19 de março de 2012

Tá ficando feio! Obama Ordem Executiva: Lei marcial em tempo de paz!

Tá ficando feio!!!
Por Brandon Turbeville, copiado por GG 19/03/2012 às 01:35

Em um movimento impressionante, em 16 de março de 2012, Barack Obama assinou uma Ordem Executiva dizendo que o Presidente e seus Secretários, especificamente designados, têm agora autoridade para comandar todos os recursos internos dos EUA, incluindo comida e água.

A OE também afirma que o Presidente e seus Secretários têm autoridade para sequestrar todos os transportes, energia e infra-estrutura dentro dos Estados Unidos, bem como à força requisitar cidadãos norte-americanos para o serviço militar. A OE faz também uma vaga referência no que diz respeito a utilização de cidadãos americanos para executar "exigências de trabalho" para fins de defesa nacional.
Não só isso, a autorização contida na OE não se aplica apenas para emergências nacionais ou tempos de guerra. Pode ser usada também em tempos de paz.
............
Alguns certamente estão começado a se perguntar por que o presidente assinou uma ordem desse tipo. E por que assinar esta ordem justamente agora? 


Será por causa da iminente guerra com o Irã e uma Terceira Guerra Mundial que provavelmente vai resultar deste conflito? Será por causa da bomba-relógio chamada Economia que está apenas a um passo da desintegração total? Será por causa de um crescente sentimento de ódio ao seu governo por parte da populaçõa em geral? Será que vai haver um cataclismo da natureza, da qual não temos conhecimento? 


Será que existem planos para implantar a lei marcial? 



Link do documento no site do governo americano:




Estamos de olho.
Abraços a todos.
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe e comente nossos posts.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...