27 de janeiro de 2012

A.C.T.A.: Controle total da Tirania! Acordo que controla da internet até alimentos, FOI ASSINADO!



Em 26 de Janeiro representantes de 22 países da UE assinaram o Acordo ACTA Comércio Anti-Contrafacção em Tóquio.  No entanto, o acordo não pode entrar em vigor depois de aprovada pelo Parlamento Europeu - sim, o que é o próximo?

O objetivo do acordo ACTA - entre a UE, os EUA, Austrália, Canadá, Japão, México, Marrocos, Nova Zelândia, Cingapura, Coréia do Sul e Suíça - está a reforçar a aplicação dos direitos de propriedade intelectual, incluindo online, e para ajudar combater a contrafacção e pirataria de mercadorias, incluindo a música marca de roupa de luxo, e filmes.

A Comissão Europeia publicou a sua última proposta em 24 de Junho e da Comissão de Comércio tem sido dada a responsabilidade de guiar a legislação através do parlamento. Do Desenvolvimento, Liberdades Cívicas, Assuntos Jurídicos e comitês de Indústria também terá uma palavra a dizer.

Somente após a proposta será discutida e votada nas comissões, pode ser discutido e, finalmente, votado em plenário.
Antes de tomar uma posição final, a EP vai reunir especialistas, representantes da sociedade civil e outras partes interessadas, para assegurar que todas as opiniões e preocupações sejam ouvidas. Uma avaliação por peritos externos já está disponível através do link à direita.
REF.  : 20120127STO36430

http://www.europarl.europa.eu/news/en/headlines/content/20120127STO36430/html/ACTA-EP's-role


"SOPA e PIPA falhou, mas ACTA é uma opção"
Um membro do Partido Pirata da Alemanha, Stephen Urbach, disse RT que, na maioria da Europa, com excepção da Polónia, ninguém realmente se preocupa com o ACTA, porque é muito "abstrato".
"SOPA e PIPA tinha exemplos muito bons, pelo apagão da internet, como seria o trabalho", explicou. "Nós não podemos fazer o mesmo com a ACTA. Não podemos visualizá-lo e por isso é muito difícil fazer uma campanha para ele. "
Pirata da Alemanha partido começou com anti-ACTA campanhas na Europa cerca de dois anos atrás, diz Urbach.
"Ninguém ouviu a ele, a mídia não cobri-lo, para que ninguém se importava com isso", disse ele. "Agora, quando é talvez demasiado tarde, como sempre, as pessoas se levantar e dizer 'Oh, não! Isto não é ok! '"
Urbach acredita que uma das razões pelas quais Washington cedeu tão rapidamente em seu próprio anti-pirataria contas é porque ele tem ACTA para voltar a cair.
"SOPA e PIPA falhou, mas ACTA ainda é uma opção para muitos muitos países", disse Urbach.
Esta implementação do ACTA se mostra a cada dia, mais diabólico e nocivo à sociedade!

SOPA e PIPA foram apenas cortinas de fumaça...

O ACTA irá controlar desde a internet até a distribuição de ALIMENTOS e MEDICAMENTOS!


Lembram-se do Codex Alimentarius?











Dra. Rima Laibow está falando a verdade! Os Illuminati querem "se livrar" de algo como 90% da população mundial! 
Este é um genocídio planejado. As vacinas são usadas ​​ativamente para esterilizar as mulheres, especialmente nos países do terceiro mundo. 
Claro, essas cobras não lhe dirão o que realmente está nas vacinas. Os iluministas, são proprietários da maior parte dos bancos centrais, Big Pharma, MIC, grandes corporações industriais do mundo . "A OMS é uma corporação privada como o Federal Reserv, e recebe mais de dois terços de seu financiamento da indústria farmacêutica. 
" Um chefe de Estado disse a Dra. Laibow em 2002: "Já está  chegando o tempo para o grande abate começar ! "


E onde entra o ACTA?



Pois então, o ACTA é um "aperfeiçoamento" muito mais monstruoso!
Sem dúvidas, este conjunto de leis é uma das maiores expressões do estabelecimento da Nova Ordem Mundial ditatorial nos últimos anos, e favorece diretamente ao plano de redução populacional da Elite globalista!



ÚLTIMAS:


Poloneses protestam contra acordo há 3 dias; assinatura precisa ser ratificada pela UE

O deputado francês Kader Arif, membro do Parlamento Europeu, pediu demissão na quinta-feira (26) após o anúncio da assinatura do Anti-Conterfeiting Trade Agreement (ACTA) por 22 países-membros da União Europeia, denunciando o processo que levou ao acordo como uma “farsa” da qual se recusa participar. “Quero denunciar o processo que levou à assinatura desse acordo: sem a participação da sociedade civil, com falta de transparência desde o início das negociações, sucessivos adiamentos de sua assinatura sem que fossem dadas explicações e descartando as reivindicações do Palamento, expressadas em muitas resoluções”, disse em comunicado.
Arif era relator do processo do ACTA no Parlamento Europeu, que ainda precisa ratificar o acordo para que entre em efeito.

Mais em:




Post produzido a partir dos links:
Fonte: Realidade Oculta e
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/acta-da-internet-ate-alimentos-o.html



Com adição de novos textos e videos por este blog A Verdade Liberta.


Só conseguiremos alcançar um ideal de liberdade, unidos no amor e no conhecimento da verdade.


Se pois a verdade vos libertar, verdadeiramente sereis livres.


Um abraço a todos
Deus O Pai abençoe e guarde a todos.


Célio Siqueira

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
 

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...