8 de março de 2012

Maior tempestade solar dos últimos 5 anos começa a atingir hoje a Terra - Atualizado

A maior tempestade solar dos últimos cinco anos está a aproximar-se da Terra. Os efeitos devem começar a sentir-se hoje e vão prolongar-se até ao fim de semana. A tempestade solar está classificada com grau 3 numa escala que vai até 5.
Tempestade Solar
 Efeito da tempestade solar em satélites. Foto: (LASCO/SOHO 
Consortium/NRL/ESA/NASA)

Explosões na superfície do Sol nos últimos dias estão provocando as maiores tempestades geomagnéticas e de radiação solar enviadas em direção à Terra em cinco anos, disseram nesta quarta-feira especialistas em meteorologia espacial.
O auge da tempestade deve atingir a Terra no início da madrugada desta quinta-feira e durar até sexta-feira, com potencial para afetar redes de energia e sistemas de navegação por satélite e forçar aeronaves a alterar suas rotas em torno das regiões polares.
"O tempo no espaço ficou bastante interessante nas últimas 24 horas", disse Joseph Kunches, um cientista espacial da Agência de Pesquisa Oceânica e Atmosférica (Nooa, na sigla em inglês). O fenômeno começou no fim de domingo em uma ativa região do Sol conhecida como 1429, com uma grande explosão solar simultânea a uma rajada solar e plasma, chamada pelos cientistas como massa de ejeção coronal, que se deslocou em direção à Terra.
Satélites, redes de energia e até astronautas na Estação Espacial Internacional podem ser afetados pela tempestade de radiação solar, o que pode fazer com que eles tenham de procurar abrigo em partes mais protegidas do laboratório orbital, como fizeram no passado.
"Falamos com companhias aéreas comerciais e sabemos que algumas já tomaram ações para mudar suas rotas, afastando-se dos polos", disse Kunches, acrescentando que mais tempestades podem ocorrer nos próximos dias porque a região 1429 deve permanecer ativa. As informações são da Dow Jones.



NOTA: Como ja informei algumas vezes neste blog, esta havendo no espaço algo como "Uma Batalha nos Céus". 


Apocalipse 8:12
"E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte [da luz] deles se escurecesse, e a terça parte do dia [em si] não brilhasse, e [ficasse com sua luz] semelhantemente [como] a noite."




“E houve batalha no Céu; Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos Céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana a todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e seus anjos foram lançados com ele”. (Apocalipse 12:7 a 9).



Mais noticias importantes relacionadas as explosões solares, seus motivos e suas consequências, voce encontra neste blog nos links abaixo:




Vejam este vídeo que postei ontem no meu mural no Facebook :

Sombra enorme sobre o sol, feixes com raios estranhos, objeto que "parece" ser o tal de Nibiru camuflado diante do sol.
Minha amiga Priscila Silva fez uma tradução resumida deste vídeo:

Segundo o STEREO, eles capturaram uma sombra que bloqueou, cobriu o Sol e mostraram passo a passo essa sombra, o SOHO capturou tbm o que pareciam dois pilares (na imagem em azul) varias manchas ( o que pareciam naves) e esses pilares se formando.
Depois mostraram uma entrevista com Obama e um Israelense que chamou os EUA de grandes Satãs e eles (Israel) de pequenos satãs, foi [ foi no que eles focaram ao mostrar a entrevista] observe que eles repetem a parte em que o cara diz: "You are the great sata, we are the little sata ( voces são os grandes satãs e nos somos os pequenos) referindo-se a como o Iran os veem, disse tbm que assim como o Iran se defende, Israel tbm, se defende.
Logo depois da entrevista, disseram que Benjamim fullford foi entrevistado na Australlia e eles vem falando que algumas pessoas estão sendo presas, dentre elas, Bill Gates, Henry Kissinger, George Bush Senior e muitos outros virão a ser.
Logo depois mostram o que seria uma grande nave perto do sol.
La fora mostram em meio a muito vento e frio um objeto perto da Lua, estavam atordoados.


Estamos de olho em todos os sinais quer sejam nos céus quer sejam na terra.

Abraços a todos,
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...