Alerta - Estamos trilhando o caminho para a Terceira Guerra Mundial - A agenda está em curso

Todos os "vermelhos" se levantarão contra o imperialismo dos EUA e seus aliados.

O que não te contam sobre a situação atual do Brasil, leiam é importante.

O Caos começou na Venezuela, foi para Argentina e vem para o Brasil.

CUIDADO: FALSO ARREBATAMENTO A CAMINHO.

Jogo INWO também revelaque haverá um Falso Arrebatamento, "abdução", com noticias sobre queda de "meteoros, naves espaciais, e alienígenas"

Perigo: Evento solar de grande proporção deve ocorrer nos próximos meses

A inversão do campo magnético do Sol é de fato um evento de grande magnitude

31 de julho de 2011

CATÓLICOS DE SANTA CATARINA PROFETIZAM O FIM DOS TEMPOS

Profetadas não são exclusivas de protestantes.

Tem um grupo de católicos de Porto Belo (SC) que um dos membros (Cláudio Heckert) diz receber mensagens da Virgem Maria, de Jesus Cristo e de São Miguel Arcanjo.

Segundo o confidente Cláudio Heckert, a Virgem Santissima lhe revelou a data do fim e pediu que ele revelasse ao mundo.
Esse grupo procurou uma grafica e pediu que fosse impresso milhares de folhetos que serão distribuidos em todas as paroquias do Brasil e de casa em casa.
Segue abaixo alguns trechos do folheto, tudo exatamente como está no papel.

Vamos ler o que está escrito no folheto (modelo 1).

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.
TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!
E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA...
ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:
POR ISSO GRITAMOS...
O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO
E vereis o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus,
vindo sobre as nuvens do céu (Mc 14, 62)
E ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos (Mt 25, 32).

ACASO VOCÊ ESTÁ BEM PREPARADO? Você é cordeiro ou cabrito? Se o Juízo Final fosse neste momento, para onde você acha que iria? Para o Céu, ou para o Inferno? Só existem estes dois caminhos!

COMO ESTÁ SUA ALMA? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?

QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente porque citaremos algumas datas, reveladas pelo Céu!

ANTES, POR FAVOR, NÓS IMPLORAMOS: Não escute a quem diz que nada disso acontecerá! Estes são os verdadeiros falsos profetas denunciados por Jesus! Eles dizem: sempre teve isso! Ou: nem Jesus sabia das datas! Mas acaso Deus está proibido de revelá-las agora? Ou ainda dizem: Estes caras são loucos! Isso é satanás quem fala pela boca deles! Louco é quem hoje não percebe ou despreza os sinais de Deus!

PORQUE VIRÁ O HORROR PARA OS MAUS! Mas você que está preparado, com a confissão em dia! Você que reza o terço em Família! Você que ama e não perde a Santa Missa! Você que partilha tudo o que possui! Você que já se desprendeu dos bens deste mundo! Sim, porque TODOS nós perderemos TUDO! Sim, você que vive isso tudo e está ligado em Deus, não precisa temer nada!

PRESTE ATENÇÃO: O Pai Eterno decidiu mudar este mundo atual! Falo desta civilização do ódio que nós criamos! A terra continuará existindo, mas somente com os filhos e filhas de Deus. Os servos de satanás desaparecerão da face da terra.

ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO! Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12, 1)

01 – As pequenas nações muçulmanas agora em frenesi unir-se-ão num só povo, sob o comando dos líderes fundamentalistas, que querem implantar no mundo a “sharia” a lei do ódio universal. Tudo isso é apenas preparação! A grande besta os comanda e leva para a morte!
02 – Estas nações belicosas, que representam 1.3 bilhões de pessoas, acabarão por se unir à Rússia e China – Gog e Magog (Ezequiel 38 e 39) – para uma terrível 3º Guerra Mundial, que acontecerá a partir de 23 de maio de 2012. Será o Oriente contra o Ocidente.
03 – Notem agora a corrida furiosa do cavalo negro (Ap 6, 5), representado pelo petróleo que aumentará seus preços constantemente. Também os preços dos alimentos irão subir em todo mundo, não por falta, mas por ordem da besta, que está preparando as bases de uma grave crise mundial. Tudo é forjado e intencional! Querem trocar os alimentos, combustíveis e medicamentos pela marca da besta (Ap 13).
04 – Os sinais como este do terremoto do Japão, como as aves caindo mortas em pleno voo, vermes desabando do céu em pleno dia de sol, os desastres climáticos e a fúria dos vulcões se intensificarão sempre mais como avisos, é só ir acompanhando. Haverá muitos acidentes em todo mundo, e doenças novas e incuráveis, muitas colocadas intencionalmente nas vacinas, surgirão! Em meados do próximo ano de 2012 começarão a se manifestar os vírus colocados nas vacinas contra a gripe suína. Não aceite novas vacinas! Tudo visa eliminar 9/10 partes da humanidade. No tempo do anticristo, os medicamentos químicos perderão seu efeito, e somente o lencinho de Nossa Senhora e o Óleo do Arcanjo São Rafael curarão as doenças que virão!
05 – A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta. Logo não haverá mais benefícios sociais, nem aposentadorias, nem salários para servidores, e isso em todos os países. Virá o caos em muitas nações que lutam para se apartar de Deus. Os povos se atirarão uns contra os outros, como está previsto nas Escrituras. Ligue-se em Deus, e nada lhe faltará!
06 – Esta falência generalizada levará a maioria dos países ao caos social imediato, e muitas delas entrarão em tremendas guerras civis, especialmente as que aprovaram a lei do aborto e do homossexualismo. Toda a Europa viverá o terror, o povo em fúria descontrolada colocará fogo nas próprias cidades; Paris e Roma arderão em chamas por obra das massas humanas enfurecidas!
07 – Durante a crise – e já agora – a besta prepara as bases do Governo Único, com 10 blocos econômicos, os “chifres” da besta. Haverá o fim das nações como as vemos hoje. Eles implantarão exército único, moeda global e imposto mundial, começando a marcar as pessoas com o sinal da fera (biochip), que é posto nas costas da mão direita e na testa das pessoas, conforme está em Apocalipse 13, 16-18. No Brasil já começaram a marcar! Ninguém deve aceitar tal marca porque se tornará escravo do demônio e inimigo de Deus! Nós recebemos já a instrução de impor nas pessoas a marca de Deus, como está em Ezequiel 9, 4 e Apocalipse 7,3. Ela ANULA os efeitos da marca do inimigo. No final os telefones e sites de contato com instruções!
08 – Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012. O mundo em caos o receberá de braços abertos! Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando a pedido do Céu.

09 – O anticristo, a grande fera, se apresentará como salvador do mundo, e as nações em pânico o acolherão como o Messias que retorna, e durante 100 dias ele dará uma trégua ao mundo, até chegar a ser adorado como se fosse um Deus por milhares. Até mesmo muitos católicos, com seus padres e bispos de início o felicitarão! Todas estas leis diabólicas atuais estão sendo preparadas já para que ele as aplique, em especial as que levam à perversão de crianças, ao aborto e a indução à prática do homossexualismo.
10 – Logo após e entrada triunfal da fera no mundo, o Papa Bento XVI deverá fugir do Vaticano às pressas porque tentarão matá-lo. Ele sairá não por medo, mas para que se cumpra o plano de Deus, abrindo espaço para o antipapa, que usurpará a cadeira de Pedro, por pouco tempo. O Papa estará fugindo, por sete meses, por diferentes países do mundo, Brasil inclusive. Em Roma e no mundo irá correr muito sangue, entre Padres, Bispos e Cardeais. Também leigos! A Igreja quase será eclipsada. Cairão quase todos os sacrários da terra, e a Santa Missa será abolida! Igrejas aos milhares serão queimadas, com todos os objetos sacros, paramentos e imagens de culto.
11 – Nestes sete meses, ou 200 dias conforme o sonho profético de Dom Bosco, terá início a mais violenta perseguição contra a Igreja Católica, coisa que já hoje começou, mas não só a ela, e sim contra todos os que se negarem a adorar a fera. As profecias avisam que neste tempo haverá mais mártires na Igreja do que já houve em todos os tempos. Toda a terra será tingida de sangue inocente. E de sangue rebelde naturalmente! Porque nem um só deles restará neste planeta!
12 – E perseguição maior deve acontecer a partir de 23 de maio de 2012, quando o anticristo mostrará suas garras, e seguindo as leis pavorosas do comunismo, que hoje está sendo implantado em todo mundo – Brasil inclusive – começará a 3ª Grande Guerra mundial, frente a um pavoroso exército de 200 milhões de homens em armas.
13 – Esta guerra terá início sobre as terras de Israel, porque o anticristo deseja varrer do planeta todos os vestígios da passagem de Jesus, mas seu intento será frustrado, porque Deus nunca permitirá que este país seja destruído. Israel, porém, deve lançar uma bomba atômica contra o Irã, no que se cumpre uma profecia de Lourdes.
14 – Partindo de Israel, que ficará juncado de cadáveres, os exércitos do anticristo irão atacar a Europa – como está no item 2 acima – provocando ali a mais terrível das carnificinas. A bandeira comunista e muçulmana será posta na Cúpula de São Pedro, mas os exércitos do ódio não chegarão de volta em casa para comemorar a vitória. Morrerão ali mesmo, pois está escrito que eles se atirarão uns contra os outros.
15 – Os efeitos da guerra serão sentidos imediatamente no mundo. Deus permitirá que apenas três bombas atômicas sejam explodidas, entretanto estas já romperão os cintos de segurança dos continentes. O efeito da radiação será terrível e colocará toda a natureza em caos. Europa, Ásia, Norte da África e América do Norte sofrerão mais os efeitos diretos da guerra. O Rio Reno se tingirá de sangue humano! Armas químicas serão usadas transformando cidades inteiras em cemitérios. Muitas nações serão varridas do planeta, especialmente as mais rebeldes e desafiadoras. As que mais lutaram para se desligar de Deus! Estas provarão o inferno ainda aqui!

16 – Antes que os exércitos inimigos, em desespero, façam explodir todos os arsenais nucleares, Deus permite que desabem sobre a terra muitos pedaços de estrelas (Ap 6, 13). O maior deles cairá nas Antilhas, e esfacelará todo o planeta. Minutos antes da chegada deste astro, que não será detectado pelos cientistas, pois virá do ponto cego do Céu, Deus dará aos homens o Grande Aviso, conforme as mensagens de Garabandal. Isso deve acontecer entre final de Julho e fim de setembro de 2012. Os animais, bem mais sensíveis e ligados ao Criador do que os homens darão sinais alguns dias antes. Com a queda do astro o planeta se irá despedaçar e 1/3 parte da humanidade perecerá!
17 – Em vista disso ficarão inviáveis praticamente todas as ações de guerra, porque a tsunami afundará a maioria dos navios e porta aviões, a terra sairá do eixo e perderá a comunicação com os satélites, os 3900 vulcões de tudo mundo entrarão em erupção simultânea, envolvendo a terra em fumaça e impedindo os voos dos poucos aviões que restarem. Também estará inviabilizada a maioria das estradas, e perecerá a maioria dos soldados em guerra. Alguns países afundarão no mar e o próprio Brasil, rachando de Norte a Sul, será repartido em seis ilhas.
18 – Logo depois da queda do astro, a terra estará mergulhada em fumaça e poeira, pois o sol ficará quase encoberto (Ap 8, 12), as estações mudarão completamente porque a terra inclinada inverterá de polos. Haverá tremendas tempestades em alguns locais mergulhando o planeta no horror!
19 - Isso dará início a uma terrível seca mundial (Jr 13 e Joel 1) e desabastecimento, e faltará tudo para os que não confiam em Deus. Milhões de homens e animais morrerão de fome e sede, porque o astro esfacelará as montanhas onde se encontra a água, que sumirá. O que ficar acima do solo ficará envenenado. Só nos locais para onde Deus levará os seus filhos haverá a água potável e comida. Neste tempo a terra dará apenas frutos podres abaixo do solo, e grãos xoxos nas espigas acima dele. Mas quem estiver ligado em Deus não terá falta de nada. Ninguém deve armazenar comida, nem estocar água e sim partilhar. Para estes não faltará nada! Todos receberão instruções de como proceder, em tempo! O Céu descerá em peso e visível, para ajudar os filhos de Deus, os que amam e confiam cegamente no Pai Eterno. Ou o homem confia em Deus e vive, ou se rebela ainda mais e morre para sempre! No final restarão apenas os que confiam e amam a Deus!
20 – Por este tempo o Santo Padre deverá voltar e celebrar uma Santa Missa no Calvário, onde acontecerão incríveis milagres que culminarão com a conversão do povo judeu, o último sinal da proximidade de Jesus. Mas o anticristo, com aqueles que o seguirem, estará matando e perseguindo ainda a todos os que não o adorarem, até que venha a Justiça, pois ele será destruído pelo sopro que sai da boca de Deus e o resplendor de Sua vinda Gloriosa (II Tess 2). Seu tempo de reinado visível será de 100 dias, mais sete meses! Mas já agora ele comanda todos os governos! A prova disso são as leis diabólicas que estão sendo sancionadas preparando seu reinado, em nosso Brasil inclusive.
21 – Entre o dia da queda do primeiro astro, e assim até os dias do fim, deve passar-se um tempo de em torno de três meses, na mais terrível tribulação e penúria, para os que não acreditam em Deus, os que não partilham, nem se convertem. Os bons não precisam temer nada: Deus, por seus anjos e santos cuidará deles! Muitos santos e sacerdotes, já glorificados no Céu voltarão à terra para a preparação do retorno glorioso de Jesus. Os dias serão encurtados por Deus, para apenas 12 horas. Tudo será fulminante! Rápido para os filhos! Terrível e mortal para os teimosos e escarnecedores! Entre estes, os que não acreditam no que aqui estamos afirmando! Mas cada um é livre!
22 – Por volta de 18 de dezembro de 2012, já com alguns recursos disponíveis, os cientistas identificarão nos céus um segundo astro que chega (Ap 8, 10), e calculam que ele irá bater na terra inexoravelmente, e que se isso acontecer toda a vida do planeta será extinta e para sempre. O astro tem 14 quilômetros de diâmetro, e viaja a velocidade superior a 100 mil quilômetros por hora. Por 66 horas ele será visível nos céus, e isso fará com que restem apenas alguns poucos sem se converter. O terror invadirá o planeta!
23 – Estaremos então entre os dias 21 e 22 de dezembro de 2012, quando finalmente o astro chegará a terra. Numa demonstração clara do infinito poder de Deus, na última fração de segundo, Ele desviará a pedra da rota de colisão com a terra, mas devido ao fato de que as duas têm carga elétrica idêntica, a terra levará um coice monumental, que a fará vagar como perdida pelo espaço, e durante 72 horas será uma escuridão só. Serão os famosos três dias de trevas, que terminarão exatamente em 25 de dezembro, Natal de Jesus e data início da Nova Terra. Se Deus não agisse naquele momento, nem as bactérias restariam vivas neste planeta!
24 – É exatamente por causa destas trevas, e porque depois disso começará a contar um novo tempo, que os maias nada viram a partir de 21/12/2012. As datas bíblicas batem, assim, com os elementos humanos! Afinal foi o próprio Deus que revelou aos maias, chineses e egípcios esta data fatídica. Ou seja: o Pai sabe das datas e pode revelar isso a quem Ele quiser e já revelou! (Ap 10, 7) Quem o irá proibir? Todas as datas citadas aqui se encaixam nos tempos e dias citados pelo Profeta Daniel e pelo Apocalipse! Elas não mudarão e tudo acontecerá exatamente assim. A chave para a contagem dos dias do fim foi a da queda das torres do WTC nos Estados Unidos em 11/09/2001.
25 – Durante os três dias de trevas, as pessoas deverão ficar em casa em oração, e somente velas bentas pelos sacerdotes iluminarão os lares, nenhuma outra luz. Há dezenas de mensagens aos nossos santos prevendo este evento assombroso, já antes havido na terra, no tempo do Êxodo. Durante estas horas de horror, os demônios serão expulsos da terra e trancafiados no inferno, e com eles os servos do anticristo que permanecerem fiéis a ele até o fim. Num último instante o monstro tentará se elevar aos céus simulando uma ascensão, mas cairá na terra e morrerá roído de vermes.
26 – Alguns dias depois, destes três dias de trevas deve acontecer o Grande Juízo Final, onde Deus julgará toda a humanidade. O Purgatório será extinto, os mortos irão ressuscitar, os santos do Céu receberão seus corpos Glorificados, e os vivos ainda naquele momento ficarão para dar início à civilização do Amor, juntamente com os Glorificados que Deus destinou para voltarem a viver aqui. Dos rebeldes e teimosos que escolheram livremente o inferno, Deus respeita a decisão!
27 – Felizes os que permanecerem fiéis até o fim, estes serão salvos! Leiam Isaías 65, 17 e ss. Virá a Nova Terra e Novos Céus, para a felicidade plena dos filhos e filhas de Deus. Tudo se cumprirá! A Igreja vencerá! Pedro sairá vencedor! Haverá o triunfo de Maria, que se dará pelo triunfo da Eucaristia.

EVENTOS POR ACONTECER: Durante este tempo, acontecerão alguns fatos na Igreja que devem ser levados em conta: 1 > Canonização de João Paulo II, que será o último santo da Igreja; 2 – Divulgação na íntegra, pelo Papa Bento XVI, do 3º Segredo de Fátima; 3 > Proclamação do Dogma de Maria Medianeira e Corredentora; 4 > Encontro, em vários lugares do planeta, dos seguintes objetos sagrados, que estarão na Missa do Calvário: a > O Cálice Sagrado; b > A arca da aliança, de Moisés; c > O manto de Verônica; d > Os cravos da Cruz; e > A lança de Longino; f > O Jarro do Vinho da última ceia e os sete cálices pequenos; g > Um pergaminho, manuscrito de Jesus, contando toda esta parte final da história. O próprio Jesus aparecerá durante a Santa Missa, e lerá Ele mesmo o que escreveu dois mil anos antes.

TUDO ISSO ACONTECERÁ, nestes 20 próximos meses. Tudo será fulminante, e passará rápido e até fácil para os filhos de Deus, mas será terrível e doloroso para seus inimigos, os escarnecedores e os que não acreditam nisso que aqui afirmamos. Todos são livres! Por isso pedimos: Leitor amigo, não despreze estas revelações, não ouça quem fala contra porque eles são os verdadeiros loucos. Nós sabemos, porque Jesus mesmo já previu que a maioria será pega de surpresa, e um dia virá um dilúvio de fogo, que levará a imensa maioria da humanidade. Poucos restarão vivos! ATENÇÃO> “EM 365 dias contados a partir de 11/04/2011 cairá o primeiro pedaço de estrela. Não causará danos, mas provocará imenso pavor”.

A MÃE DE DEUS NOS AVISOU EM 19/03/2011 > O que ocorrerão nos próximos dias – se iniciarão nos próximos dias – são mais cataclismos, hecatombes, desastres, guerras e a revolta da própria terra que a fará mudar! Isto tudo está escrito e isto tudo se cumprirá! O mundo não acabará agora: Ele será transformado, para que os filhos possam viver melhor em felicidade plena e em paz permanente! Tudo acontecerá, mas tudo será para o bem! Então, filhinhos, já o sabeis: restarão poucos dos habitantes da terra! Deus resgatará os que a Ele se dirigirem com fé, com amor. É, pois, necessário rezar pela conversão de todos; é necessário convocá-los ao arrependimento e à mudança de vida! Assim nós perguntamos: Acaso você irá ignorar este último apelo do Céu? Quererá se perder? Irá deixar os seus se perderem?

SUGERIMOS até para bem entender isso tudo, a leitura dos livros: Mateus Capítulo 24, sobre a Segunda Vinda de Jesus, A Caminho do Fim e Oráculos do Fim. Procure ter os lencinhos gratuitos de Nossa Senhora, para sua proteção contra os gases venenosos e as doenças, que podem ser pedidos pelo telefone 47-3356-1154, ou pelo e-mail > aarao1@gmail.com > Consulte os sites: www.recados.aarao.nom.br > www.fimdostempos.net > www.paideamor.com.br > www.salvaialmas.com.br > Nosso interesse não é vender livros, que são a preço de custo, e sim SALVAR ALMAS. O tempo urge, amanhã poderá ser tarde! Busque! Informe-se! Reze!

Confiados na Infinita Misericórdia de Deus, mas prontos e submissos diante de Sua Eterna Justiça, temos certeza plena de que assim será. Prepare-se! Confesse-se! Ame! Partilhe! Confie e Reze em família o Terço diariamente, o Rosário se possível! Então nada tema, porque para você e sua família, que vive isso tudo, não faltará proteção, nem água, nem comida, nem ela entrará em desespero. Confie em Deus, Ele fará tudo isso para o nosso bem! Não lamente este mundo que passa, o novo será FANTÁSTICO! Ele virá para os que acreditam os que amam! Aos rebeldes e teimosos, o abismo! E reze pelos sacerdotes e bispos, eles que deveriam estar agora alertando o povo. Mas dormem!

Texto produzido por uma equipe de leigos católicos, apostólicos, romanos, confiados plenamente nas mãos de Deus, que SEM MEDO atestam cada letra do acima afirmado! Prepare-se!
“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!” “Sereis vós?”
“JESUS!”

http://anjosdeadoracao.blogspot.com/2011/05/o-fim-do-mundo-e-amanha-21052011-hehe.html

Nota: A Verdade Liberta.

Não há nada a temer.
Que o mundo está indo pro beleléu a gente ja ta cansado de saber, que ele jaz no maligno é fato consumado, que os illuminatis estão doidinhos para implantar a NWO também sabemos, rastros quimicos, 9/11, Projeto Blue Bean, etc etc etc..também sabemos, mas prever datas, bem o que a biblia diz:

“Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, (não diz “ninguém saberá”) nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai”. (Mt 24,36)


Profecias a parte, no entanto os sinais do fim dos tempos estão ai, ja estamos vendo-os, preparem-se.

O melhor que eu posso escrever é: "Você está preparado para o que está por vir?"

Pensem em se preparar espiritualmente para os tempos dificies que virão, e já chegaram.

As coisas vão esquentar, e não é por que andam profetizando isso e aquilo, é porque vemos fatos reais, está tudo ai, escancarado, só cego não vê.

Um grande abraço a todos.

N'Ele que ama e salva, a todos os filhos, profetas ou não

Paz, luz e coragem, vamos precisar.

Célio

Os Aliens Antigos.


Esta informação coloca uma hipótese interessante que os "Anunnaki" são os DEUSES, como descrito pelos sumérios, e eles tinham "Seres Androides" a ajudá-los. Contactos moderno de OVNIs e Aliens hoje, estão sendo relatados numa forte semelhança com as descrições antigas dos "Anunnaki" Seres Androides.

Quando olhamos para as descrições dos nossos modernos "aliens cinza", podemos ver claramente que eles não se parecem conosco, ou os Anunnaki. Em vez disso, eles se parecem com as representações de antigas Figuras humanóides (foto no site).

A maioria dos casos de abdução geralmente têm uma história semelhante a eles em que os extraterrestres abduzindo-os irá realizar experiência médica e às vezes as experiências que têm a ver com a reprodução humana.


A cultura sumeriana, que remonta a 6.000 aC, é a mais antiga cultura conhecida na Terra. Ainda hoje, usam o mesmo sistema de Matemática, Calendário e Horário como eles criaram há muito tempo. Uma vez que temos a evidência que sobraram hoje, 6.000 anos depois, podemos ver semelhanças entre o que eles tinham então, e o que temos agora.
Os sumérios tinham conhecimento incrível do sistema solar, e de seus deuses descendo à Terra. Eles também falam de um outro ser que eles descreveram em termos como "Seres Androides". Os sumérios dizem que os Anunnaki tinham "ajudantes" que muitas vezes desempenhavam tarefas como voar, ou ajudando com necessidades diversas.

Os sumérios diretamente explicam que esses "ajudantes" não eram vivos, mas agiam como tal ...
Não só fazem figuras dos visitantes, que também escreveu em texto cuneiforme (em pedra) que aconteceu durante os encontros com estes "seres Androides". Suas muitas histórias em que emissários de Deus ajudou de uma forma ou de outra. É possível que os Greys foram criados pelos Anunnaki como "Vigilantes" para supervisionar suas experiências aqui na Terra? Se os Anunnaki são os DEUSES falados em todos os textos antigos e até mesmo a Bíblia Moderna, então é possível que eles também criaram um "Raça de Androides" além de criar seres humanos. Manter a idéia de que os Anunnaki realmente existem em Nibiru (planeta X), e criaram o homem usando milhares de anos atrás Engenharia Genética, então faz sentido que eles teriam muito interesse em nós.

Podemos ser um de seus grandiosos experimentos.
E se eles também experimentaram com outras espécies fora do planeta Terra. Se os Anunnaki existem, então há também muitas outras raças em outros planetas também. Isso só seria lógico. Talvez os Anunnaki também tenham utilizado um mix entre os conhecidos "Zetas" ou "GREYS" e criaram uma carreira de Androides para servir os Anunnaki.

Quando analisamos as descrições dos estrangeiros de pessoas que afirmam ter sido raptadas, a maioria dos estrangeiros são descritos como sendo seres cinzentos pequenos que têm olhos grandes, uma cabeça bulbosa, e agem como andróides. Através de grandes obras de estudiosos como Zecharia Sitchin e Pye Lloyd, aprendemos que os Anunnaki disseram ter criado seres humanos a partir do homem primitivo que já estava aqui, e combinaram seus genes com o Neanderthal primitivo para nos criar.

(Em sua imagem e à sua semelhança - exatamente como a Bíblia) http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://ancientx.com/nm/anmviewer.asp%3Fa%3D12&ei=oaQYTrW6G-rp0QGLo-2WBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.ancientx.com/nm/anmviewer.asp%253Fa%253D12%2526z%253D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26biw%3D792%26bih%3D424%26prmd%3Divns

Será que, na Antiguidade, já existiram tais robôs inteligentes? Samuel Noah Kramer, especialista em civilização suméria, decifrou uns caracteres cuneiformes, que diziam:
"Aqueles que acompanharam a deusa Inanna, eram seres que ignoravam a comida, não conheciam a água; não comiam da farinha espalhada por aí, nem bebiam da água do sacrifício..."

A epopéia suméria de Gilgamésh da a seguinte descriação de Eridu, o guarda da morada das divindades:
"Enquanto não tiver assassinado este homem, se for homem; enquanto não tiver matado este deus, se for deus, não dirigirei os meus passos à cidade... Oh Senhor, tu que não viste esta coisa... não ficaste amedrontado, porém eu, que vi esse homem, estou apavorado. Seus dentes são como os dentes de um dragão, seu rosto é o de um leão..."

Fontes: United Press International - N. S. Kramer: "Geschichte Beginnt Mit Sumer" - A História começa com a Suméria - Munique, 1959; James Pritchar: "Ancient Near Eastern Texts" - Textos antigos do Oriente Médio - Princeton, 1950. Erich Von Daniken. Profeta do Passado. Idéias arriscadas da onipresença dos extraterrestres, ed. Melhoramentos.

Nota: Documentário Recomendado
Ancient Aliens - OS ETS NA ANTIGUIDADE - parte 1

Veja os 10 episódios, vale a pena.

Este post foi produzido a partir do texto postado em uma de nossas cominudades no orkut, NIBIRU E OS ANUNAKIS, pelo amigo Machado.

Abração Célio

O QUE ESTÁ POR TRAS DO SUPOSTO FIM DA INTERNET EM 2012?

Olá leitores do meu blog.

Existem varias informações de que a internet poderá ter controle rigoroso ou seu fim em 2012, vamos passar aqui algumas noticias e opniões sobre esse assunto.

Será mesmo que as tempestados solares tem algo a ver com isso? Ou sera mais uma jogada da elite para impor a NWO?

Boa leitura:



Uma gigantesca tempestade solar começou, é parte da próxima fase de erupções cromosféricas no Sol.

Os cientistas temem que o resultado poderia ser uma repetição da tempestade de radiação maciça que queimou cabos de telégrafo subterrâneos no século XIX.

Poderia isso significar o fim da Internet no futuro próximo?


Por enquanto, a atividade é reduzida a crescentes erupções cromosféricas, que começaram a aumentar, a primeira etapa de uma nova onda de tempestades solares, que funcionam em ciclos de onze anos, o último pico sendo registrado no ano de 2000.
Não é boato, mas um fato, que a radiação solar pode afetar as comunicações em onda curta, interrompendo as transmissões via satélite e perturbando celular, GPS, TV e rádio, mesmo fluxo de eletricidade ao longo de linhas de energia. O surto de 2003 foi enorme. Foi a maior registrada desde outubro de 1989, causado por uma explosão no campo magnético que se reúne acima de uma mancha solar.

Houve grande preocupação em 2003 para a tripulação da Estação Espacial Internacional, quando passou pela pior parte da tempestade de radiação e o centro de controle deu ordens para dormirem num compartimento especial.

A revista New Scientist, em seguida, citou os maiores especialistas que afirmaram que essa foi a maior tempestade solar em décadas e confirmou que a turbulência da gigantesca explosão na superfície solar pode interromper comunicações, uma vez que foi arremessada para o espaço a partir da camada mais externa da atmosfera solar, chamado corona.

Agora, cientistas confirmam que o Sol começou de novo a emitir chamas gigantescas, já que o máximo solar 2011/2012 começa agora. Nuvens de partículas várias vezes o tamanho da Terra projetadas a mais de um milhão de milhas por hora (1,6 milhões de km/h) batem na magnetosfera da Terra.

Mas o que está acontecendo hoje é apenas o começo de um novo ciclo de atividade solar, que atinge seu máximo a cada 11 anos. Em 2006, os cientistas já estavam prevendo a nova onda de atividade, alegando que “Sistemas de energia e sistemas de comunicação que dependem de GPS navegação por satélite serão interrompidos pela atividade solar violenta em 2011. Um estudo revela receptores do Sistema de Posicionamento Global a serem inesperadamente vulneráveis a estouros de ruído de rádio produzido por explosões solares, criadas por explosões na atmosfera do Sol “(New Scientist, 29 de setembro de 2006).

O pico é esperado em 2011 e 2012 e os cientistas confirmaram que poderia perturbar amplamente sistemas de aviação e de emergência, já que os sinais de GPS são utilizados pelos aeronaves no CTA (Controle de Tráfico Aéreo).


Fonte:PRAVDA.Ru
http://eco4u.wordpress.com



Nota: A Verdade Liberta Olá leitores do meu blog:

Se alguns de vocês ainda nao leram, leiam os artigos nos links abaixo e vejam o que está por tras das fortes erupções solares.


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/urgente-atividade-solar-poe-reino-unido.html

A internet tem sido uma excelente ferramenta para o esclarecimento e o despertar de muitas pessoas pelo mundo, mas tem gente grande (o governo das sombras illuminati) que não está gostando nada disso, pois ela está expondo as mentiras que nos foram contadas por anos e anos pelos governos, a religião, etc, e expondo os terriveis planos para implantação de uma nova ordem para o mundo como: Projeto Blue Bean, HAARP, Echelon, Rastros Químicos (Chentrails) A Farsa de 11/09 Torres gemeas, etc..

Vejam outros artigos sobre o fim ou restrição da internet:
RECENTE PROPOSTA DE UM CIENTISTA PARA LIMITAR A INTERNET, CRIANDO UM PASSAPORTE, PUBLICADA NO G1:

"a internet não foi desenvolvida para uso público, mas sim para cientistas, e foi ERRADO introduzi-la à população da mesma forma como era usada por um grupo limitado de pessoas".

mais aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1352033-6174,00-ESPECIALISTA%20...

MAIS CONTROLE: "Projeto do marco regulatório da internet deve chegar ao Congresso até março de 2010"

Brasília - Até março do próximo ano deve chegar ao Congresso Nacional o projeto de lei do novo marco regulatório da internet. Produzido pelo Ministério da Justiça, o marco civil, como está sendo chamado, deverá tratar de direitos fundamentais dos usuários de internet, responsabilidades desses usuários e deveres do Estado.

Alguns desses projetos prevêem, por exemplo, a necessidade de registro biométrico para o uso da internet e a obrigatoriedade da instalação de câmeras de vigilância em lan houses. A intenção do projeto é não começar a regular internet pela porta da cadeia, o objetivo é ampliar a liberdade, afirma Rená.
Também devem ser incorporados ao projeto os princípios do Plano Nacional de Banda Larga, que será divulgado até o fim de janeiro. Junto com a previsão do plano de levar internet rápida e barata para todo o país, universalizando o acesso, o novo marco regulatório irá incluir esse acesso como preceito constitucional.

"A ideia é transformar uma política de governo em política de Estado. Como direito fundamental do cidadão, isso passará a ser um compromisso estatal, explica o coordenador. O novo marco civil deverá passar por uma segunda consulta pública quando a minuta do projeto estiver pronta, entre janeiro e fevereiro. A primeira consulta ficou disponível na internet durante 45 dias, quando recebeu média diária de 1,3 mil visitas.

link: www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2009/12/16/materia.2009-12-16.9570476963/view
qualquer forma de tolhimento à liberdade é uma forma de tolhimento à nossa liberdade.


FOLHA sobre o Projeto de Lei no BRasil para Controlar a internet:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20908.shtml

LEIAM ESSA PARTE DO PROJETO DE LEI:
O acesso sem identificação prévia seria punido com reclusão de dois a quatro anos. Os provedores ficariam responsáveis pela veracidade dos dados cadastrais dos usuários e seriam sujeitos à mesma pena (reclusão de dois a quatro anos) se permitissem o acesso de usuários não-cadastrados.

ISSO É UM ABSURDO BRASILEIROS! SER PRESO POR ALGO QUE ESTÁ FERINDO A CF E SUA LIBERDADE DE IR E VIR!ACORDEM! REAJAM COM O SEU VOTO!
quero ver político tolher TUA liberdade se ele perder os votos que colocam ele lá!

agradecimentos pela notícia: ArtusDracus

2012 será o fim da internet?

site oficial:
www.ipower.ning.com

Lembre-se que eles (a elite) são pagãos e ocultistas, e seguem o calendário Maia que propõe grandes mundanças em 2012. (pesquise).

O plano deles é limitar o acesso a internet ao maximo e isso será muito em breve. E eles ja tem argumentos para isso, além de dizer que as tempestades solares causaram danos horriveis aos satélites, a desculpa também vai ser o enorme ataque de hackers pelo mundo em sites governamentais, ataques que sabemos muitos são de falsa bandeira, criados por eles mesmos para atingir os seus propósitos, instalar a NOVA ORDEM MUNDIAL, sim o governo do facismo vai chegar, queiram ou não.

Desligue ou ligue menos a sua televisão, ela também está sendo controlada a tempos pela midia illuminati, use mais a internet, busque mais conhecimento, leia um bom livro também, enquanto eles estão disponíveis.

Um abraço
, Célio

Ocidente matou cientista iraniano, acreditam analistas

Por Andrew Hammond

(Reuters) - Agências ocidentais de segurança provavelmente estão por trás da morte de um cientista iraniano, numa operação que ilustra as muitas complicações envolvendo o conflito relacionado ao programa atômico de Teerã, segundo analistas.

Darioush Rezaie, um conferencista universitário de 35 anos, foi morto a tiros no sábado na zona leste de Teerã. Ele é o terceiro cientista assassinado no país desde 2009. Um deles foi morto por um carro-bomba; o outro, por explosivos acionados por controle remoto.

Nos dois casos anteriores, as autoridades reagiram de modo confuso, mas desta vez houve uma divergência ainda mais ampla dentro do governo.

"Os assassinatos continuarão sendo uma ferramenta usada nesta guerra encoberta. Embora seja impossível dizer com certeza se Rezaie era um cientista nuclear ativo, sua morte parece ser mais um episódio nessa guerra", disse Ghanem Nuseibeh, analista radicado em Londres e fundador da Cornerstone Global Associates.

"A narrativa iraniana tem sido confusa acerca do trabalho de Rezaie, e isso acrescenta credibilidade à especulação de que ele estava envolvido no programa nuclear."

Logo após o atentado, a agência semioficial de notícias Mehr publicou um perfil de Rezaie dizendo que ele estava envolvido no programa nuclear iraniano, alvo de sanções ocidentais.

Mas o texto foi imediatamente tirado do ar pela Mehr, e o ministro iraniano da Inteligência, Moslehi, negou que o cientista tivesse ligação com o programa.

No domingo, num discurso transmitido ao vivo pela TV estatal, o presidente do Parlamento, Ali Larijani, acusou EUA e Israel pelo atentado, mas Moslehi disse que era cedo para apontar a participação de "agência estrangeiras de espionagem".

Analistas dizem que o regime iraniano pode ter interesse em afastar essas suspeitas para não causar constrangimento às suas agências de segurança, e para não alimentar polêmicas com reflexo na sua política interna.

"Suspeito, apenas com base no que se sabe pelos relatos da imprensa iraniana, que Rezaie tenha sido assassinado por causa da sua relação com o programa nuclear do Irã", disse Afshon Ostovar, analista radicado em Washington e especializado em Irã.

Após a confusão inicial, Ostovar disse ter notado "uma campanha de relações públicas para minimizar o impacto da morte dele sobre o programa nuclear e para desacreditar qualquer sensação de legitimidade do assassinato".

Vários analistas disseram crer na hipótese de participação de agentes dos EUA ou de Israel no crime.

Ambos os países dizem não descartar uma ação militar caso a diplomacia não baste para convencer o Irã a abandonar seu programa de enriquecimento de urânio. Washington e seus aliados acusam o Irã de tentar desenvolver armas nucleares, enquanto Teerã alega que suas atividades se destinam apenas à geração de energia com fins pacíficos.

noticias.uol.com.br

Noticias relacionadas

Agentes ocidentais podem ter assassinado cientista iraniano

http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=4&n=15106

EUA negam ter assassinado cientista iraniano e pressionam Teerã

http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2011/07/25/interna_internacional,241557/eua-negam-ter-assassinado-cientista-iraniano-e-pressionam-teera.shtml

Outras noticias sobre assassinatos de cientistas:

Trinta cientistas russos da primeira categoria mortos misteriosamente

Nos últimos anos 30 cientistas da primeira categoria da Rússia acabaram mortos misteriosamente e dezenas de outros foram atacados, e como resultado, sua memória foi misteriosamente danada.

O semanário russo Argumenty nedeli ( Argumentos semanais) informou recentemente, que de acordo com expertos, detrás de estes incidentes estão muito provavelmente as ações dos departamentos da Inteligência dos EUA, cujo objetivo é cair definitivamente a Rússia e chegar à meta norte-americana de impor sua dominação exclusiva ao mundo inteiro.

Mais em:

http://port.pravda.ru/russa/01-11-2007/20068-cientistas-0/



A BÍBLIA POR UMA VISÃO MAIS MODERNA




Este artigo trata-se de uma reinterpretação da Bíblia segundo uma visão ufológica. Aqui você encontrará reinterpretações dos principais acontecimentos Bíblicos os quais já foram relatados e estudados. Este tema será abordado em 6 partes para o melhor entendimento de todos os nossos amigos leitores. Esperamos que gostem! Aproveitem essa,

Lembrando que este artigo não tem a intenção de ferir nenhuma crença religiosa e muito menos promover alguma religião ou algo parecido. A nossa intenção aqui é apenas dar uma nova visão de acontecimentos que remontam à nossa historia como seres humanos nesse planeta e de uma certa forma, são os registros antigos mais lidos em todos os tempos. O que aconteceria se interpretássemos certos fatos da Bíblia sob uma visão ufológica? O dilúvio, os anjos, os milagres ou as gloriosas visões dos profetas ganhariam um sentido desconcertante. Poucas pessoas tentam fazer uma leitura diferente da Bíblia, explorando o seu sentido de documentação histórica, cheia de informações sobre o passado do homem.
Antes de qualquer coisa, é preciso esclarecer que a Bíblia, não é um único livro. São dois agrupamentos. O primeiro contém 46 livros, e o segundo, 28 livros. A união do Velho Testamento com o Novo Testamento (posterior ao nascimento de Jesus) é uma decisão relativamente nova do Cristianismo. E uma leitura mais atenta, mostra que os dois testamentos têm pouco a ver um com o outro. Além disso, traduções foram muito alteradas tanto por autoridades israelenses, quanto pelo Vaticano. De qualquer forma, quem procurar na Bíblia UFOs/OVNIS, seres extraterrestres, monstros e gigantes, achará! Existe uma leitura que permite ligar a Bíblia a tantos outros documentos (Mesopotâmia, por exemplo), como um testemunho de influência extraterrestre no passado de nossa civilização. Por exemplo, observemos Gênesis, relembrando o Capítulo I: “No princípio, Deus criou o Céu e a Terra. A Terra estava deserta e vazia, as trevas cobriam o oceano e um vento impetuoso soprava sobre as águas. Deus disse: “Faça-se a luz!”“. E a luz se fez. Deus viu que a luz era boa, e à luz Deus chamou de “dia”, às trevas chamou de “noite”. Depois Deus separou os oceanos, criou a vegetação, as estrelas, os animais, o homem, e “descansou”, no sétimo dia de trabalho. Depois criou o Jardim do Édem, e lá plantou Adão e Eva. Isso todo mundo conhece. Mas há um detalhe que as igrejas e sinagogas não revelam: que a expressão “DEUS” é uma padronização de diversos nomes que constam nos originais do Velho Testamento. O “DEUS” de Moisés é uma tradução da palavra “IAVÉ”; o “DEUS” da criação é uma tradução da palavra “ELOIN”, cuja tradução significa “DEUSES”. Portanto, no princípio os deuses criaram o Céu e a Terra! Acontece que esses deuses que criaram o Céu e a Terra, e todas as coisas, para colocar no centro de tudo o homem, são muito diferentes dos “ELOIN” que criaram Adão e Eva. Os que criaram o Universo, de repente se instalam num pedaço da Terra chamado Éden, retiram Eva de uma costela de Adão e passam a ter atitudes humanas demais. Em Gênesis, cap.3, vers. 8, está o seguinte trecho: “Ouvindo o ruído do Senhor Deus, que passava pelo jardim à brisa da tarde, o homem e a mulher se esconderam...”. Afinal, que Deus onipotente, onisciente e onipresente é esse que precisa passear por um jardim à brisa da tarde?
A questão da serpente é muito controvertida. Ela é considerada por inúmeras civilizações, de praticamente todos os continentes, como o símbolo de seres voadores e também está associada aos “que trouxeram o conhecimento aos homens”, sendo uma figura mitológica presente, em inúmeras tradições, tal como a do grego Prometeu, mas, principalmente, dos povos da Mesoamérica. Para os adeptos da Astroarqueologia, o “Deus” que criou o Universo é um, talvez uma interpretação (de base cabalística) para o surgimento do Universo, da Terra e do homem (no centro de tudo); e o “Deus” que criou Adão e Eva parece mais próximo da tradução de “ELOIN”, ou “deuses”.
Eva comeu o fruto oferecido pela serpente, que foi então condenada a “rastejar” (teriam os tripulantes amotinados sido presos à superfície terrestre?). E Adão e Eva, foram expulsos do laboratório? A experiência teria sido suspensa? É importante levar em conta que o que parece ter acontecido em dias, de acordo com a narrativa bíblica, pode ser a condensação simbólica de centenas, milhares de anos. Muito tempo pode ter passado entre a expulsão do paraíso e esta cena descrita no Gênesis, cap.6, vers.1: “Quando os homens começaram a multiplicar-se na Terra e tiveram filhos, vendo os “Filhos de Deus” que as “filhas dos homens” eram bonitas, escolheram para esposas as que entre elas mais lhe agradavam (...) havia então, “gigantes” na Terra, e mesmo depois que os “Filhos de Deus” se uniram com as “filhas dos homens” e lhes geraram filhos. São eles os heróis famosos dos tempos antigos”. Se substituirmos DEUS por DEUSES, por visitantes extraterrestres, a narrativa poderia ser mais elucidativa? Comparando-a com a Epopéia de Gilgamesh, encontramos muita ‘coincidência’. Em seguida vem o dilúvio, que também é citado e descrito por diversas tradições de muitos povos da América, da Índia ou da Europa. O Dilúvio parece ter sido uma decisão dos “deuses” de eliminar uma experiência degenerada. Suas várias versões sugerem isso. Na Bíblia, as atitudes de “DEUS” estão cheias de decisões contraditórias. Por exemplo: Um “Deus” não se arrepende do que faz, mas o “Senhor” se arrependeu de ter feito o homem na Terra e ficou com o coração magoado, diz Gênesis, cap.6, vers.5.
Fragmento da Epopéia de Gilgamesh
Mais adiante, ainda no Gênesis, cap.18, o “Senhor” surge de forma muito humanizada durante o episódio que envolve a destruição de Sodoma e Gomorra. O patriarca Abraão recebe a visita de três “enviados do Senhor” que o avisa sobre a destruição de Sodoma e Gomorra. Dois dos “anjos” vão a Sodoma e Gomorra e lá encontram Ló, que lhes oferece um jantar. “Ló insistiu muito com eles, de modo que foram com ele para casa, onde lhes preparou um jantar e alguns pães, e eles comeram. (Gênesis, cap.19, vers.3). Afinal, que “anjos são esses que jantam”? O povo de Sodoma e Gomorra decide invadir a casa de Ló para conhecer os dois visitantes. E Ló oferece suas duas filhas virgens para que os populares deixem os “anjos” em paz. Mas a multidão resolve atacar de qualquer jeito. E os “anjos” cegam os atacantes. Cegaram como? O resto é conhecido. Ló fugiu da cidade e o “Senhor” fez então chover do céu enxofre e fogo sobre Sodoma e Gomorra. Destruiu as cidades e toda a região, junto com os habitantes e até com as plantas da terra. A mulher de Ló olhou para trás e virou estátua de sal. (Gênesis, cap.19, vers.24 a 26).


Esta descrição é considerada pelos adeptos da História Aberta como um tipo de explosão semelhante à produzida pelas bombas nucleares. A verdade é que a região de Sodoma e Gomorra afundou ás margens do mar Morto, que hoje retém a maior concentração de sal conhecida. Em Gênesis, cap.32, Jacó luta com um “anjo”, querendo que ele o abençoe. Terminada a luta, Jacó diz: “Vi a Deus face a face”. Em seguida, o Velho Testamento desvia a sua atenção para o Egito, onde José, filho de Jacó, é vendido como escravo e passa a progredir na corte do Faraó. (Já foi encontrada a casa de José, onde inclusive também foi encontrado seu anel, com o qual ele detinha poder). E assim começa a grande saga da construção do povo judeu, relatada no livro do “Êxodo”. “DEUS” deixa de significar “ELOIN” para se transformar em “IAVÉ”.
Plínio Rollin de Moura
“IAVÉ” é bastante diferente dos “deuses” citados anteriormente. Ele age de forma calculista e vingativa, de forma a colocar os hebreus a seu serviço, como o “seu povo”. O estudioso Plínio Rollin de Moura formulou uma teoria interessante sobre “IAVÉ”, que nos faz pensar: “IAVÉ” seria a serpente que provocou a “queda do homem”, e teria sido condenado pelos colonizadores do espaço a permanecer preso durante muitos séculos. Solto. “IAVÉ” parte para a vingança utilizando-se de Moisés e do povo judeu como instrumento de sua expansão. Moisés (filho de um casal da tribo de Levi) é adotado pela filha do Faraó durante o período em que os judeus estavam escravizados pelos egípcios. (ainda não temos provas arqueológicas desse cativeiro). Um dia, no Monte Horeb, “apareceu-lhe o anjo do Senhor” e ordenou-lhe que libertasse o povo judeu e o fizesse sair “desse País, para uma boa e espaçosa terra onde corre o leite e o mel!” (Êxodo, cap.3, vers.8) E “IAVÉ” garante também a retirada, “de modo que, ao sairdes, não ireis de mãos vazias”, mas cheios de prata, ouro e vestidos. Em seguida, usando Moisés como porta-voz, o “Senhor” transformou a vida do Faraó (e do Egito) num horror de pragas e desastres forçando-o a liberar os hebreus. O Faraó acaba concordando e 500 mil judeus partem para a Terra Prometida, através de um longo desvio na Península do Sinai. Nessa travessia, “IAVÉ” providencia todo o apoio logístico. “O Senhor os conduzia, de dia, numa coluna de nuvens, de noite, numa coluna de fogo para iluminar”. (Êxodo, cap.13, vers.21). Quando O Faraó resolve agir em perseguição aos judeus, Moisés os tranqüiliza: “O Senhor combaterá por vós, podeis ficar tranqüilos”.
Então o “anjo”, que estava na vanguarda das tropas de Israel, foi para a retaguarda. A coluna de nuvens que estava na frente postou-se atrás, metendo-se entre as tropas do Egito e as leis de Israel. Na vigília da manhã, de cima da coluna de fogo e de nuvens, o “Senhor” lançou um olhar sobre as tropas egípcias e as pôs em pânico. (Êxodo, cap.14, vers.24). Que “DEUS” é esse que protege a um só Povo e massacra outro com requintes de crueldade? Que “DEUS” é esse que participa pessoalmente de uma batalha usando um veículo aéreo? (As nuvens, a coluna de fogo). Que “DEUS” é esse que desapropria terras de outros povos e as entrega a um único povo escolhido por Ele? Que “DEUS” é esse que exige sacrifícios intermináveis e estabelece leis repressivas? E, por fim, que “DEUS” é esse que ameaça extinguir seu próprio povo quando este desobedece às suas ordens? Os livros que formam o Velho Testamento foram selecionados sob critérios que interessavam à Igreja durante determinado período da História.

Um pouco mais adiante, no Novo Testamento, lemos em Apocalipse ou Revelação Cap. 1 Vers.7, onde diz sobre a volta de Cristo: "Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá (...). E todas as tribos da terra se baterão em lamento (...)" Não é isso uma descrição vívida sobre a revelação da real identidade de Jesus Cristo hoje cultuado como Deus pelas religiões? Essa volta provavelmente será uma discrepância no que tange à crença na pessoa de Jesus!
Esse "se bater em lamento" quer dizer justamente isso, que Jesus não é um Deus no sentido literal da palavra, ou seja, Divino, e sim um astronauta alienígena. Quanto será decepcionante para as pessoas religiosas descobrir tal verdade! Realmente será para se lamentar...
Mas antes, vejam essa imagem e pensem um pouco sobre ela... o que lhes parece?
A origem extraterrestre de Cristo, sugerida em trechos da Bíblia, estaria sendo escondida para não destruir as antigas religiões do planeta?
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador. Tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio. As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto! Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas?!

Dom Fernando Pugliese
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um OVNI. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET - apenas discos voadores -, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.

Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes. Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro “Extraterrestrials Took me to Their Planet” (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos (isso me lembra o filme “O dia em que a Terra parou"). Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.

A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel que foi visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era "o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica". Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido "levado para o céu no interior de um objeto voador".

Anjo Gabriel
Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, "200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes", conforme já mencionei no inicio do tópico. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna. As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos.

30 de julho de 2011

Os alienígenas chegarão à Terra em 10 de setembro? Será?

De acordo com o site alertadigital.com, Sergio Toscano, diretor de Investigações Astronômicas da província argentina de Missiones (sudeste do país), prognosticou que os extraterrestres chegarão à Terra em 10 de setembro deste ano.

O cientista baseou seus prognósticos em observações do cometa Elenin, descoberto pelo russo Leonid Elenin em dezembro de 2010.
Segundo suas declarações, por detrás deste corpo celeste há algumas naves espaciais, e até o próprio cometa poderia ser na verdade um veículo espacial.

Atualmente o cometa se encontra a aproximadamente 60 milhões de quilômetros da Terra.

Toscano faz referência às informações da Agencia Nacional Espacial da China, que havia descoberto sinais misteriosos de um corpo estranho, obscuro e desconhecido na parte traseira do cometa. “Por detrás do cometa, descoberto em dezembro do ano passado, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chamam de ‘cluster’, que significa um acúmulo globular, ou talvez até uma nave extraterrestre“, diz Toscano, que também alegou que há uns 90 dias os cientistas chineses começaram a detectar que o corpo obscuro “parece ser procedente de uma civilização extraterrestre“.
O cometa Elenin tem provocado muita comoção na Internet. Alguns sites o consideram como o Planeta Nibiru da mitologia babilônica e que sua aproximação ameaça nosso planeta com uma catástrofe global. Porém, o próprio Leonid Elenin assegurou que se trata de um corpo celeste bastante interessante, contudo ordinário, mas que todas estas hipóteses de naves extraterrestres não têm embasamento científico algum.

( Na foto ilustrativa, carta do jogo INWO)

linkS da noticia oficial em espanhol:



Achei este video no Youtube.

Cometa Elenin rota:

enviado por em 14/03/2011

Animazione del passaggio al perielio della cometa C/2010 X1 Elenin il 10 settembre 2011

Nota: Você pode encontrar diversas postagens sobre o Cometa Elenin neste blog, boa leitura.

Um abraço
Célio

Banco Mundial alerta que calote dos EUA será calamidade financeira

Segundo presidente da instituição, banco prepara plano de contingência para os potenciais efeitos que poderiam se propagar ao redor do mundo como resultado do default.

Banco Mundial alerta que calote dos EUA será calamidade financeira.

Por: Clarissa Mangueira

WASHINGTON - O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, alertou que "as pessoas estão brincando com fogo" em não conseguir resolver o impasse que já dura meses nas discussões sobre a elevação do limite da dívida do governo norte-americano entre republicanos e democratas.

"Se nós tivermos um default da dívida, isso não será somente uma calamidade financeira, mas um constrangimento para cada americano", afirmou Zoellick no Congresso Mundial da Society for International Development (SID).

Segundo ele, o banco está preparando planos de contingência para os potenciais efeitos que poderiam se propagar ao redor do mundo como resultado do default, sem fornecer mais detalhes. As informações são da Dow Jones.

economia.estadao.com.br

Nasa Censura Fotos do Sol - Novo video Incorporado.


O que será que a NASA tenta esconder?
Esta imagem mais recente do sol ( captada pelo satélite Soho) está coberta de quadrados pretos.-
Imagem SOHO EIT 304, tirada a 30/07/2011 pelas 1:19. -

http://1.bp.blogspot.com/-3wr7ovENYZs/TjOpd7hUb0I/AAAAAAAADEs/qPke9Euwfc8/s1600/soho.jpg -

Fonte: http://realidadeoculta.blog.com/2011/07/30/nasa-censura-fotos/

- Nota: A Verdade Liberta
- Nós ja falamos que existem UFOS enormes em torno do sol disparando lasers, no link:

http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/urgente-atividade-solar-poe-reino-unido.html

- Claro que a Nasa não quer que o povo da terra saiba disso, faz parte do jogo illuminati esconder as verdades .

Vejam o video, aos 16:oo min. mostra UFO em atividade disparando contra o sol.



Está em curso o Apocalipse Illuminati, e bombardear o sol a fim de causar sérios problemas aqui na terra faz parte, afinal tudo tem que acontecer como está escrito na bíblia para as pessoas crerem, é a operação do erro em ação (quem lê entenda).

Abraços
Célio

Em tempo: Vou escrever a mesma coisa que escrevi no meu perfil no Facebook agora há pouco:

"
Estamos dizendo que" a operação do erro" esta em curso, mas alguns teimam em não ver a verdade, mesmo quando a gente mostra fatos reais. Essa cegueira ja é burrice por parte de alguns."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...