10 de fevereiro de 2012

Estranho clarão no céu assusta moradores de São Petersburgo na Rússia


Em 6 de fevereiro passado, centenas de pessoas que estavam nas ruas de São Petersburgo, na Rússia, provavelmente pensaram que o apocalipse tinha começado, após presenciarem um enorme clarão no céu.

O vídeo abaixo, que foi filmado de dentro de um automóvel, causou um tumulto na Internet, fazendo com que as pessoas oferecessem suas teses para explicar o incidente, que iam desde uma visita extraterrestre, um corpo celeste que teria atingido a Terra, ou até a utilização de alguma arma de teste.

Contudo, a explicação das autoridades foi de que se tratou de uma explosão em uma estação de força local.  A explosão teria deixado um distrito da cidade sem eletricidade por várias horas.
O mais estranho é que nada foi relatado sobre este evento nos veículos de mídia convencionais do mundo.  Pelo menos não da forma que tal evento deveria ser relatado.

Vejam o vídeo:


http://ovnihoje.com/2012/02/clarao-no-ceu-assusta-moradores-de-sao-petersburgo-na-russia/#ixzz1lymE2Tl5



Mais clarão:
No estado da Bahia, cafezal é queimado depois de um grande clarão.


1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...