20 de janeiro de 2012

NA GUERRA DO MEDO, O AMOR VENCERÁ. ATUALIZADO..

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, eu nada seria."



Olá leitores.
Várias coisas acontecendo pelo mundo, várias pessoas com medo, isso não é bom. 
Algo não não está soando e cheirando bem, mas o que devemos entender é que "eles, os negativos de plantão" precisam deixar o mundo assim "amedrontado, perturbado"..caos, trombetas de "anjos tocando", sons apocalípticos, terremotos, abalos na economia, e etc e etc..pois se não for assim, eles não alcançarão o objetivo deles que como já dissemos é implantar a NWO, trazendo um falso salvador para a terra.


Está sendo aplicada a estratégia do medo, da intimidação, estão abalando psicologicamente as pessoas, isso também é tática de guerra, guerra psicológica.
Eles precisam que todos creiam nas coisas "programadas pelas sombras" para que tudo mais seja "materializado" pelas mentes.


Ora, o mal se alimenta do mal, (entenda como eles pensam e agem). 
Se sou mal e causo um pânico/medo/mal a alguém, eu me fortaleço, SE PROVOCO MEDO EU AFASTO O AMOR DELES, ELES SE ENFRAQUECEM E EU ME FORTALEÇO, É ASSIM QUE ELES PENSAM E AGEM.

Lembram da letra da canção do Legião Urbana: "muitos temores nascem, do cansaço, e da solidão.." pois é, muitos temores nascem na hora em que temos medo.

Medo, terror, pânico,  e outras coisas maléficas, são como energia para os negativos.
Varias mentiras, estão sendo espalhadas, para deixar o povo com medo, todos os planos programados para estes tempos com a finalidade de implantar a Nova Ordem Mundial, lembrem-se do que tenho escrito, que  a OPERAÇÃO DO ERRO já está em curso, 2012 é um ano chave para eles, precisam correr com seus planos pois sabem que o tempo deles é escasso, no fundo os mais amedrontados são eles, pois eles sabem o que os espera, O JUÍZO FINAL DO DIVINO E VERDADEIRO DEUS.
Está escrito:
"Raça de Víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca".
(Mateus, 12:34)
"Serpentes, Raça de Víboras; como escapareis da condenação do inferno"?
(Mateus, 23:33)


E o medo é a maior arma que eles tem contra nós, além de vírus, pestes, chemtrails, crises, etc..tudo isso também gera medo e preocupação.
Mantenham o controle emocional, pois várias coisas ruins (enviadas por eles) ainda estão por vir, e para diminuir esses medos que possivelmente possam lhes afetar futuramente, é necessário que todos se mantenham unidos, amando uns aos outros com amor fraternal, e  se mantenham  informados sobre os planos dos répteis negativos da nova ordem ok? 



Observe o que o apóstolo João afirma a respeito do amor e do medo:

"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora o medo produz tormento; logo, aquele que teme (sente medo, se apavora) não é aperfeiçoado NO AMOR"- 1 João 4:18.
É JUSTAMENTE ESSE O OBJETIVO DELES, DEIXAR-NOS APAVORADOS LONGE DO AMOR, PORQUE ELES TEMEM O AMOR ENTENDERAM? ELES SABEM QUE NOSSA ARMA MAIOR PARA O MAL É O AMOR.


RÉPTEIS - Eles não podem suportar a vibração do AMOR.


Eles não suportam o AMOR, a empatia, a ligação espiritual !




VEJA O VÍDEO DE:
Bruce Lipton - Medo e Decepção - Explicação de reações relacionados ao medo.


Clique em CC para ativar a legenda em português.



Mude sua energia – saia do MEDO AGORA AMANDO MAIS! 
Mudando sua vibração você muda tudo a sua volta!

- Devemos entender que todos nós temos um propósito aqui nessa dimensão. E agora é a hora de pensar nisso. Mesmo que você não acredite que tenha uma luz no fim do túnel...seja você então essa luz! Vibre, ame  as pessoas amem a Deus o Pai e a seu próximo como a si mesmo. 

Eles nos usam porque não sabemos quem somos. Ignoramos nosso poder sobre todas as coisas do UNIVERSO, isso é nosso divino dom o de amar e poder mudar as coisas pelo poder do amor,  pois,
DEUS É AMOR!

Deus é amor e É AMOR incondicional
Deus é amor e como Deus define amor?

A Bíblia nos diz que "Deus é amor" (1 João 4:8). Mas como podemos começar a entender essa verdade? Há várias passagens na Bíblia que nos dão a definição de Deus para o amor. 


O verso mais conhecido é João 3:16: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." 


Ainda em 1João 6-8: 
"Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."




Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido (o mal); porque maior é o que está em vós (O Amor de Deus), do que o que está no mundo (o mal).
1 João 4:4




Disse Jesus:
 ‘Se vocês tiverem fé, quem acreditar em mim fará as obras que eu faço e as fará maiores ainda!’

Você crê?
Então vamos em frente.

Um grande abraço a todos. 
N'Ele onde o amor que é o maior dom, e tudo vence  

Com amor
Célio Siqueira 

Em tempo:
Muito obrigado a todos que acessam este canal, muito obrigado pelas mais de 1.100.000 visualizações, muito obrigado a todos seguidores do twitter, Facebook e Orkut. Deus o Pai de amor abençoe e guarde a todos.

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts.
Pesquise sobre o que expomos.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...