4 de fevereiro de 2012

Luzes no Céu. Um documentário para passar na tv aberta. Mas não vai passar. Porque será?



Muito bem. A mediocridade da audiência que assola o nosso país, que reside na trincheira entre um Big Brother, que leva milhões de pessoas a discutir  um estupro que não existiu, e um comercial sem criatividade alguma, que divulga a frase “Luíza está no Canadá”, tão abobadamente difundida nas redes sociais, com certeza não vai assistir em tv aberta o excelente documentário Luzes no Céu. O filme, de meia hora de duração, é profundo, porque os depoimentos são profundos, tocam quem assiste.


O tema, você pode imaginar, é sobre discos voadores, seres, etc. É claro que a população brasileira não precisa gostar de ufologia e pode continuar assistindo a novela do “estuprou ou não estuprou” do Big Brother. Mas para quem gosta do assunto, vale a pena assistir. E refletir. Uma das frases do ufólogo Albert Fanckerkof , vem de encontro exatamente ao post publicado por mim no Blog dos Uranianos, no ultimo dia 06, com a afirmação “ Tecnologia é a marca da besta“. Fanckerkof coloca muito bem em determinado momento do documentário:


 “Tudo o que evolui na tecnologia, tende a regredir moral e espiritualmente. Disso não tenha dúvida.”
Tenho certeza que Fanckerkof nunca leu um livro meu. E talvez nunca leia. Mas sua afirmação, atesta de que estamos no caminho certo. Nós e ele, apesar de nadarmos em águas diferentes. Destaco também a participação da historiadora Suzana Cristina, com apontamentos interessantes e inteligentes. Sem falar da pequena participação de Hulvio Brant Aleixo, simplesmente pontual e focada. No mais, assista agora, Luzes no Céu. 
Eu gostei e recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...