Estrela vermelha aparece nos céus de São Paulo e Campinas. Marte??



ufo vermelho sp thumb Estrela vermelha aparece nos céus de São Paulo e Campinas
Uma estrela vermelha assustou os moradores de São Paulo e Campinas há alguns minutos.
Ainda não se sabe exatamente o que foi observado mas diversos relatos foram publicados no serviço de posts curtos do Twitter, o que essencialmente comprova a autenticidade do fato.
Atualmente o planeta Marte está mais próximo da Terra, permitindo sua visualização sem o uso de qualquer equipamento especial.
De acordo com a usuária @OverDelicia, que fez o registro das fotos neste post, o objeto se encontrava parado no céu mas subitamente desapareceu. Já o usuário @leonardosanches diz que o objeto parecia ter “movimentos circulares piscantes”, algo não confirmado pela primeira testemunha.
Atualização 14/02: Novos relatos junto ao nosso perfil no Twitter (@ArquivoUFO) revelam que a luz também pode ser acompanhada em outras cidades, incluindo Manaus,
ufo vermelho sp2 thumb Estrela vermelha aparece nos céus de São Paulo e Campinas
ATUALIZAÇÃO 15/03/2012:
 




Usuários do Twitter relatam o aparecimento de uma estrela vermelha em São Paulo e Campinas.


Share 

“luz vermelha no Céu...EstranhoDanilo Bimbati2 days ago

ReplyRetweet

Share 
“que onda é essa de luz vermelha no horizonte?? o.OThiago Sales2 days ago
ReplyRetweet

Share

“Vou na rua ver uma luz vermelha no céu Rafael Moretti2 days ago

ReplyRetweet

Share

“Caguei de medo dessa estrela vermelha no céu Nicole2 days ago
ReplyRetweet
Share
“Só eu cheguei da janela e vi uma estrela vermelha no céu ? Que medo dessa porraa , alguém olha o céu e me diz se viu tbn pelo amor Amanda Toledo2 days ago

ReplyRetweet

Share

#tudooquevocecompartilha tem uma estrela vermelha no céu, corre galera é o fim do mundoFernanda Betinardi2 days ago

ReplyRetweet

Share

“EI PESSOAL QUE MORA EM SÃO PAULO,VIRAM A ESTRELA VERMELHA GIGANTE NO CÉU?Não é a mamãe :~

Fonte:
Reactions

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Eu e meu irmão vimos ela se mexer e as pessoas aqui não acreditaram, ahhhhh ta vendo, a gente não estava vendo coisas. Não eh Marte coisa nenhuma. hunf

    ResponderExcluir
  2. Oi Célio, eu vi também da minha janela.

    Moro no bairro de Vila Mariana, fui dar uma olhada na vista como sempre faço a noite e para minha surpresa, eis que vi esse "OVNI" paradinho lá...achei estranho, peguei o binóculo e vi em detalhes.

    Parecia que girava em seu próprio eixo, ia da cor prata ao vermelho em certos momentos, mas a predominância era vermelho.

    Ficou um bom tempo parado no ar, em certo momento se deslocou para o lado. Não parecia ser "estrela" ou "planeta marte", pois não acompanhou o movimento natural da sensação de deslocamento das outras estrelas q eu observei em volta.

    O céu estava limpíssimo (raro isso em SP), infelizmente não consegui tirar foto, meu celularzinho é simples, sem zoom, saiu somente um brilhozinho que nem vale a pena mostrar. Nada comparado ao que vi a olho nú e com o binóculo.

    bom isso foi o que eu vi...

    seja lá o que for, em breve saberemos né? mais notícias devem vir à tona...

    abraços

    Angel

    ResponderExcluir
  3. Celio, nesse caso não pode ser outra coisa além de um UFO, porque se fosse marte, ele não sumiria depois. Aparecer no céu de SP, dessa forma? As coisas estão mudando mesmo e acho que em breve a humanidade fará contato.

    ResponderExcluir
  4. galera, tirei foto e criei um post no orkut, eu vi e tenho fotos
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=67462&tid=5725391482334062369&na=2&npn=2&nid=

    ResponderExcluir
  5. pessoal eu tbm vi a estrela ak no ceu de goias estou em aparecida de goiania ela aparece por volta das 19;00 e qnd e 23:00hs ela ja ta do outro lado do ceu sumindo como se fosse o pôr do sol acreditam!!o que e essa estrela que fica mudando de cor toda hora fica branca,azul e vermelha e piscando o tempo todo?

    ResponderExcluir
  6. eu também vi!! eu moro no rio de janeiro, e vi uma estrela vermelha bem proximo da primeira estrela q aparece no ceu, mas ela do nada ficou só uma bolinha e sumiu!!! não era balão pq ela brilhava como uma estrela

    ResponderExcluir
  7. Vi ontem e anteontem. Luz vermelha que gira em torno do seu próprio eixo. Sumiu de repente. A primeira vez que vi foi há mais ou menos um mês, só que era verde. Achei que era um drone. Já não acho mais. Sei o que não é, mas quero muito saber o que é.

    ResponderExcluir
  8. Pois eu vi uma estrela vermelha aqui em Itaquaquecetuba!
    A NOITE!

    ResponderExcluir
  9. aqui em Caruaru pernambuco eu estou vendo uma dessa nesse exato momento, nunca vi coisa mais estranha,tive que pedir pra um amigo ver pq pensei que eu tava louco.

    ResponderExcluir
  10. eu vi uma hj,primeiro aconteceu um apagão no meu bairro todo(moro no interior de SP),depois fomos na rua e vimos uma estrela vermelha,ela se movimentava lentamente e piscava,segundos depois que a energia voltou ela não estava mais no céu.

    ResponderExcluir
  11. Hoje dava p ver essa estrela vermelha no céu de Petrópolis,RJ...fiquei meio assustado e ao mesmo tempo achei um pouco estranho!

    ResponderExcluir
  12. Hoje dava p ver essa estrela vermelha no céu de Petrópolis,RJ...fiquei meio assustado e ao mesmo tempo achei um pouco estranho!

    ResponderExcluir
  13. Hoje dia 1.12.2019 as 01:10 passou sobre o céu de Tamandaré de oeste a leste nun período de 50 minutos próximo de 15 graus do ponto oeste a norte.

    ResponderExcluir
  14. Hoje vi uma estrela vermelha que brilhava como se estivesse pegando fogo aqui no céu da cidade de São Paulo, e ela ía sunindo sentido sudeste até desaparecer, em menos de dez minutos.

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)