símbolos que representam a experiência de cada um.

Basta agora colher todas essas informações e junta-las para montar todo esse quebra cabeça cujas peças foram destruídas ou... temporariamente “escondidas”.

laura botelho


A título de curiosidade

O Conselho Nibiruano e os seus nomes traduzidos para grupos linguísticos 

NIBIRUANO: ANU – ANTU - NINKHURSAG - Ishkur
SUMERIAN: Anshar - APSU / NINTUD - Ninmah - ADAD
HETEU: Ninti - Teshub
EGÍPCIA: GEB / SEB NUT / Neith - ISIS - HORUS
GREGO: KRONOS – RHEA - HERA  - ARES
ROMAN: SATURN  - OPS  - JUNO - MARS
SÂNSCRITO: Savitar  - Aditi - Aditi - MITRA
HINDI: Tvashtar  - APO - Hariti  - MITHRAS
MAIA: AKANCHOB - Akna - Coatlicue - HUITZILOPOCHTI
INCA: INTI / PUNCHAU - Quilla - PACHAMAMA - VIRACOCHARIMAC
TEUTONIC: BURI / Mannus - TUISTO EDUN / Bestla - TIW / TYR / VE
ESLAVO: Svarog - MATI-Zemlya - DENNITSA - Perun
FINO-ÚGRICAS: Ukko - AKKA / Rauni - MADER-AKKA  - Arianrod
CELTA: EOCHARD - Danu / ANU - BOANNA ANGUS / OG

NIBIRUANO: Enlil  - Ninlil - ENKI - Ninki
SUMERIAN: Assur - Nammu - EA / URKI - Damkina
EGÍPCIO: Ptah – OSIRIS - Ma'at - Nephthys - Khnum
CANANEU: Baal  - Asherah
SEMITAS: YAHWEH / ALLAH / EL / ADONAI
GREGO: ZEUS – MAIA - POSEIDON - Hefesto - LÍBIA
ROMAN: JUPITER - MAJESTA - VULCAN - ÁFRICA
SÂNSCRITO: INDRA - Indrani - AGNI - SVAHA
HINDI: VISHNU - MAYA - Ahriman - SHIVA - GANGA
MAIA: Tlaloc – CHALCHIUTLICUE - Itzamná                                      
INCA: Catequil - Pilan - CUYCHA
TEUTONIC: THOR - DONAR - Jord - Hoenir                                         
ESLAVO: Dazhbog -MYESYATS - Ogon - Marzanna
FINO-ÚGRICAS: Ilma - Ahti - VELLAMO
CELTA: Dagda – GWYDIA - NManannan

NIBIRUANO: NANNAR - ISH.KUR - UTU - Inanna
SUMERIAN: SIN - ADAD - Shamash - ISHTAR
EGÍPCIA: THOTH - Harpócrates - HATHOR
CANANEU: Baal -  Moloch
SEMITAS: ALLAH - YAHWEH
GREGO: HERMES – APOLLO - APHRODITE
ROMAN: MERCURY - HELIOS - VENUS
SÂNSCRITO: Sudhanvan - Rudra - Ushas
HINDI: BUDDHA - RAMA - LAKSHMI
MAIA: Quetzalcoatl - XOCHIPILI - Tlazolteotl
INCA: PIHUECHENYL - TAMENDONARE - Chasca
TEUTONIC: ODIN - Woden ULL - MAGNI FRIJI - Frigg
ESLAVO: VOLGA - VARPULIS - Kupala
FINO-ÚGRICAS: VOGUL                                                          
CELTA: LUG - Llew Nuada - Ludd Brigit

NIBIRUANO: MARDUK - Ninurta - Nergal - NINGISHZIDDA
SUMERIAN: BEL-Ningirsu - NIMROD - ERRA
ASSYRIAN: Ashur
EGÍPCIO: RA (AMON-RA) - Tehuti - Thoth
GREGO: HERMES
MESOAMÉRICA: Xiuhtecuhtli  - Kukulkan   - Topiltzin - QUETZALCOALT        

Nota: Parte to texto da minha amiga Laura, todo o texto na integra pode ser lido em:

                                                                                                                                                              

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...