24 de fevereiro de 2012

"Guerra Santa"! Igreja Universal X Igreja Mundial - Sai dessa babilônia povo.

A guerra religiosa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago continua ardendo. No início do mês, o chefe da Universal pôs no ar um vídeo em que uma mulher supostamente possuída pelo diabo atacava a igreja do seu concorrente (Veja mais em Macedo versus Valdemiro).


Agora, um novo vídeo colocado ontem no YouTube mostra novamente uma mulher exorcizada afirmando que tirou pessoas da Universal e levou para o templo da Igreja Mundial de Valdemiro.
Na semana passada, Valdemiro, que tem roubado ao longo dos anos milhares de fiéis da concorrente, já havia se manifestado sobre a ofensiva da Universal:
- Estão apelando demais, tudo bem que eles estão desesperados porque não tem mais povo para arrancar dinheiro.
Por Lauro Jardim


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/macedo-ataca-valdemiro-de-novo/

Em outro vídeo (abaixo) a poucos dias atras, Bispo Macedo entrevistou um demônio manifestado em uma mulher, que revelou “segredos” de Apóstolo Valdemiro e de seu ministério.
O demônio “afirma” que o apóstolo é seu servo, e diz que o choro dele são emoções provocadas por ele (diabo). O “bicho ruim” ainda conta sobre as brigas de Valdemiro e sua esposa, e revela sobre a vontade da mulher vir para Igreja Universal.
O espetáculo circense tem a duração de 10 minutos e vale a pena conferir, pois é divertimento garantido.



O que os pastores fizeram com a casa de Deus?
Não está escrito: A minha casa será chamada por todas as nações casa de oração. Mas vós a tendes feito COVIL DE LADRÕES. Marcos 11:17.

Que tipo de líderes religiosos profetizou Jesus que surgiriam?
E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganarão a MUITOS. Mateus 24:11.
Porque MUITOS virão em MEU NOME, dizendo: Eu sou o CRISTO; e ENGANARÃO a MUITOS. Mateus 24:5.

MUITOS me dirão naquele dia (o dia do acerto de contas): SENHOR, SENHOR, não PROFETIZAMOS nós em TEU NOME? e em TEU NOME não EXPULSAMOS demônios? e em TEU NOME não fizemos MUITAS MARAVILHAS? E então lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECÍ; APARTAI-VOS DE MIM, vós que praticais a INIQUIDADE. Mateus 7:22,23.

AS RELIGIÕES E AS IGREJAS NÃO ESTÃO EDIFICADAS EM CRISTO, ELAS ESTÃO EDIFICADAS NO DÍZIMO. 
SE TIRARMOS O DÍZIMO DE DENTRO DELAS ELAS FECHAM AS PORTAS. JESUS NÃO RECEBIA DÍZIMO, SUA IGREJA INDIVIDUAL NÃO TEM DIZIMO, E NÃO PRECISA PAGAR OU RECEBER DIZIMOS.


Conforme Jesus, onde deve ser o TEMPLO, O LOCAL DE ADORAÇÃO E UNIÃO COM DEUS? Em Jerusalém? Na igreja tal? 
Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:20-23

Obs. – Por esta razão JESUS CRISTO resolveu derrubar, acabar com a igreja (denominação ), e edificou o nosso corpo, o nosso espírito como o verdadeiro TEMPLO DE DEUS ( I Coríntios 6:19). 

Hoje, no Reino de DEUS, debaixo do AMOR E DA GRAÇA DE DEUS o lugar pra adorarmos a DEUS é no nosso espírito, de dentro para fora, INDIVIDUALMENTE COM DEUS

JESUS DERRUBOU A IGREJA DENOMINACIONAL E CONSTRUIU A INDIVIDUAL
Eu derribarei este templo construído por mãos de homens, e em três dias edificarei outro, não feito por mãos de homens. Marcos 14:58.
Derribarei este TEMPLO, e em TRÊS DIAS O LEVANTAREI. João 2:19.
Quanto à igreja denominacional Jesus diz: JESUS, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. Mateus 24:1,2.

Os incautos e incrédulos acham que JESUS está falando de derribar as paredes, o teto, a construção do TEMPLO; JESUS está afirmando que ELE acabaria com um lugar determinado para orarmos e adorarmos a DEUS. João 4:23,24. Quando JESUS CRISTO morreu e ressuscitou, no seu corpo, ELE destruiu o velho TEMPLO, e edificou o nosso corpo e o nosso espírito como O NOVO TEMPLO, A NOVA MORADA DE DEUS. João 2:19.

DIZ PAULO: …EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. II Coríntios 5:17.
DIZ JESUS CRISTO: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS. Apocalipse 21:5.
ATOS 6:14. DIZ: …JESUS NAZARENO há de DESTRUIR este LUGAR ( O TEMPLO ) e mudar os costumes ( A LEI ) que Moisés nos deu. Atos 6:14.
Obs. – INCRIVEL! AGINDO DEUS…QUEM O IMPEDIRÁ. DEUS Destruiu A IGREJA DENOMINACIONAL ( Marcos 14:58 e Atos 6:14) .

CRISTO destruiu o TEMPLO ( igreja, denominação ) feito por mãos de homens, e já EDIFICOU o novo templo, a nova IGREJA que é o nosso CORPO, O NOSSO ESPÍRITO como o TEMPLO DO ESPÍRITO DE CRISTO, a verdadeira morada de DEUS. Atos 7:48, II Coríntios 6:16, I Coríntios 3:16.

1 Coríntios 3:17   "Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo."

2 Coríntios 6:16  "E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo." 

Lord Malagoli 


Você caro leitor entendeu? O templo de Deus O Pai sóis vós, o seu coração, o seu ser, Deus é espírito e não habita em templos de pedra.


Eles querem o seu dinheiro, os seus dízimos e ofertas, enriquecem as suas custas. Pare de crer que o Deus do antigo testamento é o verdadeiro, já falei sobre isso aqui no blog.




O livro do profeta Malaquias foi escrito especificamente para o povo de Israel. Sua mensagem profética tem a sua razão e o seu lugar próprio no tempo, e no espaço

“Sentença pronunciada pelo Senhor contra Israel, por intermédio de Malaquias.” (Ml 1.1) “Assentar-se-á como derretedor e purificador de prata; purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata; eles trarão ao Senhor justas ofertas. Então, a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.” (Ml 3.3)

“Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.” (Ml 3.6)

Os que se utilizam de Ml 3.10, acabam por incorrer na alegorese, ou seja, no abuso de uma interpretação fundamentada na escola alegórica.

“Quem alegoriza fala ou escreve sobre alguma coisa por intermédio de outra, procurando desvendar sentidos simbólicos, espirituais ou ocultos. [...] De acordo com o método alegórico, o sentido literal e histórico das Escrituras é completamente desprezado, e cada palavra e acontecimento são transformados em alegoria de algum tipo, a fim de escapar de dificuldades teológicas ou para sustentar certas crenças estranhas e alheias ao texto bíblico. Assim, não interpreta o texto bíblico, mas perverte o verdadeiro sentido deles, embora sob o pretexto de buscar um sentido mais profundo ou mais espiritual” (Idem, 2003, p. 124)

O uso claro de alegorese em Ml 3.10, é afirmar que a “casa do tesouro” e a “minha casa”, citadas no texto se aplicam aos templos cristãos. É equivocado também declarar, que as maldições ali citadas, virão também sobre os crentes. Vale lembrar as palavras de Paulo em Atos 17.24 “O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas.”
Muitos se utilizam do texto de Ml 3.7-11, tirando-o do seu contexto, para colocar a “faca no pescoço dos simples”, amedrontando-os com maldições ou acusando-os de ladrões, no que diz respeito a prática do dízimo. Volto a declarar que a Bíblia não deve ser interpretada segundo as nossas conveniências.

Essa história de pegar o versículo de Malaquias e usar para arrecadar fundos supostamente para a caso do Senhor é coisa do capeta. DEUS É ESPIRITO, NÃO PRECISA DO SEU DINHEIRO.
ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AVISAR O POVO QUE : O TEMPLO DE DEUS SÓIS VÓS, E QUE DEUS QUE É AMOR NÃO HABITA EM TEMPLOS DE PEDRA? ATÉ QUANDO?

SAI DESSA BABILÔNIA POVO MEU.


Abraços


Célio Siqueira

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...