2 de janeiro de 2012

OBAMA SANCIONA LEI MARCIAL NA VÉSPERA DE ANO NOVO! ATUALIZADO



Mais uma carta do jogo INWO se cumprindo.


Aprovada a prisão de americanos por tempo indeterminado e sem o devido processo legal
Barack Obama covardemente sancionou a Lei Nacional de Autorização de Defesa para o Ano Fiscal de 2012 no dia 31 de Dezembro de 2011, talvez com esperanças de que não chamaria atenção de ninguém ao promulgar uma Lei Marcial na véspera do ano novo
Como era esperado, Obama sancionou a Lei de Defesa ao mesmo tempo em que fez um “Signing Statement”, que se trata de um comunicado de promulgação de lei que tem o objetivo de manifestar a opinião e qualquer discordância que o presidente tenha em relação à lei que acabou de promulgar. Entretanto, esta lei poderá ser aplicada, independentemente de quaisquer reservas que hajam no Signing Statement, na totalidade do seu texto.

VEJAM O VÍDEO PRODUZIDO EM 01/01/2012 ONDE ALEX JONES DA A NOTICIA.
Neste comunicado, Obama afirmou que … o meu governo não irá autorizar a detenção militar por tempo indeterminado e sem julgamento de cidadãos americanos. De fato, eu acredito que, agindo assim, eu quebraria as nossas mais importantes tradições e valores como uma nação. O meu governo irá interpretar a seção 1021 de uma maneira que assegure que qualquer detenção que ela autorize obedeça à Constituição, às leis de guerra e a outras leis que sejam aplicáveis.”
Em termo práticos, um Signing Statement funciona como uma promessa de fazer dieta, que você pode quebrar na primeira oportunidade que vê uma lata de cerveja ou um bolo de chocolate. Obama poderá usar as provisões da Lei de Defesa que lhe dão o poder de prender cidadãos sem o devido processo legal e por tempo indeterminado sem ter de prestar contas à justiça, porque os Signing Statements não são leis e não são poderes outorgados pela Constituição ao Poder Executivo. Qualquer linguagem tranquilizadora dentro de um Signing Statement não tem nenhum efeito vinculante, ainda que possa revelar o verdadeiro caráter do presidente caso ele descumpra o que prometeu.
Além disso, tudo não passa de uma tremenda encenação, uma vez que os autores da lei, os senadores Carl Levin e John McCain, declararam no Senado que foi o próprio presidente Obama quem pediu para que as provisões que permitem a detenção por tempo indeterminado e sem o devido processo legal de cidadãos americanos fossem incluídas na lei. Por que Obama teria agora “sérias reservas”, conforme disse no Signing Statement, em relação às mesmas provisões que ele próprio pediu para adicionar antes da aprovação da lei pelo Congresso?
Esses poderes tirânicos serão usados por Obama ou por outro político que ocupe o cargo da Presidência no momento apropriado. Segundo analistas, este momento seria o próximo grande “atentado terrorista” em solo americano. Como é sabido, a maioria dos atentados terroristas, como 11 de Setembro, são deBandeira Falsa, ou seja, são encenados pelo próprio governo como forma de criar uma desculpa para perseguir ou atacar inimigos ou para cumprir uma agenda pré-determinada. Os principais inimigos do governo Obama, que não passa de um fantoche da Elite Globalistasão americanos tradicionais, conservadores, libertários, proprietários de armas e fazendeiros, entre outros, de acordo com os próprios documentos do Departamento de Segurança da Pátria, que os define como possíveis suspeitos de serem terroristas. A Lei Marcial será posta em prática para prender cidadãos deste perfil, que têm consciência política e que defendem os valores americanos tradicionais de liberdade, poderes limitados para o governo federal e auto-suficiência. E desta forma, caso não haja uma reação do povo americano, a Nova Ordem Mundial conseguirá tomar o poder em definitivo nos Estados Unidos, e não haverá ninguém com poder suficiente no mundo para impedir que a sua Agenda Globalista de dominação mundial e deExtermínio Global seja cumprida.
Por André o’Zaca
Link com o texto da lei: 


Fontes consultadas:
The National Defense Authorization Act is the Greatest Threat to Civil Liberties Americans Face (05/12/2011): 
Former Reagan administration official comments on National Defense Authorization Act (02/12/2011): 
National Defense Authorization Act spurs uprising from left and right on detainee provisions (08/12/2011): 
Defense bill gives military too much responsibility for detainees (28/11/2011): 
Obama Drops Veto Threat Over Military Authorization Bill After Revisions (14/12/2011): 
Obama will not veto National Defense Authorization Act (14/12/2011): 
National Defense Authorization Act Will Destroy Bill of Rights (07/11/2011):


NOTA: Amigos não é a toa que  isto está acontecendo, com rumores de guerra e "invasões aliens", tudo deve ser feito para o quadro de caos que se aproxima não fugir do controle total.

Abraços
Célio
EM TEMPO:


TEM COISAS LA EM CIMA..CUBOS..PIRAMIDES..VOADORAS..ESTAÇÕES ESPACIAIS DE OUTRAS RAÇAS..VAMOS ACORDAR GENTE 2012 JÁ COMEÇOU. NADA DE RELAXAR NA VIGILÂNCIA.







VIDEO DO GOOGLE SKY MOSTRA, NAVES CUBO BORG, ESTAÇÕES ESPACIAS  E OUTRAS ANOMALIAS NO ESPAÇO.




PARA QUEM AINDA NÃO VIU, PASSE AQUI NESTE LINK OK?


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/12/cidade-santa-ou-cubo-alienigena-caminho.html


JÁ NÃO PODEMOS SER CÉTICOS NEM CEGOS QUANTO A ESSES ASSUNTOS OK?

Seja membro deste blog
Compartilhe e comente nossos posts.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...