13 de fevereiro de 2012

O lobby judeu de Washington pressiona Obama: “Ataque o Irã ou deixe que Israel o faça”



Tradução: Caminho Alternativo

Press TV / REBELION – Segundo afirma um analista político, o grupo de pressão sionista mais poderoso nos Estados Unidos, o AIPAC, está pressionando cada vez mais o governo de Barack Obama para que empreenda um ataque militar contra o Irã.
“É evidente que Israel e seus seguidores neoconservadores aqui nos Estados Unidos estão pressionando cada vez mais ao presidente Obama para que ataque o Irão ou deixe que Israel o faça”, afirmou M.J. Rosenberg.
Rosenberg, que foi diretor de política no Foro de Política de Israel, sugeriu num artigo sobre um ataque militar contra as instalações nucleares iranianas.
O autor afirmou que a principal razão que sustentava sua afirmação era que “este é um ano de eleições e ninguém diria “nao” a Benjamin Netanyahu [primeiro ministro israelense] num ano de eleições”.
Se referia às eleições presidenciais de 2012 nos Estados Unidos que serão realizadas em novembro.
Rosenberg também apontou a próxima reunião do Comitê para os Assuntos Públicos de Estados Unidos-Israel (AIPAC, por suas siglas em inglês).
“O entusiasmo pela guerra aumentará até chegar a um ponto febril para março, quando o AIPAC celebrar sua conferencia política anual”, escreveu.
O AIPAC, que têm uma influência e inegável papel na política estadunidense, defende políticas pró israelenses no Congresso e no Executivo dos Estados Unidos.
Este grupo urge a todos os membros do Congresso a apoiar a Israel através da ajuda exterior [estadunidense].
Estados Unidos e Israel ameaçaram repetidamente a Teerã com a “opção” de um ataque militar baseando-se em sua acusação de que o programa nuclear do Irã inclui um aspecto militar encoberto, algo que Teerã nega taxativamente.
Fonte: contrainjerencia

Comentário do blog: Caminho Alternativo
Os EUA(e o resto do mundo) é totalmente controlado pelos judeus sionistas, todos os políticos são financiados por eles para cumprir à risca as ordens da banca e de Israel.
Prepare-se porque em breve a 3ª Guerra Mundial ficará evidente para o mundo, assim que os mísseis nucleares começarem a cair. A mídia ocultará todos os fatos ou promoverá mentiras para que as pessoas acreditem que os inimigos são o Irã, Síria, Rússia e China, que é o que já está sendo feito amplamente pelas emissoras de TV, sites corporativos e jornais de grande circulação.
Para demonstrar como funciona o sionismo através da mídia, basta ver o caso dos cientistas iranianos assassinados pela agência terrorista israelense chamada Mossad. Agora que atacaram carros numa embaixada israelense na Índia, Israel imediatamente acusou o Irã e apareceram os vassalos sionistas na mídia, como a Hillary Clinton, condenando os atentados. Ou seja, quando Israel invade países e promove assassinatos está tudo certo, a mídia até defende que iranianos sejam assassinados, mas quando eles são atingidos ou sofrem um revide, aí eles são “vítimas perseguidas”. Mas está claro quem atacou a embaixada israelense na Índia, foi o próprio Mossad para ter uma desculpa para atacar o Irã.
Criou-se uma “aura” protetora dos crimes israelenses no mundo, e ninguém percebe.


http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/02/13/o-lobby-judeu-de-washington-pressiona-obama-ataque-o-ira-ou-deixe-que-israel-o-faca/
http://amigoacarlosrealidade.blogspot.com

http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/02/o-lobby-judeu-de-washington-pressiona.html


Nota: Isso me faz lembrar aquelas brigas entre irmãos quando crianças, onde quem provoca também se faz de vítima. 


E pensar que os general americano Wesley Clark ja tinha cantado toda a bola a 5 anos atrás com a declaração de que eles os EUA invadiriam 7 paises em 5 anos.


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/general-americano-confessa-em-2007-que.html
Um grande jogo de interesses envolvidos, além dos planos da implantação da NWO.






Estamos de olho
Abraços
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...