18 de fevereiro de 2012

Violência inundará Venezuela no caso da vitória da oposição


Foto: EPA

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, afirma que o país enfrentará violência e guerra civil no caso da vitória do candidato da oposição nas eleições presidenciais, infromou em 18 de fevereiro a agência France-Presse.

Discursando na manifestação dos seus apoiantes, Chávez declarou que o governo de burguesia poderia dar só única garantia – “uma garantia de guerra, violência e perturbações no país” – prometendo que não permitiria tais desenvolvimentos.

A vitória de próprio Chávez, em sua opinião, permitirá a Venezuela continuar desenvolvendo economia, democracia e nível de vida.

As eleições presidenciais realizarão na Venezuela em 7 de outubro de 2012. O único candidato da oposição que irá enfrentar Chávez será o gevernador do estado de Miranda, Henrique Capriles, que segue as ideias moderadas de esquerda.



http://portuguese.ruvr.ru/2012_02_18/66367623/
Ninguém quer largar o osso mesmo, o poder cega.


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...